Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Vocês cristãos tendem a se ofender com qualquer opinião contrária à sua verdade absoluta. Vocês ateus (a maioria) tendem a atacar qualquer opnião contrária à suas, então não são nem um pouco mais tolerante que qualquer religioso;
Segue o tópico sobre "Texto Bíblico: Reflexões e comentários"
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Necrophagist Fala isso para o vaticano.
Acho que no fundo no fundo, bem la no fundo, eles tem consciência disso!
|
cuma Veterano |
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar
Skider
Vocês ateus (a maioria) tendem a atacar qualquer opnião contrária à suas, então não são nem um pouco mais tolerante que qualquer religioso;
Assino em baixo, quando perdem o argumento alguns nos chamam de burro e etc.
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Skider Vocês ateus (a maioria) tendem a atacar qualquer opnião contrária à suas, então não são nem um pouco mais tolerante que qualquer religioso; Não é exatamente assim cara. Eu sempre me calo quando alguém fala algo que eu desconheço ou que me parece plausível, como quando alguem argumentou sobre o milagre de Lanciano que tinha provas em laboratorio.
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Skider Acho que no fundo no fundo, bem la no fundo, eles tem consciência disso! uahuahuah True
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Necrophagist Não é exatamente assim cara. Eu sempre me calo quando alguém fala algo que eu desconheço ou que me parece plausível, como quando alguem argumentou sobre o milagre de Lanciano que tinha provas em laboratorio.
Em um contexto geral, são os religiosos que são sempre "alfinetados" pelos ateus, lógico, tem exceções; Mas, isso é assunto pra outro tópico, heheh!
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Skider Realmente... to viajando em outra coisa aqui. See ya
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Denunciei todos que desvirtuaram o tópico.
Mas é um babaca mesmo O propio dono do topico disse que tava gostando das discussoes Quando ha uma discussao sem ofensa, aparece um desses...
Os nao babacas me desculpem por esse post chato
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Segue o tópico sobre "Texto Bíblico: Reflexões e comentários":
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Mateus 10:16
Veio bem à calhar!
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Skider
Em um contexto geral, são os religiosos que são sempre "alfinetados" pelos ateus, lógico, tem exceções; Mas, isso é assunto pra outro tópico, heheh!
No fim todos são humanos e tem suas particularidades, eu costumo discutir numa boa com você, o cuma e o bruno por exemplo.
Mas tem uns e outros aí que é mais produtivo falar com meu sapato.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro Porque ao invés de vir aqui me alfinetar não tenta conversar comigo numa boa e sem picuinhas?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
janick
Porque você sempre apela em seus comentários.
Denunciei todos que desvirtuaram o tópico.
Aqui está um exemplo. Pra quê isso?
Bem atitude de criança dona da bola, a discussão era boa e aceita pelo próprio criador do tópico.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro O Skider também concordou que o tópico era para focar nos textos bíblicos. Apenas pedi para que mantivessem o fórum do tópico. Eu não to afim de criar caso com vocês. Crentes ou não, se quiserem discutir aqui numa boa acerca do tema, são muito bem vindos. O problema é que começa a desvirtuar um pouco, e daqui a 2 páginas, já volta a guerra santa, xingamentos por todo lado e o tópico é fechado, e isso não é nada interessante pra gente. Mas se quiserem debater e criar uma discussão saudável, de verdade, são bem vindos aqui.
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.
João 14: 1-4
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro Poderíamos criar um tópico sobre a autencidade histórica e espiritual da bíblia, é um assunto legal de se discutir;
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta. Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
Incrível como a fé se tornou mutável a ponto de pessoas pagarem para adquirir "cura" ou "bençãos";
|
cuma Veterano |
# nov/10
· votar
Skider
Incrível como a fé se tornou mutável a ponto de pessoas pagarem para adquirir "cura" ou "bençãos";
É o que fazem muitos, transformam a fé das pessoas em uma fonte de renda. Lamentável.
|
dibass Veterano |
# nov/10 · Editado por: dibass
· votar
Só pra saber, qual é a religião de vcs e em qual igreja participam??
/piadinhasateiasprevitas
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
cuma Mas eu me referi ao lado oposto, levando em consideração o texto que eu citei; Tipo, não olhando pelo lado dos enganadores, mas dos que são enganados, quer dizer, Cristo disse que quem crê n"Ele faria obras tão grandes quanto e ainda maiores do que as d'Ele; e ainda sim, as pessoas pagam para receber benção sendo que a virtude, a fonte dessas bençãos está simplesmente na fé em Cristo que é gratuita; Preferem ser enganadas do que contemplar a Palavra revelada para Todos;
dibass Sou cristão, minha Denominação é a Batista! A igreja é a de Cristo, hehehe! abç
|
cuma Veterano |
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar
dibass
Evangelico, frequento a Quadrangular. Aadolescencia inteira deixei meio que ''de lado'' seguir a Deus e ler a Bíblia, mas a uns tempos voltei a ler e frequentar a igreja.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Skider
Só abrir o tópico :)
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro Ta aberto, ;)
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Humanos que se amam, Humanos que se matam; Humanos que ajuntam, Humanos que espalham; Humanos que vendem, Humanos que compram; Humanos que pedem, Humanos que roubam;
Humanos que em amor gostam muito de falar, mas nunca fazem nada para demonstrar; Humanos que pedem a paz em toda a Terra, e a buscam com armas e tanques de guerra;
Humanos que só falam e fazem muito pouco Humanos que só julgam e se enxergam pouco Humanos que em Deus gostam muito de falar Mas não O conhecem nem O querem aceitar
Humanos que da vida pensam saber tudo, mas, esquecem que são pó, como todo mundo; Humanos que Deus sabe, sempre vão errar, mas sempre vai estender a mão àquele que O chamar;
Quando vamos viver a vontade do Deus pai? De viver seu amor, de vivermos em paz?
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
Skider # Enviado: 3/dez/10 11:02 Citar Votar Denunciar
Humanos que se amam, Humanos que se matam; Humanos que ajuntam, Humanos que espalham; Humanos que vendem, Humanos que compram; Humanos que pedem, Humanos que roubam;
Humanos que em amor gostam muito de falar, mas nunca fazem nada para demonstrar; Humanos que pedem a paz em toda a Terra, e a buscam com armas e tanques de guerra;
Humanos que só falam e fazem muito pouco Humanos que só julgam e se enxergam pouco Humanos que em Deus gostam muito de falar Mas não O conhecem nem O querem aceitar
Humanos que da vida pensam saber tudo, mas, esquecem que são pó, como todo mundo; Humanos que Deus sabe, sempre vão errar, mas sempre vai estender a mão àquele que O chamar;
Quando vamos viver a vontade do Deus pai? De viver seu amor, de vivermos em paz?
isso é de algma música?
é uma letra simples mas muito boa
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Esse trecho é digno, não generaliza e tem discernimento. Bme melhor que aqueles pseudo-cults que se referem a pessoas banalizando a palavra "hipocrisia".
Palavras de quem se declara muito conhecedor do íntimo alheio.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Palavras de quem se declara muito conhecedor do íntimo alheio.
pq vc diz isso? foi só uma generalização, não daria pra falar caso por caso
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico pq vc diz isso? foi só uma generalização, não daria pra falar caso por caso
Porque é muito perigoso falar que outras pessoas "fazem muito pouco" e que "não conhecem Deus e nem querem o aceitar".
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Religião não se discute...
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Porque é muito perigoso falar que outras pessoas "fazem muito pouco" e que "não conhecem Deus e nem querem o aceitar".
Mas de fato elas existem;
Gourmet Erótico Oficina G3 - Até quando?
|