Texto Bíblico do Dia: Reflexões e comentários

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Vocês cristãos tendem a se ofender com qualquer opinião contrária à sua verdade absoluta.
Vocês ateus (a maioria) tendem a atacar qualquer opnião contrária à suas, então não são nem um pouco mais tolerante que qualquer religioso;

Segue o tópico sobre "Texto Bíblico: Reflexões e comentários"

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Necrophagist
Fala isso para o vaticano.

Acho que no fundo no fundo, bem la no fundo, eles tem consciência disso!

cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


Skider


Vocês ateus (a maioria) tendem a atacar qualquer opnião contrária à suas, então não são nem um pouco mais tolerante que qualquer religioso;


Assino em baixo, quando perdem o argumento alguns nos chamam de burro e etc.

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Skider
Vocês ateus (a maioria) tendem a atacar qualquer opnião contrária à suas, então não são nem um pouco mais tolerante que qualquer religioso;
Não é exatamente assim cara. Eu sempre me calo quando alguém fala algo que eu desconheço ou que me parece plausível, como quando alguem argumentou sobre o milagre de Lanciano que tinha provas em laboratorio.

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Skider
Acho que no fundo no fundo, bem la no fundo, eles tem consciência disso!
uahuahuah
True

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Necrophagist
Não é exatamente assim cara. Eu sempre me calo quando alguém fala algo que eu desconheço ou que me parece plausível, como quando alguem argumentou sobre o milagre de Lanciano que tinha provas em laboratorio.

Em um contexto geral, são os religiosos que são sempre "alfinetados" pelos ateus, lógico, tem exceções; Mas, isso é assunto pra outro tópico, heheh!

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Skider
Realmente... to viajando em outra coisa aqui.
See ya

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Denunciei todos que desvirtuaram o tópico.

Mas é um babaca mesmo
O propio dono do topico disse que tava gostando das discussoes
Quando ha uma discussao sem ofensa, aparece um desses...

Os nao babacas me desculpem por esse post chato

janick
Veterano
# nov/10
· votar



Segue o tópico sobre "Texto Bíblico: Reflexões e comentários"
:

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.
Mateus 10:16

Veio bem à calhar!

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Skider

Em um contexto geral, são os religiosos que são sempre "alfinetados" pelos ateus, lógico, tem exceções; Mas, isso é assunto pra outro tópico, heheh!

No fim todos são humanos e tem suas particularidades, eu costumo discutir numa boa com você, o cuma e o bruno por exemplo.

Mas tem uns e outros aí que é mais produtivo falar com meu sapato.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Porque ao invés de vir aqui me alfinetar não tenta conversar comigo numa boa e sem picuinhas?

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


janick

Porque você sempre apela em seus comentários.

Denunciei todos que desvirtuaram o tópico.

Aqui está um exemplo. Pra quê isso?

Bem atitude de criança dona da bola, a discussão era boa e aceita pelo próprio criador do tópico.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
O Skider também concordou que o tópico era para focar nos textos bíblicos. Apenas pedi para que mantivessem o fórum do tópico. Eu não to afim de criar caso com vocês. Crentes ou não, se quiserem discutir aqui numa boa acerca do tema, são muito bem vindos. O problema é que começa a desvirtuar um pouco, e daqui a 2 páginas, já volta a guerra santa, xingamentos por todo lado e o tópico é fechado, e isso não é nada interessante pra gente. Mas se quiserem debater e criar uma discussão saudável, de verdade, são bem vindos aqui.

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.

João 14: 1-4

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Poderíamos criar um tópico sobre a autencidade histórica e espiritual da bíblia, é um assunto legal de se discutir;

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus:
Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

Incrível como a fé se tornou mutável a ponto de pessoas pagarem para adquirir "cura" ou "bençãos";

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Skider

Incrível como a fé se tornou mutável a ponto de pessoas pagarem para adquirir "cura" ou "bençãos";

É o que fazem muitos, transformam a fé das pessoas em uma fonte de renda. Lamentável.

dibass
Veterano
# nov/10 · Editado por: dibass
· votar


Só pra saber, qual é a religião de vcs e em qual igreja participam??

/piadinhasateiasprevitas

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
Mas eu me referi ao lado oposto, levando em consideração o texto que eu citei;
Tipo, não olhando pelo lado dos enganadores, mas dos que são enganados, quer dizer, Cristo disse que quem crê n"Ele faria obras tão grandes quanto e ainda maiores do que as d'Ele; e ainda sim, as pessoas pagam para receber benção sendo que a virtude, a fonte dessas bençãos está simplesmente na fé em Cristo que é gratuita; Preferem ser enganadas do que contemplar a Palavra revelada para Todos;


dibass
Sou cristão, minha Denominação é a Batista!
A igreja é a de Cristo, hehehe! abç

cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


dibass

Evangelico, frequento a Quadrangular. Aadolescencia inteira deixei meio que ''de lado'' seguir a Deus e ler a Bíblia, mas a uns tempos voltei a ler e frequentar a igreja.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Skider

Só abrir o tópico :)

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Ta aberto, ;)

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


Humanos que se amam, Humanos que se matam;
Humanos que ajuntam, Humanos que espalham;
Humanos que vendem, Humanos que compram;
Humanos que pedem, Humanos que roubam;

Humanos que em amor gostam muito de falar, mas nunca fazem nada para demonstrar;
Humanos que pedem a paz em toda a Terra, e a buscam com armas e tanques de guerra;

Humanos que só falam e fazem muito pouco
Humanos que só julgam e se enxergam pouco
Humanos que em Deus gostam muito de falar
Mas não O conhecem nem O querem aceitar

Humanos que da vida pensam saber tudo, mas, esquecem que são pó, como todo mundo;
Humanos que Deus sabe, sempre vão errar, mas sempre vai estender a mão àquele que O chamar;

Quando vamos viver a vontade do Deus pai?
De viver seu amor, de vivermos em paz?


Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Skider
# Enviado: 3/dez/10 11:02
Citar Votar Denunciar

Humanos que se amam, Humanos que se matam;
Humanos que ajuntam, Humanos que espalham;
Humanos que vendem, Humanos que compram;
Humanos que pedem, Humanos que roubam;

Humanos que em amor gostam muito de falar, mas nunca fazem nada para demonstrar;
Humanos que pedem a paz em toda a Terra, e a buscam com armas e tanques de guerra;

Humanos que só falam e fazem muito pouco
Humanos que só julgam e se enxergam pouco
Humanos que em Deus gostam muito de falar
Mas não O conhecem nem O querem aceitar

Humanos que da vida pensam saber tudo, mas, esquecem que são pó, como todo mundo;
Humanos que Deus sabe, sempre vão errar, mas sempre vai estender a mão àquele que O chamar;

Quando vamos viver a vontade do Deus pai?
De viver seu amor, de vivermos em paz?


isso é de algma música?

é uma letra simples mas muito boa

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Humanos que se amam, Humanos que se matam;
Humanos que ajuntam, Humanos que espalham;
Humanos que vendem, Humanos que compram;
Humanos que pedem, Humanos que roubam;


Esse trecho é digno, não generaliza e tem discernimento. Bme melhor que aqueles pseudo-cults que se referem a pessoas banalizando a palavra "hipocrisia".

Humanos que em amor gostam muito de falar, mas nunca fazem nada para demonstrar;
Humanos que pedem a paz em toda a Terra, e a buscam com armas e tanques de guerra;


Humanos que só falam e fazem muito pouco
Humanos que só julgam e se enxergam pouco
Humanos que em Deus gostam muito de falar
Mas não O conhecem nem O querem aceitar


Palavras de quem se declara muito conhecedor do íntimo alheio.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
Palavras de quem se declara muito conhecedor do íntimo alheio.

pq vc diz isso?
foi só uma generalização, não daria pra falar caso por caso

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
pq vc diz isso?
foi só uma generalização, não daria pra falar caso por caso


Porque é muito perigoso falar que outras pessoas "fazem muito pouco" e que "não conhecem Deus e nem querem o aceitar".

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Religião não se discute...

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


Porque é muito perigoso falar que outras pessoas "fazem muito pouco" e que "não conhecem Deus e nem querem o aceitar".


Mas de fato elas existem;


Gourmet Erótico
Oficina G3 - Até quando?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Texto Bíblico do Dia: Reflexões e comentários