190 milhões de vitimas

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# set/10 · Editado por: Sam Keat


Há alguns dias, dois homens vestidos como pilotos e usando máscaras de assassinos circularam por alguns aeroportos do país. Os dois causaram bastante tumulto, abordaram as pessoas e, em São Paulo, chegaram a ser detidos pela policia. Na hora, muita gente ficou sem entender o que estava acontecendo. Agora, apareceu na internet um video que esclarece tudo. A dupla de pilotos criminosos fazia parte do movimento 190 milhões de vítimas, uma ação que protesta contra a impunidade de Joe Lepore e Jan Paul Paladino. Para quem não lembra, eles eram os pilotos que conduziam o Legacy que se chocou com voo 1907 da Gol.



O video ilustra muito em como os pilotos se comportaram em sua passagem pelo Brasil. Seria cômico se não fosse revoltante. O movimento está pedindo assinaturas para que os dois pilotos sejam finalmente punidos em seu próximo julgamento. Para deixar a sua, é só acessar http://www.190milhoesdevitimas.com.br/

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Estes dois deveriam ser cassados como pilotos e nunca mais entrarem em uma aeronave, nem mesmo como passageiros.
No entanto não podemos desconsiderar as complicações do nosso sistema de tráfego aéreo e informação.
O que não entendo até hoje é porque o plano de vôo determinava 3 alterações de altitudes no mesmo curso. Se já existe uma rota comercial para grandes aeronaves, então por que não determinar uma única rota para pequenas aeronaves baseada em um curso com uma altitude completamente diferente e única, principalmente devido aos problemas de radares naquela região ?

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Sam Keat
190 milhões de vitimas

Isso foi foda mesmo. Eu assisti a esse vídeo ontem.

guschard
Veterano
# set/10
· votar


Caralho, achei muito criativo.
Parabens pros caras que fizeram isso.

Blankk
Veterano
# set/10
· votar


que massa o vídeo
tomara que esses dois pilotos americanos sejam punidos

Sam Keat
Veterano
# set/10
· votar


tem uma lista das pessoas que assinaram lá
e mais algumas informaçoes

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Excelente iniciativa!
Ajudem a divulgar!

Bassist_rsl
Veterano
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Vim seco postar achando que se tratava de política, algo como se a Dilma fosse eleita.

qew
Veterano
# set/10
· votar


Vim seco postar achando que se tratava de política, algo como se a Dilma fosse eleita.

Hhuauehauehuaehuha

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Apelativo, sensacionalista e antiamericano.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Apelativo, sensacionalista e antiamericano.


esqueceu de dizer "Certo"

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Cale a boca.

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Apelativo, sensacionalista e antiamericano.


Porém inteligente.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


antiamericano.

que bom

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Tosco.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


É incrível como essa coisa de nacionalismo mobiliza mesmo as pessoas.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Faz parecer até que todo mundo se importa...

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


É incrível como essa coisa de nacionalismo mobiliza mesmo as pessoas.

Na verdade, o que une nações (com complexo de '3º mundo') é o anti-yankeesmo.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Hipocrisia

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Eu não apoio isso pq sou 'nacionalista', apenas penso que poderia ter sido alguém da minha família que estivesse dentro daquele avião, e se estivesse, com certeza eu gostaria que a justiça fosse feita em relação a esses homens. Simples assim, é só se colocar no lugar dos outros.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Tosco.
É incrível como essa coisa de nacionalismo mobiliza mesmo as pessoas.

Excelion
Na verdade, o que une nações (com complexo de '3º mundo') é o anti-yankeesmo

De fato.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Minow
Cale a boca.

noss gënti, que ignoranssa

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Gente, não é questão de antiamericanismo ou nacionalismo.
O negócio é a impunidade de pessoas despreparadas, que mataram 150 pessoas e não foram punidas.

Agora imaginem se os pilotos fossem da Venezuela e tivessem derrubado um avião americano.
Imaginaram?
Será que eles estariam por aí, voando ainda, impunes?

Vocês concordam com a impunidade dos pilotos, só porque discordar seria caracterizado como "antiamericanismo"?

Então tá.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Minow
foi comprovada a culpa?

(não to sendo chato, realmente não sei)

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Foi.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Tosco.
É incrível como essa coisa de nacionalismo mobiliza mesmo as pessoas.

Faz parecer até que todo mundo se importa...

3 hit combo.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Minow
Matem!

brinks, na verdade acho que essa propensão a ser do contra vem principalmente da falta de coerência das pessoas ao se mobilizarem por determinada causa.

Efeito de compensação, acredito.

Punam o que puderem, ignorem o que desejarem, acho altamente improvavel sairmos desse quadro atual, que perdura há muito. Continuaremos a compensar de forma equivocada.

Equivocada é um julgamento meu, logo, contestável

Machine Gun Man
Veterano
# set/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Minow
Gente, não é questão de antiamericanismo ou nacionalismo.

Ok, entendi. Só não vá soar incoerente dizendo algo assim:

Agora imaginem se os pilotos fossem da Venezuela e tivessem derrubado um avião americano.

Ops, you did it. =/

Vocês concordam com a impunidade dos pilotos, só porque discordar seria caracterizado como "antiamericanismo"?

Posso não concordar com a impunidade, o que não muda o fato de que o apelo ao nacionalismo ou antiamericanismo mobiliza as pessoas. Olha só quanta gente que não dá a mínima se manifestando...

Tamanha indignação me comove. =")

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Olha só quanta gente que não dá a mínima se manifestando...

É a mesma hipocrisia de quem acha um absurdo notícias de gente maltratando bichos. Ninguém se importa, na hora todo mundo acha um absurdo.
Mas pelo menos alguém se mobiliza, né.
Mas as famílias das pessoas que morreram no acidente vão ter que carregar pra sempre isso, de uma maneira que nenhum de nós pode imaginar.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Minow
Mas as famílias das pessoas que morreram no acidente vão ter que carregar pra sempre isso, de uma maneira que nenhum de nós pode imaginar.

Sim. E a punição não faz nada a respeito... só satisfaz o desejo sádico de alguns por aí.

Mas, a começar pelo título, a campanha é apelativa, e não dá pra negar que a base do apelo é o nacionalismo: 190 milhões de vítimas.

Bom... eu não derrubei uma lágrima e não tive um fio de cabelo tocado por ninguém. Não sou vítima, e acho que falo pela minha família também. Me recuso a entrar nesse cálculo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 190 milhões de vitimas