Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# set/10 · Editado por: Sam Keat
Há alguns dias, dois homens vestidos como pilotos e usando máscaras de assassinos circularam por alguns aeroportos do país. Os dois causaram bastante tumulto, abordaram as pessoas e, em São Paulo, chegaram a ser detidos pela policia. Na hora, muita gente ficou sem entender o que estava acontecendo. Agora, apareceu na internet um video que esclarece tudo. A dupla de pilotos criminosos fazia parte do movimento 190 milhões de vítimas, uma ação que protesta contra a impunidade de Joe Lepore e Jan Paul Paladino. Para quem não lembra, eles eram os pilotos que conduziam o Legacy que se chocou com voo 1907 da Gol.
O video ilustra muito em como os pilotos se comportaram em sua passagem pelo Brasil. Seria cômico se não fosse revoltante. O movimento está pedindo assinaturas para que os dois pilotos sejam finalmente punidos em seu próximo julgamento. Para deixar a sua, é só acessar http://www.190milhoesdevitimas.com.br/
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
Estes dois deveriam ser cassados como pilotos e nunca mais entrarem em uma aeronave, nem mesmo como passageiros. No entanto não podemos desconsiderar as complicações do nosso sistema de tráfego aéreo e informação. O que não entendo até hoje é porque o plano de vôo determinava 3 alterações de altitudes no mesmo curso. Se já existe uma rota comercial para grandes aeronaves, então por que não determinar uma única rota para pequenas aeronaves baseada em um curso com uma altitude completamente diferente e única, principalmente devido aos problemas de radares naquela região ?
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Sam Keat 190 milhões de vitimas
Isso foi foda mesmo. Eu assisti a esse vídeo ontem.
|
guschard Veterano |
# set/10
· votar
Caralho, achei muito criativo. Parabens pros caras que fizeram isso.
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
que massa o vídeo tomara que esses dois pilotos americanos sejam punidos
|
Sam Keat Veterano |
# set/10
· votar
tem uma lista das pessoas que assinaram lá e mais algumas informaçoes
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Excelente iniciativa! Ajudem a divulgar!
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Vim seco postar achando que se tratava de política, algo como se a Dilma fosse eleita.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Vim seco postar achando que se tratava de política, algo como se a Dilma fosse eleita.
Hhuauehauehuaehuha
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Apelativo, sensacionalista e antiamericano.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother Apelativo, sensacionalista e antiamericano.
esqueceu de dizer "Certo"
|
Minow Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother Cale a boca.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother Apelativo, sensacionalista e antiamericano.
Porém inteligente.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
antiamericano.
que bom
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
Tosco.
|
# set/10
· votar
É incrível como essa coisa de nacionalismo mobiliza mesmo as pessoas.
|
# set/10
· votar
Faz parecer até que todo mundo se importa...
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
É incrível como essa coisa de nacionalismo mobiliza mesmo as pessoas.
Na verdade, o que une nações (com complexo de '3º mundo') é o anti-yankeesmo.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Hipocrisia
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Eu não apoio isso pq sou 'nacionalista', apenas penso que poderia ter sido alguém da minha família que estivesse dentro daquele avião, e se estivesse, com certeza eu gostaria que a justiça fosse feita em relação a esses homens. Simples assim, é só se colocar no lugar dos outros.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Machine Gun Man Tosco. É incrível como essa coisa de nacionalismo mobiliza mesmo as pessoas.
Excelion Na verdade, o que une nações (com complexo de '3º mundo') é o anti-yankeesmo
De fato.
|
# set/10
· votar
Minow Cale a boca.
noss gënti, que ignoranssa
|
Minow Veterano |
# set/10
· votar
Gente, não é questão de antiamericanismo ou nacionalismo. O negócio é a impunidade de pessoas despreparadas, que mataram 150 pessoas e não foram punidas.
Agora imaginem se os pilotos fossem da Venezuela e tivessem derrubado um avião americano. Imaginaram? Será que eles estariam por aí, voando ainda, impunes?
Vocês concordam com a impunidade dos pilotos, só porque discordar seria caracterizado como "antiamericanismo"?
Então tá.
|
# set/10
· votar
Minow foi comprovada a culpa?
(não to sendo chato, realmente não sei)
|
Minow Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Foi.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Machine Gun Man Tosco. É incrível como essa coisa de nacionalismo mobiliza mesmo as pessoas.
Faz parecer até que todo mundo se importa...
3 hit combo.
|
# set/10
· votar
Minow Matem!
brinks, na verdade acho que essa propensão a ser do contra vem principalmente da falta de coerência das pessoas ao se mobilizarem por determinada causa.
Efeito de compensação, acredito.
Punam o que puderem, ignorem o que desejarem, acho altamente improvavel sairmos desse quadro atual, que perdura há muito. Continuaremos a compensar de forma equivocada.
Equivocada é um julgamento meu, logo, contestável
|
# set/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Minow Gente, não é questão de antiamericanismo ou nacionalismo.
Ok, entendi. Só não vá soar incoerente dizendo algo assim:
Agora imaginem se os pilotos fossem da Venezuela e tivessem derrubado um avião americano.
Ops, you did it. =/
Vocês concordam com a impunidade dos pilotos, só porque discordar seria caracterizado como "antiamericanismo"?
Posso não concordar com a impunidade, o que não muda o fato de que o apelo ao nacionalismo ou antiamericanismo mobiliza as pessoas. Olha só quanta gente que não dá a mínima se manifestando...
Tamanha indignação me comove. =")
|
Minow Veterano |
# set/10
· votar
Machine Gun Man Olha só quanta gente que não dá a mínima se manifestando...
É a mesma hipocrisia de quem acha um absurdo notícias de gente maltratando bichos. Ninguém se importa, na hora todo mundo acha um absurdo. Mas pelo menos alguém se mobiliza, né. Mas as famílias das pessoas que morreram no acidente vão ter que carregar pra sempre isso, de uma maneira que nenhum de nós pode imaginar.
|
# set/10
· votar
Minow Mas as famílias das pessoas que morreram no acidente vão ter que carregar pra sempre isso, de uma maneira que nenhum de nós pode imaginar.
Sim. E a punição não faz nada a respeito... só satisfaz o desejo sádico de alguns por aí.
Mas, a começar pelo título, a campanha é apelativa, e não dá pra negar que a base do apelo é o nacionalismo: 190 milhões de vítimas.
Bom... eu não derrubei uma lágrima e não tive um fio de cabelo tocado por ninguém. Não sou vítima, e acho que falo pela minha família também. Me recuso a entrar nesse cálculo.
|