Usina de Belo Monte: A favor ou contra?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Agora, se você estava perguntando o que significa o nick [M]@a.[K]!ller, significa Maa Killer (ou matador em inglês), Maa de Matos (meu nome é Leondel Eduardo Matos) e Killer de matador.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# set/10
· votar


o cara desvirtuou o próprio tópico

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
não é por nada mais bem q vc podia trocar seu nick

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
cara tu tem msn? tu parece ser (ou e, n sei) gente fina
o meu e arthurwwe_bentes95@hotmail.com

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
o nick [M]@a.[K]!ller e BEM MELHOR Q O TEU...Q ERA PRA SER fat_girl

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
mordeu pelo seu amiguinho?
kkkkkkkkkkkkkkk

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Meu msn é kikoloureiro@hotmail.com.br

faith_girl
Haha, eu já mudei 1 vez no nick. O antigo era LeondelFefon.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
de boa mo poluido Maa.Killer ficava melhor (minha opinião antes q o Kaos Brasillis venha querer me atacar aheuha)

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
e teu mesmo ou e sacanagem?
de qualquer jeito mandei um convite

Eros o agridoce
Veterano
# set/10 · Editado por: Eros o agridoce
· votar


Kaos Brasillis
cara tu tem msn? tu parece ser (ou e, n sei) gente fina
o meu...



sinto um cheiro agridoce de gente carente....

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Eros o agridoce
quer q eu peça o teu msn tbm?
e eu sou um pouco carente mesmo, o unico contato do meu msn e a minha namorada

Eros o agridoce
Veterano
# set/10 · Editado por: Eros o agridoce
· votar


Kaos Brasillis
sou novo aqui, mas li alguns de seus topicos. você me parece ser uma criança que acha que resolveu extravagar seus sonhos para o forum a fim de que possa sentir o "gostinho" de uma realidade, nem que seja virtual.


em 3 de agosto você criou um topico pedindo opniao sobre um nome para sua banda, pois o pai da sua namorada iria ver o show e bla bla bla.

em 13 de agosto você nao se aguenta mais e cria um topico/desabafo onde vc cita o fato que nunca beijou nenhuma garota.

me parece que vc sofre de um trauma normal da adolescencia. oq nao vejo problemas nem motivos para te criticar.
agora oq me preocupa é por que criaste essa realidade paralela no forum onde você posta topicos e mais topicos comentando sobre sua namorada fantasma??
ninguem te conhece, e ninguem poderá te julgar por quem você realmente é. entao por que nao aproveitar o momento para desabafar um pouco? por que escolheu criar aqui um mundo paralelo?

nao estou falando isso para te julgar ou acusar. somente para que voce reflita e pare de postar essas coisas que claramente sao ridiculas.


Mas enfim, se ainda quiser insistir na historia da namorada, te desafio a postar aqui no forum uma foto sua beijando ela, segurando entre o dedo medio e o anelar da sua mao direita uma folha A4 branca com os dizeres: Eros eu te amo
ae retirarei meu comentario e darei a cara a bater. =P

EDIT pra corrigir a virgula.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
É meu MSN mesmo, depois eu entro la e adiciono, aonde to aqui nem tem MSN.

Eros o agridoce
Mas enfim, se ainda quiser insistir na historia da namorada, te desafio a postar aqui no forum uma foto sua beijando ela segurando entre o dedo medio e o anelar da sua mao direita uma folha A4 branca com os dizeres: Eros eu te amo
ae retirarei meu comentario e darei a cara a bater. =P


Oh o outro querendo se aproveitar da mina do outro pra poder matar a carência dele. Kkk, a mina é do Kaos, não sua, porque ela iria segurar um cartas escrito Eros?

wild.man
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Dae peidinho, anda fazendo amigos hein

Eros o agridoce
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
perdao. creio que esqueci de uma simples virgula!! erro meu.

reformulando a frase:
Mas enfim, se ainda quiser insistir na historia da namorada, te desafio a postar aqui no forum uma foto sua beijando ela, segurando entre o dedo medio e o anelar da sua mao direita uma folha A4 branca com os dizeres: Eros eu te amo
ae retirarei meu comentario e darei a cara a bater. =P

ao Kaos segurar a plaquinha, só pra garantir que ele nao ira garimpar um casalzinho fake no google...

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


E AINDA AVACALHAM COMIGO...
(eu uso caps pq minha letra é muito feia)


Mude aí pra comic sans ms

Lasanha
Veterano
# set/10
· votar


Colega, respondendo a pergunta do tópico.

Sou a favor.

1- A usina hidrelétrica é a que menos gera CO2 (que causa o efeito estufa) dentre as usinas de grande geração elétrica. Eólicas e solares servem para complementar a matriz energética, mas não para ser a base.

2- O processo de licenciamento de Belo Monte fará da usina uma das mais eficientes do ponto de vista ambiental do Brasil. Só para comparar, a usina de Tucuruí alagou uma área 5x maior para gerar menos energia. Isso ocorre porque Belo Monte abriu mão do reservatório usando modernas técnicas de "fio d´água".

3- A tarifa de energia de Belo Monte deverá ser barata, o que diminuirá a tarifa de energia.

4- Belo Monte possibilitará a industrialização do Pará. Não é possível que em pleno século XIX o Estado do Pará viva só de mineração, agricultura e pecuária.

5- As áreas indígenas não serão alagadas.

6- Haverá alguns bilhões de reais para compensação ambiental.

7- O Pará é um Estado pobre e está mais do que na hora dos investimentos públicos priorizarem as regiões mais carentes do país.

8- A obra gerará milhares de empregos diretos e indiretos. Após sua conclusão da obra também haverá empregos na manutenção da usina.

9- O Pará receberá royalties pela produção de Belo Monte.

9- Não tenho certeza, mas creio que o Pará receberá uma boa grana pelo ICMS interestadual da energia que exportar a outros Estados. Mas isso eu não tenho certeza, teria que consultar o Código Tributário Nacional, já que não estou certo de que energia não consta nas exceções dos produtos que pagam o imposto para o Estado consumidor e não no produtor.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


vamos criar várias coisas para o mesmo

Ele vai ficar feliz. =]

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


[i]faith_girl
não é por nada mais bem q vc podia trocar seu nick

Kaos Brasillis
faith_girl
o nick [M]@a.[K]!ller e BEM MELHOR Q O TEU...Q ERA PRA SER fat_girl


Meu Deus, nao acredito que li isso

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Um monte de criados a leite com pera pela Usina de Itaipú se opondo a construção da Belo Monte.

Coisa linda de se ver.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
Tu é bobo ou quer 1 R$?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Usina de Belo Monte: A favor ou contra?