Usina de Belo Monte: A favor ou contra?

Autor Mensagem
Kaos Brasillis
Veterano
# set/10


Bem, este é um tópico sério, sem brincadeiras ou idiotices minhas. Estou responsável pela criação do jornal da minha escola e vamos criar várias coisas para o mesmo (notícias, variedades, culinárias, etc).
Como "estreia" dele, eu estou fazendo uma matéria (1ª página) sobre a Usina Hidrelétrica de Belo Monte (já que eu sou paraense). Pelas minhas pesquisas, vejo que muitas pessoas estão indecisas quanto o assunto. Já está quase tudo pronto: as pesquisas sobre a usina já foram feitas, falei com meu professor de redação (que não é o Prof. Grosélio) e ele disse que estava muito bom, mas, segundo ele, faltam as opiniões das pessoas, o que elas acham da construção da usina, se é a favor ou não, se sim ou não porque, se é bom ou não, enfim, a opinião dos leitores.
Quem puder ajudar com sua opinião é bem vindo.
Obrigado pessoal, Kaos Brasillis.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


e vamos criar várias coisas para o mesmo (notícias

JORNALISMO SÉRIO

A gente vê por aqui.

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


Nunca vi mais gorda.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Por favor cara, é serio mesmo, poderia dar a tua opinião?

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Eu sei que pouca gente vai falar alguma coisa nesse tópico: todo mundo me odeia aqui...

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
O que?

Eros o agridoce
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
se é um "jornalismo serio" vc deveria postar maiores informações que você ja obteve sobre a tal usina e apresentar os prós e contras a fim de que possamos dar uma opniao sensata sobre o assunto.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


r2s2 é a favor

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


OS USERS DAQUI TÃO ME IGNORANDO...ashashashashashahsahs

luiztx
Veterano
# set/10
· votar


não sou contra, nem a favor.. muito pelo contrário.. mas resumindo de maneira sucinta minha breve opnião:
Acho digno

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Usina de Belo Monte

NÃO GOSTO NADINHA DISSO!

Obs: upei. De nada.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Minow
oq cara?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Vou dar minha opnião só se você prometer que escaneia o jornalzinho pra nós aqui do FCC avaliarmos. =P.
Enfim, minha opnião é que falta raciocinio racional nessa arquitetura, pois ela está causando polêmica entre os indios, eles estão tendo suas culturas destruidas de um jeito hipotetico, e, se algo dar errado, pode dar desrugamento de pele em cima dos indios e isso pode virar algo como o incidente de Chernobyl, onde "ETs" foram criados a partir da radioatividade, portanto, se houver um raciocinio racional, trabalho a partir da mente combinada dos indios e dos construtores dá certo. Mas pode dar errado se a célula Ephylse da construção for de má qualidade.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
ate o vc tem o "problema" q eu tenho quando to perto da minha namorada

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234758/

"Juro que eu tento de tudo quanto é jeito, mas não da não... Qualquer beijo com abraço ja ta tudo de pé"
ainda ficam me avacalhando...

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Sou a favor.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Na boa, quando eu era beem cabacinho (não faz muito tempo), eu ficava duro até de chegar perto da mina, hoje em dia (eu mudei meu visual, fiquei mais nos trinques), eu agarro, do uns amassos e nem dá nada.
PS: Se você não aceitar a minha resposta que dei eu te mato, fiquei horas e horas bolando ela.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
Cara, eu fico de p duro até na frente do pai da minha namorada hauhuauha, se acha que eu consigo controlar?

AINDA ME AVACALHAM...

Minow
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
13 anos, Araçatuba / SP, Brasil
Na boa, quando eu era beem cabacinho (não faz muito tempo)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Minow
Por isso que deixei bem claro o não faz muito tempo.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
ASHASHSAHASHASHASHH, n esquenta eu vou coloca-la no jornal


VIDE ESTE TOPICO http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234758/

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


E AINDA AVACALHAM COMIGO...
(eu uso caps pq minha letra é muito feia)

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
AHUIhaUIHAiuAHIUAHuiA ai eu ri em!!!!!!!!
Até 2 meses atrás tava achando que pessoas iam ao shopping pra fazer sexo.
E outra, não da pra dar amassos e não ficar duro, logo considero o que vc disse pura mentira.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
19 anos, Curitiba / PR, Brasil

Vai ficar com pau duro por ver o pai da sua namorada vai.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


o sedank disse q ate uma criança consegue controlar-se
qual e a crinca de 3 anos q ja tem ereçao?

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Eu sou a favor de tudo que possa ser desfeito futuramente.
Acho que o impacto ambiental desta usina será muito grande, sou contra.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
pena q eu n posso falar muita coisa de vc, se n to ferrado

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


OQ SIGNIFICA [M]@a.[K]!ller?

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


2012 ta chegando...e ainda n levei minha namorada no cinema...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Kaos Brasillis
Cara, o que eu escrevi significa basicamente isso que vou lhe explicar:

Enfim, minha opnião é que falta raciocinio racional nessa arquitetura, pois ela está causando polêmica entre os indios, eles estão tendo suas culturas destruidas de um jeito hipotetico

Nesse ponto, digo que precisa ter algo elaborado nessa arquitetura. Raciocinio racional significa a interação das pessoas, uma com as outras, quero dizer nisso que os indios poderiam participar do desenho da arquitetura já que isso vai mudar com o lar deles. Se isso não acontecer, eles simplesmente serão expulsos de lá sem fazer nada.

se algo dar errado, pode dar desrugamento de pele em cima dos indios e isso pode virar algo como o incidente de Chernobyl, onde "ETs" foram criados a partir da radioatividade

Aqui eu digo que precisa ter muito cuidado para não desenrugar a pele dos indios (algo que seria terrivel) caso aconteça alguma radiação nessa usina devido a vazamentos, etc. Igual aconteceu no incidente de Chernobyl.

portanto, se houver um raciocinio racional, trabalho a partir da mente combinada dos indios e dos construtores dá certo.

Estou dizendo que se os indios planejassem a obra, junto com os arquitetos, o conhecimento seria unido, juntando varias tecnicas modernas e milenares.

Mas pode dar errado se a célula Ephylse da construção for de má qualidade.

A "célula Ephylse" nada mais é que uma peça dentro da usina que pode ser muito util para conter a radiação em casos anormais.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Depois desse texto que coloquei explicando acho que dá pra você entender e publicar no jornal de boa. Acho que vão gostar. Vou te dar uma dica, reuna opniões de sabios, que isso atrai. Mas coloca a mihna também.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Usina de Belo Monte: A favor ou contra?