Cavou o buraco, e vai se enterrar nele!

Autor Mensagem
fcl
Veterano
# set/10
· votar


Rafael Walkabout

eu comecei o setor no mes de agosto so fazia pela manha pois estudo a tarde

eu entreguei no dia 31 de agosto e uma semana depois eles me ligaram falando q tinha excesso de data de nascimento presumida e eu tive q voltar pra pegar a data de 54 pessoas so q eu inventei a maioria delas, ja q nao tava com saco de sair no sol quente de teresina

depois disso ja faz uma semana e eles nao me pagaram amanha eu vou la esculachar o supervisor e o acm

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


r2s2
Eu acho qu são casos isolados, mas pode ocorrer, depende muito do pessoal, né. Esse censo que está ocorrendo agora só ocorre a cada 10 anos. Em 2007 aconteceu u mtambém, ams foi de contagem populacional e foi, de fato, uma bagunça.

Agora, porém, é muito mais organizado. Claro que haverá erro, existe uma margem pra isso, inclusive. Mas dessav ez o trabalho está sendo mais amplo e rigoroso.

O que o recenseador pode fazer de pilantragem é lançar domicílios ocupados como vazio, ou "deduzir" algumas respostas ao invés de perguntar para as pessoas. Porém ,existe uma situação de reentrevista, onde o IBGE seleciona alguns domicílios para os supervisores daquele setor reentrevistarem o morador, então o recenseador ficaria sob o risco de ser "desmascarado".

E anets das entrevistas, foi feita uma coleta de dados e o mapeamento com cadastramentode todos os endereços, então os mapas são atulizados, tais como casas ocupadas, desocupadas, etc.

De certa forma, o IBGE já sabe mais ou menos o que esperar dos resultados, não pode haver muita discrepância nos dados coletados.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


fcl
HAahha, mas tu tambpem, hein, sacaneou!

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


fcl
eu entreguei no dia 31 de agosto e uma semana depois eles me ligaram falando q tinha excesso de data de nascimento presumida e eu tive q voltar pra pegar a data de 54 pessoas so q eu inventei a maioria delas, ja q nao tava com saco de sair no sol quente de teresina


Meu Deus!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
Como eu disse, "depende muito do pessoal, né" ahahah

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Rafael Walkabout
O que o recenseador pode fazer de pilantragem é lançar domicílios ocupados como vazio, ou "deduzir" algumas respostas ao invés de perguntar para as pessoas. Porém ,existe uma situação de reentrevista, onde o IBGE seleciona alguns domicílios para os supervisores daquele setor reentrevistarem o morador, então o recenseador ficaria sob o risco de ser "desmascarado".


Legal. Há um mecanismo que diminui essas falhas. A merda é que rola o retrabalho, e isso é a coisa mais ineficiente que existe. Se todos fossem zelosos, isso ia diminuir muito.

fcl
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

Vem cá, e esse censo, presta mesmo? Todo mundo fala que é uma zona, que os recenseadores nem perguntam direito e talz. Isso seriam casos isolados ou é uma zona generalizada mesmo?

o problema é o supervisor q fica no pe e vai ver se o recenseador ta fazendo tudo certo, mas, no meu caso tive sorte porque meu supervisor é mais mala q eu e nao ta nem ai pra nada por isso nao fazia as perguntas direito e fazia uma serie de presuncoes

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Rafael Walkabout
Como eu disse, "depende muito do pessoal, né" ahahah


Hahaha, depende mesmo.

Essa foi legal, a denúncia veio junto com uma confissão de outra pessoa.

Ele corroborou sua explicação sem querer. hahaha

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


fcl
o problema é o supervisor q fica no pe e vai ver se o recenseador ta fazendo tudo certo, mas, no meu caso tive sorte porque meu supervisor é mais mala q eu e nao ta nem ai pra nada por isso nao fazia as perguntas direito e fazia uma serie de presuncoes


aheiuaehuaiehuaheuaiheiuaheiuahe

Porra, vc tá zoneando o trabalho, o seu supervisor mais ainda. Aí tá tudo bagunçado.

Na verdade, o problema não é o supervisor ficar no pé. Isso é a solução! Depende do ponto de vista.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
Essa foi legal, a denúncia veio junto com uma confissão de outra pessoa.

Ele corroborou sua explicação sem querer. hahaha

ahhahaa poisé!

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Se a Dilma for assassinada em um comício nas proximidades de São Paulo, peço que a moderação não libere meu IP pra ninguém.

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


Que mané deus e cristo o que seus crentes bobocas, é Dilma! Rock n Roll!!! 666!!!

Rodrigo_Iron
Veterano
# set/10
· votar


Dilma diz: "nem mesmo
Cristo querendo, me tira essa
vitória
"

Eu digo: "Nem Deus faz a Dilma ganhar essa eleição"

então se "Deus não se deixa escarnecer" como fica ?

e agora em Deus ? ta ferrado

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


putz, Deus vai perder essa hein?

guschard
Veterano
# set/10
· votar


Rodrigo_Iron
e agora em Deus ? ta ferrado

Ele sabe que você fez isso só pra sacanear ele.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Rodrigo_Iron

Deus tem compaixão por seus filhos, não deixará a Dilma se eleger.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Rodrigo_Iron
e agora em Deus ? ta ferrado

É só a pessoa fazer as "cagadas"e não colocar Deus no meio.
Ela pode até se eleger. Mas pode contar os dias de governo da "maldita"!!!
Guardem esta data e depois me digam se vai cumprir o que estou dizendo ou não.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Johnny Favorite
Que mané deus e cristo o que seus crentes bobocas, é Dilma! Rock n Roll!!! 666!!!

Sai filho do demo!!!

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Se a dilma ganhar eu aposto que ela nao vai conseguir cumprir todo o mandato

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
É só a pessoa fazer as "cagadas"e não colocar Deus no meio.

Cara, você ainda não percebeu que isso é mentira? Ela não disse isso. Que coisa.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
Cara, você ainda não percebeu que isso é mentira? Ela não disse isso. Que coisa.


Se disse ou não, agora já é tarde. Até o Papa condenou a atitude da mulher. E como todos sabem que os lideres religiosos tem um poder muito grande de influenciar nas atitudes dos fieis, e isso até é normal, por ser o Brasil um país em sua maioria de cristãos, a essa hora os pastores e os padres já detonaram a candidata.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Se disse ou não, agora já é tarde. Até o Papa condenou a atitude da mulher. E como todos sabem que os lideres religiosos tem um poder muito grande de influenciar nas atitudes dos fieis, e isso até é normal, por ser o Brasil um país em sua maioria de cristãos, a essa hora os pastores e os padres já detonaram a candidata.


Eis aqui o rei dos trolls.

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Eis aqui o rei dos trolls.
Discordo

Gianyny
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio

Lembre-se que " a ira do homem não opera a justiça de Deus".

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Só sei que o Serra já passou a Dilma nas pesquisas aqui em Minas. Aqui ela não ganha!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Gianyny
" a ira do homem não opera a justiça de Deus".

Isso é frase de efeito. Não tem nada disso escrito na Biblia!!!

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Eu acho lamentável eleger esta desconhecida já no primeiro turno, principalmente com novos escândalos batendo a porta do palácio e casa civil. O povo quer mais é que o Brasil acabe em roubalheira mesmo.
Em 2002 votei no lula porque não aguentava mais a corrupção do governo PSDB, achei que uma pessoa mais simples vindo da oposição poderia trazer novos valores ao país. Continuou tudo igual e a mesma corrupção. Hoje penso assim, se o Brasil resistiu mesmo que inerte ao governo Lula e PT porque não eleger uma outra pessoa simples porém com valores éticos e com no mínimo vontade de fazer diferente ? Então voto na Marina.
Mas o pior é que o Brasileiro está votando no Lula e não na Dilma, por isto não está votando no Serra achando que está votando em FHC.

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio

Graças a Deus aqui no Paraná o povo também não é ignorante. Lula não ganhou aqui e nem dilma ganhará.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


jimmy vandrake
Então voto na Marina.

ela vai ter meu voto também. Eu nem sei quais são as ideias dela, qual plano de governo, mas me parece uma pessoa correta.

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


porque nesta eleição nem mesmoCristo querendo, me tira essa vitória

O ultimo q falou algo parecido, até ganhou, mas morreu antes de assumir =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cavou o buraco, e vai se enterrar nele!