Cavou o buraco, e vai se enterrar nele!

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# set/10


Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um
jornalista local. veja:

como a senhora vê o crescimento da sua
candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a
continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o
palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está
convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo
Cristo querendo, me tira essa
vitória,
as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar
no primeiro turno.

Deus não se deixa escarnecer. Podem apostar que esta mulher não ganha esta eleição.

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Podem apostar que esta mulher não ganha esta eleição.
Espero que assim seja.

adnz
Veterano
# set/10 · Editado por: adnz
· votar


Prof. Grosélio
Honestamente eu acredito que pesquisas não estejam certas. Na internet pelo menos é difícil achar alguém que realmente vai votar na Dilma...

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar
no primeiro turno.

Garanto que nenhum nerd do OT já foi ou conhece alguém que foi entrevistado nessas pesquisas.

Aced
Veterano
# set/10
· votar


Podem apostar que esta mulher não ganha esta eleição.

Ganhar ela ganha, só não fica até o fim mandato.

Não acredito em maldições ou em pragas, mas é que toda vez que alguém fala algo do tipo " nem Deus afunda" é só esperar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Dilma_MG

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Aced
mas é que toda vez que alguém fala algo do tipo " nem Deus afunda" é só esperar.

Vamos a alguns exemplos: Trancredo Neves disse que nem Deus o impediria de tomar posse como presidente. Morreu antes.
Os donos do Titanic disseram que nem Deus afundaria aquele navio, porque ele era muito seguro. O fim todos sabem.
Jhon Lenon disse que seria mais famoso que Jesus. Quem é ele?

guschard
Veterano
# set/10
· votar


adnz

Honestamente eu acredito que pesquisas não estejam certas. Na internet pelo menos é difícil achar alguém que realmente vai votar na Dilma...

Quem vota na Dilma não tem internet.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


ela tava trollando

adnz
Veterano
# set/10
· votar


guschard
Ha.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


O povo brasileiro sabe escolher

haha.

NoAlarms
Veterano
# set/10
· votar


porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória

Pra todos os efeitos, é isso mesmo. Não tem mais vídeo, campanha ou matéria que tire essa eleição da Dilma.

fcl
Veterano
# set/10
· votar


Honestamente eu acredito que pesquisas não estejam certas. Na internet pelo menos é difícil achar alguém que realmente vai votar na Dilma...


é claro, nos foruns na net so tem nerd q nao sabe da realidade brasileira por isso vao votar no serra

qualquer coisa é melhor do q a volta dos tucanos ao poder

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Assistam, não é pela religião, mas sim pelo PT e as coisas polêmicas que ele fala, se possivel espalhem pra todos.


guschard
Veterano
# set/10
· votar


fcl

qualquer coisa é melhor do q a volta dos tucanos ao poder

Não. A Dilma não é melhor.

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


O Estado já se confunde com o Partido...

Se a Dilma subir e o PT ficar por mais 4 anos...

As intituições democráticas já estão sendo testadas todo dia com esse governo com aparente liberdade pra fazer o que quiser, se entrar por mais 4 anos, aí imagino que foderás tudo.

Votem em qualquer um menos nela. Diga sim à democracia e a rotatividade do poder.

[Sencacionalismo Tabacu-Mainardi] Não a esquerdalhas petralhas miseráveis com sonhos Fidel-Chavezcos e métodos dignos de Che. [/Sencacionalismo Tabacu-Mainardi]

fcl
Veterano
# set/10
· votar


guschard
Não. A Dilma não é melhor

se comparar os 8 anos do FHC com os 8 anos do lula tendo a perspectiva de q o serra é a continuacao do 1º e dilma a do lula, SIM dilma é muito melhor

o problema é q talvez a dilma nao tenha a forca pra controlar os aloprados do pt, sao esses q adoram uma corrupcao e q querem controlar a imprensa

mas eu acredito q lula mesmo fora do planalto ainda vai ter muita influencia

fcl
Veterano
# set/10
· votar


acho que vou votar na marina pra ter um 2º turno

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


mas eu acredito q lula mesmo fora do planalto ainda vai ter muita influencia

Claro, vai virar mais um peão no xadrez do PT, provavelmente em uma estatal, o Lula será agora mais um dos por enquanto 35 tentáculos do PT se infiltrando nos cargos-chefe das estatais.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Cavou o buraco, e vai se enterrar nele!
O povo brasileiro sabe escolher, é a
continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o
palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está
convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo
Cristo querendo, me tira essa
vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar
no primeiro turno.


HJahahahahahauheuaheuaheuheuaehuhauhe

Alguém, no mundo, acredita em uma coisa tão debilóide?

Eita ferro, tem gente acreditando! Meu Deus!

fcl
Veterano
# set/10
· votar


Claro, vai virar mais um peão no xadrez do PT, provavelmente em uma estatal, o Lula será agora mais um dos por enquanto 35 tentáculos do PT se infiltrando nos cargos-chefe das estatais.


anda lendo muita revista veja?

ela nao é uma boa fonte de informacao ja q sua imparcialidade é questionavel

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


adnz
Honestamente eu acredito que pesquisas não estejam certas. Na internet pelo menos é difícil achar alguém que realmente vai votar na Dilma...


Eu voto nela.

Bassist_rsl
Garanto que nenhum nerd do OT já foi ou conhece alguém que foi entrevistado nessas pesquisas.


Eu fui. Não para presidente, mas para governados e senador aqui no DF.

Mas eu tb não acredito muito nessas pesquisas não.

guschard
Quem vota na Dilma não tem internet.


Eu tenho e voto.

fcl
é claro, nos foruns na net so tem nerd q nao sabe da realidade brasileira por isso vao votar no serra

qualquer coisa é melhor do q a volta dos tucanos ao poder

[M]@a.[K]!ller
Assistam, não é pela religião, mas sim pelo PT e as coisas polêmicas que ele fala, se possivel espalhem pra todos.


É daquele povo do Silas Malafaia?

Excelion
As intituições democráticas já estão sendo testadas todo dia com esse governo com aparente liberdade pra fazer o que quiser, se entrar por mais 4 anos, aí imagino que foderás tudo.


Foderá mesmo. Mas os que praticam a corrupção.

Sabe pq? Vc sabe quantas operações contra a corrupção a PF fez no governo Lula? E quantas fez no FHC?

Eu te respondo: 1.043 a 28!

Aliás, se quiser, eu posto uns 20 argumentos que mostram o fortalecimento institucional no governo Lula.

Ou seja, o Lula pode ser uma merda para as instituições, mas Serra e FHC são piores ainda.

Logo, se é para manter ruim (nota 5), vote Dilma. Se é para transformar em péssimo (nota 2), vote Serra. Se vc não quer nem fazer ideia do q acontecerá, vote Marina.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


anda lendo muita revista veja?

ela nao é uma boa fonte de informacao ja q sua imparcialidade é questionavel


Não li Veja, mas até aí, nenhuma revista é parcial, cada uma puxa a sardinha ou pra esquerda ou pra direita, o que não quer dizer que os fatos estejam errados, o que ocorre é uma omissão protetora de certos fatos contra o Serra no caso da Veja.

Quem me falou isso aí foi um professor, baseado numa simples pesquisa que pode ser feita na internet em menos de 20 min, olhando em sites oficiais do próprio governo...

Pra você ver, com a transparência é facinho verificar, não precisa de Veja, Olha, Mira... É simples, mas ninguém o faz.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Claro, vai virar mais um peão no xadrez do PT, provavelmente em uma estatal, o Lula será agora mais um dos por enquanto 35 tentáculos do PT se infiltrando nos cargos-chefe das estatais.


Tentáculos? De polvo? Do partido do Polvo? Acho que o pensamento Veja-unificador se apoderou de vc!

Cuidado, colega. Eu já mostrei aqui no FCC que essas baboseiras de aparelhamento são uma mentira sem tamanho.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Quem me falou isso aí foi um professor, baseado numa simples pesquisa que pode ser feita na internet em menos de 20 min, olhando em sites oficiais do próprio governo...


Isso é mentira. Simples.

Quer provas matemáticas?

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Foderá mesmo. Mas os que praticam a corrupção.

Sabe pq? Vc sabe quantas operações contra a corrupção a PF fez no governo Lula? E quantas fez no FHC?

Eu te respondo: 1.043 a 28!

Aliás, se quiser, eu posto uns 20 argumentos que mostram o fortalecimento institucional no governo Lula.

Ou seja, o Lula pode ser uma merda para as instituições, mas Serra e FHC são piores ainda.

Logo, se é para manter ruim (nota 5), vote Dilma. Se é para transformar em péssimo (nota 2), vote Serra. Se vc não quer nem fazer ideia do q acontecerá, vote Marina.


Campeão, uma coisa não justifica a outra. Não adianta falar que FHC foi pior ou não. Sao contextos totalmente diferente.

O Serra se for subir agora, talvez suba como uma das situações mais fracas institucionalmente desde o começo da atual era republicana. Graças aos tentáculos do sr. Lula.

Agora imagine que com toda essa penetração sem vaselina que o PT fez nas instituições públicas continuem por mais 4 anos. Por mais que em 2014 suba qualquer outro partido, qual será a autonomia dele perante o PT?

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


Tentáculos? De polvo? Do partido do Polvo? Acho que o pensamento Veja-unificador se apoderou de vc!

Do que você está falando cara? Quer que eu use uma metáfora mais criativa é isso?

Entenda uma coisa, eu não sou pró-PSDB, não sou o Tabacudo, já me viu defendendo o canalha do Serra aqui?

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Campeão, uma coisa não justifica a outra. Não adianta falar que FHC foi pior ou não. Sao contextos totalmente diferente.


Vice-campeão, o q importa é que só temos 2 opções. Não se faça de desentendido, ou ganha Serra, ou ganha Dilma. A escolha é entre esses 2, e pronto.

O Serra se for subir agora, talvez suba como uma das situações mais fracas institucionalmente desde o começo da atual era republicana. Graças aos tentáculos do sr. Lula.


Mas quanta baboseira! Sabe quem mais aprovou leis aumentando os quadros e salários das instituições, como Agências Reguladoras, Justiça, Tribunais de Contas, Ministério Público? Foi o Lula.

Quantos presidentes de agências o Lula tirou? Nenhum!

O FHC mantinha o engavetador-geral da República sempre lá, quietinho. E o Lula? Colocava sempre os caras que indiciavam os petistas, como o Antônio Fernando, o Gurgel etc.

Outra coisa, sabe quem comanda o segundo maior ministério do país? Um Serrista, o Nelson Jobim! E o presidente do BaCen? Era do PSDB quando foi chamado! E o Lula manteve ele lá por 8 anos! O FHC teve 4 presidentes, trocava como se fossem fraldas.

Essa de degradação institucional não tem nenhum fundamento. Nenhum.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Quantos presidentes de agências o Lula tirou? Nenhum!

Só a uns dois meses foi o dos Correios.

Vice-campeão

Torço pro Santos pô não torço pro Vasco.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Entenda uma coisa, eu não sou pró-PSDB, não sou o Tabacudo, já me viu defendendo o canalha do Serra aqui?


Cara, pensa comigo: o problema é a polarização. Nego quer impingir a imagem de imorais no petismo. Isso polariza qualquer discussão. A coisa fica mais simples se acabarmos com esse pensamento único de acusações bestas.

Há loteamento de cargos? Há. Isso é um mal que, pode ter certeza, só tende a piorar. Isso é consequência do nosso sistema político, não de PT ou PSDB. Na verdade, a culpa é mais do PMDB do q todo o resto nesse caso.

Aliás, vamos botar a culpa em quem merece? A culpa de todo o loteamento de cargos, fisiologismo e clientelismo que há em nível federal é do PMDB. Eles fizeram isso com o Collor, com o Itamar, com o FHC e estão fazendo com o Lula e farão com o próximo presidente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cavou o buraco, e vai se enterrar nele!