FAZER UM SITE E PUBLICAR MP3 NELE

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # fev/05


    Daí galera, to aprendendo a fazer sites sozinho pelo Microsoft Frontpage, pra depois publicar no Geocities, do Yahoo. To fazendo o site da minha banda. Até aí tudo bem, mas queria saber como faço pra publicar MP3 pra galera faze download. Sei que tem uns sites próprios para hospedagem de MP3, q depois é só colocar o link e tal, queria saber quais são os melhores na opinião de vcs, e também queria saber se dá pra publicar a MP3 sem utilizar um site de apoio. Se puderem ajudar aí agradeço. Valeu!

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tambem preciso desse tipo de ajuda.

    TiagoZorzan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    .

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ajzuda os cara ae gzenteeeeeeeeeee hããã rsssss

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho um site prontinho feito no Front Page(Na verdade é necessário dar um atualizada, mas de modo geral está pronto), só falta hospedar.Acho que vou tentar fazer isso hoje.COmo que faço, tipo, no próprio site(geocities) tem como eu hospedar oarquivo que eu criei no Front Page?

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    MAGRO DO BONFA

    Bah, kra se seu provedor tiver disco virtual, da upload nele e linka pro site.

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deathmeister

    Vô tenta faze isso ai. Acho q não vai te muito espaço, pq meu provedor é grátis. Então gostaria ainda de ouvir da galera que conhece sites de hospedagem de mp3, quais são os melhores. Ou outras alternativas. Valeu aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FAZER UM SITE E PUBLICAR MP3 NELE