Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# set/10
· votar
-Dan "Hmm.. vc?" EU JA DISSE Q ERA BRINCADEIRA CARA...
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Kaos Brasillis [M]@a.[K]!ller
O rapaz ta com falso medo e vcs com falsa atemorização para ele. Olha que divertido esse teatrinho aqui!
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
sempre leio Moa Killer pro teu nick e imagino a Moa Assunção andando com uma 12 atirando feito uma doida.
Somos dois.
ghostbastard Teve um coitado aqui do forum que foi preso uma vez hauahauahu, acho que ele passou uns sites de musica pra baixar... alguem lembra?
Eu lembro disso aí, faz um tempão... deu o maior rolo... o cara ficou preso uns 3 ou 4 meses só por indicar uns links... ele fez um tópico explicando o que aconteceu com ele... deu uma puta dó... zuaram muito ele, tipo de bater, passar fome.
Depois disso ele sumiu do fórum e junto com ele todos os tópicos que ele tinha criado.
Tenso. :0(
|
# set/10
· votar
-Dan falso medo?
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
Faz um seguinte, manda um recado pra central de ajuda e pronto.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
OBS: O OUTRO ARTIGO Q FIZ "SITES DE PRODUTOS ROUBADOS" ERA SACANAGEM MINHA, EU SEI Q E CRIME, EU SO FIZ POR SACANAGEM MINHA PQ EU VI NUM BLOG ENGRAÇADO UM CARA Q QUERIA SABER SITES DE PRODUTOS ROUBADOS, MAS QUEM E Q DARIA O NUMERO DO CARTAO PARA LADROES DECLARADOS? QUEM SERIA O IDIOTA?
OBRIGADO, PESSOAL, eee TROLOLO TU ME DEU O MAIOR SUSTO CARA. EU TAVA BRINCANDO E TEU PAI E DA POLICIA MESMO?
É claro que é verdade. Porque ele ira brincar com uma coisa dessas? Corre bino, é uma cilada!
[M]@a.[K]!ller pare, por favor. Você só fala merda.[2]
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
renansena777
É claro que é verdade. Porque ele ira brincar com uma coisa dessas?
Hahudhuad, pq será? o pessoal é tão serio aqui né.
Parem de aterrorizar o moleque!
|
# set/10
· votar
-Dan "Parem de aterrorizar o moleque!" OBRIGADO CARA
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
-Dan Dexa rolar...eu to me divertindo com isso huahuahau
Ja penso cola mermo a puliça federal na ksa do moleque? Vai tomar um cassete dos pais, depois um cassete dos puliça e logo apos, vai virar moçinha da febem huahuhua
|
# set/10
· votar
renansena777 DEUS me livre
|
# set/10
· votar
-Dan "Faz um seguinte, manda um recado pra central de ajuda e pronto" como faço isso?
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis Envie uma carta para o endereço do Sam ué
|
# set/10
· votar
renansena777EU N SEI QUEM E O(A) SAM
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
Do lado da busca, entre Logout e Cofnigurações, ta escrito, Central de ajuda lá.
Mas é ate bom vc passar um apertozinho pra deixar de ser bocó.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224138/
|
mr.moretti Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Roubei um chocolate e quase fui pra FEBEM....sauhuahsuahsuahushauhs ah, e nao é mais FEBEM, agora é fundação Casa, ok?
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
ghostbastard
Teve um coitado aqui do forum que foi preso uma vez hauahauahu, acho que ele passou uns sites de musica pra baixar... alguem lembra?
Eu lembro, era de musicas e filmes, quem apagou foi o Christian, se eu não me engano.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Sabia que o Policarpo estava errado.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
não sei quem que está trollando quem aqui.
|