Skate: Como aprender a cair?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
Ta bom. Eu vou parar de alertar ele, mas se acontecer alguma coisa a culpa não é minha, tentei dar dicas pra ele. Ia até falar como me livrei da Febem mas não vai dar, você que falou pra eu parar de postar.

Kaos Brasillis
Toma cuidado cara.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
porra, um chocolatezinho, mas posso pelo menos fazer serviços comunitarios ou vou ser preso mesmo? so tenho 14 anos

ghostbastard
so vou poder fazer outro topico amanha, alguem sabe se o trotolo ta online no cifrasclub?

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard, Kaos Brasillis, Excelion, GuitarHouse, Gourmet Erótico, makumbator, _Dio, Animal Mother, Guizaum......, [M]@a.[K]!ller, derek_70, Guitar_Luppi, B.Frusciante, crisão, Gareth, Black Fire, SpectrosGuitarman, janick, leticia123, Juh_Cruz, Konrad, Leucocieetus, all4n_dlima2, AB-JDR-94HI, buddy guy, Buhbor, And the meek shall inherit the earth, Ascaris, Ricb, Kiko_rock, Tiaguh, ogner, ZiMiZ., shoyoninja, MsArctica, Ricardo_Bill, Child of Sin, Cosmonauta_spiff, Ceifador_Sinistro, Rei Arthur Pendragon

não.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis


vc tem 14 anos mesmo?

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis

Relaxa aí cara, o indíviduo de nome estranho está exagerando.

O que pode (e provavelmente vai) acontecer, levando em conta o histórico desse bosta seca do Trololo:

A polícia te contatar (o que pode ser uma intimação ou uma visita à sua residência) para tentar comprovar o seu suposto crime.

Talvez precise de advogado, mas nada de Fundação Casa se você é inocente cara. A não ser é claro que a polícia resolva que eles não gostaram de você, mas acho difícil isso, e não ficaria lá por muito tempo mesmo, não com um advogado com pelo menos 2 neuronios.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
cara tu tem 13 anos?

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Teve um coitado aqui do forum que foi preso uma vez hauahauahu, acho que ele passou uns sites de musica pra baixar... alguem lembra?

Eu lembro dele haha, já foi solto?

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
na verdade 15 agora

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Você nem tem experiencia com Febem e essas coisas.

Kaos Brasillis
Cara, se a policia rondar o seu bairro ou passar perto da sua casa fique com MUITO medo. PS: Aquele cara que sai apitando de noite também é policial a paisana, tem que ser, porque ele usa armas. Cuidado com ele também. Sei lá, se a policia ou esse cara passar ai se esconde mano, não importa onde for, se tranca no banheiro ou sei lá, mas tem que ser um lugar que ninguem possa entrar.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Sei lá, eu tava procurando o tópico aqui, mas não achei. Se marcar o sam apagou.

Foda foi depois, mãe, pai, tio, avo criando cadastro e tópico pra saber o que tinha acontecido.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Ainda não eu acho.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller


pare, por favor. Você só fala merda.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
Cara, você nunca foi pra FEBEM. Fica de boa.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Você tambem não. Convenhamos, você se tornou muito mais chato depois que vestiu esses enfeites.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
eu n to nem tao com medo disso, eu tou com mais medo dos meus pais, oq a mamae e papai podem faze comigo se a policia vier aqui em casa? eu TO COM MEDO CARAMBA!, se a policia vier aqui, meus pais podem tirar minha guitar, meu skate, minha liberdade e o pc e vou ter q ser mais estudioso doq eu ja sou.
to fudido mesmo......

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Kaos Brasillis
eu tou com mais medo dos meus pais, oq a mamae e papai podem faze comigo se a policia vier aqui em casa?

Fake, podem desistir. Que raiva, eu tava gostando de botar medo no moleque.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Leiam isso:

eu n sei te explicar direito cara, mas foram ideias q tive enquanto dormia, enquanto eu dormia eu tentava achar um nome bacana, mas n acho nem um bom. Tidus Sloan n tem nenhum significado, foi de uma hora pra outra, eu tava assinto um documentario sobre cobras na dicovery e comecei a pensar em um nome q fosse tipo um nome de cobra (apesar de tidus sloan n existir significado e n ser uma cobra), e achei esse nome legalzinho, pois entendi como algo perigoso (como as cobras).
Kaos Brasillis, eu inventei mais por causa de brasilia, pois la tem muita corrupçao (oq pode ser entendido como um certo tipo de "caos"), entao por isso q inventei esse nome, como se significasse "o caos de brasilia".
e isso ai galera, quem puder da mais opinioes ta valendo, os caras da banda querem colocar de TATTOO, mas achei muito "cine e restart", quero um nome de verdade, q expresse algo.


e agora leiam o falso medo dele, ele não tem essa mente tão infantil.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
"você que falou pra eu parar de postar"
cara me ajuda ai, por favor n para de postar, afinal foi eu q criei o topico e e eu q to pedindo ajuda

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
cara do q tu ta falando?
"ele não tem essa mente tão infantil"

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Nem. É pra eu parar de postar. Ops. E isso que você está contando é falso, não deve estar com um pingo de medo.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
" isso que você está contando é falso, não deve estar com um pingo de medo."
tu q pensa...

e cara do q tu ta falando?
"ele não tem essa mente tão infantil"

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Já favoritei esse tópico.

fill.zanchez
Veterano
# set/10
· votar


ahhh que saudades do sk8! :)

Blankk
Veterano
# set/10
· votar


auheuae
topico sobre skate mas falando do acontecido dos produtos roubados :S

ainda tenho meu skate, andava dentro de um salão com piso de madeira, derrapava muito
muitos tombos...

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis

Ele tá falando sério mesmo, conheço a família dele, e o pai é da polícia federal.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
serio mesmo cara? tu ta brincando ne?

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


sera q vou ter q fazer um topico pra esse trotolo pedindo desculpas? q foi so uma brincadeira

Blankk
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
acho melhor cara

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Blankk
mas como seria esse topico, como e oq eu falo?

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
sera q posso fazer isso? e como?
"Você pode afrouxar os suportes das rodas, mas nunca os parafusos que os seguram na prancha. Ao fazer isto, vai ser mais fácil fazer curvas, mas vai ser mais difícil manter o equilíbrio."
sera q posso fazer isso? e como?

Kaos Brasillis
MAS QUEM E Q DARIA O NUMERO DO CARTAO PARA LADROES DECLARADOS? QUEM SERIA O IDIOTA?



Hmm.. vc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Skate: Como aprender a cair?