Como fazer a internet cair?

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# dez/10


Aqui aonde eu trampo tem um modem e um roteador wireless, e como que faz pra mim fazer a internet cair sem desligar o modem?

antes eu conseguia fazer isso abrindo o torrent, era só abrir passava dois minutos e a internet voltava, agora não da mais certo

Sempre faço esse tipo de terrorismo pro patrão sair do escritório, pq sempre ele ta jogando ou ta com akela cara de bunda atras do computador

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


mim fazer

Psychfolker
Veterano
# dez/10
· votar


mim fazer
mim fazer
mim fazer
mim fazer
mim fazer
mim fazer

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


pra mim fazer

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/10
· votar


mim fazer
Uga buga!

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


ahusuhsauhsauhsauhasusah

cao fofo
Veterano
# dez/10
· votar


hmmmmmm... merda...

mateussch
Veterano
# dez/10
· votar


Mim faz assim:
Mim pega machado pontudo,e dipois mim joga no modem mal.

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


hmmmmmm... merda...topic failed

Eu ri mais disso do que do proprio mim

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


cao fofo
pq sempre ele ta jogando ou...

Vc trabalha onde?

marcosshrp
Veterano
# dez/10
· votar


mim fazer
mim fazer
mim fazer
mim fazer
mim fazer
mim fazer


mateussch
Veterano
# dez/10
· votar


Tópico mais produtivo de todo o OT

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


pergunte pra telefonica..ela sabe fazer isso como ninguém.

Paul Young
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal aqui n ajuda nem a pobre velhinha que quer atravessar a rua...

mateussch
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal aqui n ajuda nem a pobre velhinha que quer atravessar a rua...
Não mesmo.Aqui nós trollamos a velhinha

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


cao fofo
abre o emule e reserva toda banda pra ele, vai ficar extremamente lento pra todo mundo

_JCM_
Veterano
# dez/10
· votar


Desliga o modem.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


cao fofo

Sempre faço esse tipo de terrorismo pro patrão sair do escritório, pq sempre ele ta jogando ou ta com akela cara de bunda atras do computador

HAhaahha muito bom!

marcus c. f.
Veterano
# dez/10
· votar


Aparecem muitos atentados contra o português na internet, mas rir de um "pra mim fazer" parece ser o esporte favorito de muita gente.

Poxa, tem uma preposição ali, depois de preposição costuma aparecer pronome oblíquo, portanto é normal ter uma tendência a usar sempre "pra mim" (ainda que no caso o certo seja "pra eu fazer").

Me lembrei de uma lição de português que na mesma página que explicava o "pra mim fazer" dizia que o certo era "deixe-me fazer" e não "deixe eu fazer". Quer dizer que mim não pode ser sujeito mas me pode? Bela lógica furada, hein...

Teccláudio
Veterano
# dez/10
· votar


marcus c. f.
O que?

Tivertimailaif
Veterano
# dez/10
· votar


Mim faz assim:
Mim pega machado pontudo,e dipois mim joga no modem mal.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qew
Veterano
# dez/10 · Editado por: qew
· votar


Corta o cabo de energia do pc dele >D

edit: *poste mijando no cachorro logo abaixo*

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


marcus c. f.
Dexa de ser mimizento, o cara cometeu um erro grotesco e ponto.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Reseta o roteador

fcl
Veterano
# dez/10 · Editado por: fcl
· votar


Será que a construção "para mim fazer" é sempre errada? Será que muitos dos nossosprofessores acertaram quando nos deram aquelas lições sobre "eu" e "mim" ("No meioda frase, usa-se eu; no fim da frase, usa-se mim";"Nunca se usa mim ao lado de"infinitivo")? Será que qum dá essas "dicas" não se esquece de um "detalhe": a frase,a estrutura da frase

Cetra vez participei de um programa de TV ao lado de dois queridos colegas. Ao fazersuas considerações iniciais, um deles disse isso:"É um prazer para mim estar aqui".Minutos depois, a emissora começou a receber mensagens. "Como vocês colocam noar um professor de português que diz 'para mim estar'?", diziam os indignadosreclamantes

Pois o colega em questão não cometeu nenhuam barbaridade; apenas dispôs emordem inversa os termos da oração que proferiu. Há ainda outras maneiras de disporos termos: "Para mim, é um prazer estar aqui". Na ordem direta, teríamos isto: "Estaraqui é um prazer para mim"

A questão, caro leitor, não é de posição; é de função. Não importa onde está opronome ou que termo está ao seu lado. Importa a função que o pronomedesempenha

Na língua padrão, o pronome "eu" funciona basicamente como sujeito, ou seja,"conjuga" o verbo. Em "Ela fez o possível para eu participar do programa", o pronome"eu", bem empregado, é o sujeito do verbo "participar", o que se percebe facilmentepara o desdobramento do período em "Ela fez o possível para que eu participasse doprograma"

Em "É um prazer para mim estar aqui", o pronome "mim" está sintaticamente ligado àpalavra "prazer". Não funciona como sujeito, pois. A oração "estar aqui" é que funciona como sujeito da forma verbal "é". Afinal, é o ato de estar aqui que é um prazer paraalguém (para mim, para ti, etc.)

Moral da história: fora do contexto, não se pode dizer absolutamente nada sobre nada.É isso.

para mim fazer

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


cao fofo

Cara, baixe um arquivo bem grande. Baixe um jogo, você vai buga a internet daí.

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


Povo não perdoa ninguém =\

baixe um arquivo bem grande, ao mesmo tempo comece a jogar qualquer coisa online. Normalmente funciona =P

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


fcl
E no contexto, ele ta certo ou não?

fcl
Veterano
# dez/10 · Editado por: fcl
· votar


Codinome Jones

nao sei o texto nao é meu

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


cao fofo
Procura por gerador de tráfego...

Tinha um tópico aqui no OT falando disse esses dias!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como fazer a internet cair?