Skate: Como aprender a cair?

Autor Mensagem
Kaos Brasillis
Veterano
# set/10


eu to vendo uns sites com dicas pra começar a andar de skate e uma delas e aprender a cair, queria saber como "posso cair do melhor jeito" e outra duvida tbm e "Você pode afrouxar os suportes das rodas, mas nunca os parafusos que os seguram na prancha. Ao fazer isto, vai ser mais fácil fazer curvas, mas vai ser mais difícil manter o equilíbrio."
sera q posso fazer isso? e como?

OBS: O OUTRO ARTIGO Q FIZ "SITES DE PRODUTOS ROUBADOS" ERA SACANAGEM MINHA, EU SEI Q E CRIME, EU SO FIZ POR SACANAGEM MINHA PQ EU VI NUM BLOG ENGRAÇADO UM CARA Q QUERIA SABER SITES DE PRODUTOS ROUBADOS, MAS QUEM E Q DARIA O NUMERO DO CARTAO PARA LADROES DECLARADOS? QUEM SERIA O IDIOTA?

OBRIGADO, PESSOAL, eee TROLOLO TU ME DEU O MAIOR SUSTO CARA. EU TAVA BRINCANDO E TEU PAI E DA POLICIA MESMO?

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Uns aprendem a andar, outros a cair.

joaormrt
Veterano
# set/10
· votar


caindo

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Afrouxar os parafusos das rodas na medida certa para o skate correr mais

e também afrouxar os trucks para melhorar as curvas e a mobilidade nas manobras.

Os rolamentos tem que ser decentes e não de bilha.

Bons tombos!

Tiaguh
Veterano
# set/10
· votar


e também afrouxar os trucks para melhorar as curvas e a mobilidade nas manobras.

Truck mole é horrível, estabilidade nenhuma, não consegue pegar impulso.. descer uma ladeira então é suicidio.

Voce tem que cair rolando e nunca travado.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Tiaguh
Tem que encontrar um equilibrio realmente. truck duro (ui) também é ruim pra caramba..

Depende também o que o cara quer fazer né, se é manobras ou descer pistas e tal..

Não me lembro de muita coisa, eu andava quando era mais novo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


O post
A reação:

eee TROLOLO TU ME DEU O MAIOR SUSTO CARA. EU TAVA BRINCANDO E TEU PAI E DA POLICIA MESMO?.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Rachei de rir aqui.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


É fácil. É só retirar totalmente o tônus dos músculos das pernas e ignorar os estímulos vestubulares.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis


não entraram em contato com você?

Teve um coitado aqui do forum que foi preso uma vez hauahauahu, acho que ele passou uns sites de musica pra baixar... alguem lembra?

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
eu morri de medo cara, mas eu n sei se ele tava falando a verdade ou n, mas parece q o cara flw serio pra porra

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis


ele não pareceu estar brincando.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
PS: Eu desparafusava minha prancha direto quando tinha um skate, não dava nada.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller


sempre leio Moa Killer pro teu nick e imagino a Moa Assunção andando com uma 12 atirando feito uma doida.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
Também achei, e um dia ele falou isso pra um cara aqui do forúm, o cara nunca mais apareceu, vai saber porque. Tomara que não dê em nada, mas do jeito que o Trololo é zica não duvido dele ter falado pro pai dele e terem rastreado o cara, coitado desse tal de Kaos Brasillis.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
AINDA n, tomara q n entrem, mas esse artigo foi so sacanagem mesmo, pq teve um dia q eu tava procurando um blogs bacanas na net e tinha uma imagem de um cara do yahoo q perguntava se alguem sabia um site de coisas roubadas, quem daria a senha do cartao pros ladroes declarados?

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis


Bom, sei lá cara. Agora já foi, o negócio é rezar pra não dar nada.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Cara, mas não adianta velho, eu sei que é foda mas é mesma coisa que falar que não matou ninguem quando se tem suas digitais na arma do crime. Enfim, tomara que não dê nada pra você, mas se der, não vai ser o primeiro, esse Trololo dos infernos, dedo-duro, X9.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
"ele não pareceu estar brincando."
eu sei cara, por isso q to com medo do caramba
[M]@a.[K]!ller
"Também achei, e um dia ele falou isso pra um cara aqui do forúm, o cara nunca mais apareceu, vai saber porque. Tomara que não dê em nada, mas do jeito que o Trololo é zica não duvido dele ter falado pro pai dele e terem rastreado o cara, coitado desse tal de Kaos Brasillis."
caramba to fudido e agora?, so era uma brincadeira, so tenho 14 anos, (:\)

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
e esse cara e santo tbm?
so pq ela pode ser filho de policial q ele nunca fez uma brincadeira, um pecado.
eu to morrendo de medo, mas se ele nunca fez alguma merda q acabou escondendo do pai q ele fale agora.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Esse tópico está tomando um rumo deveras interessante.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Febem cara, ainda mais produto roubado, a policia cai em cima falando que você tava roubando, e não adianta falar. =(.
Não, ele não é santo, mas cara, você acha que ele ia contar pro pai dele? Só me resta dar boa sorte. PS: Se você for rico, acho que da pra pagar fiança.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
to rezando desde ontem

[M]@a.[K]!ller
TROTOLO X9,

igual quando o chris deu uma de x9 e o malvo ficou puto com ele, e o malvo dizia "olha, eu vou pra cadeia, mas quando eu voltar eu te pego", assasashsaash muito massa esse seriado.

OQ Q PODE ACONTECER COMIGO???
EU TO COM MUITO MEDO SERIO MESMO

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
"Cara, mas não adianta velho, eu sei que é foda mas é mesma coisa que falar que não matou ninguem quando se tem suas digitais na arma do crime"

isso q e o foda da coisa

ghostbastard
Veterano
# set/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


[M]@a.[K]!ller


vc é muito exagerado.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
Sei lá velho, eu só fui pra Febem 1 vez quando roubei chocolate da Americanas e me pegaram, queriam me dar 1 ano de Febem, só por causa de 1 chocolate. Imagina com você, to com dó é serio.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis


tenta criar um tópico pedindo desculpas, sei lá, pra esclarecer as coisas.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller


Por favor, cale a boca. Os dedos, na verdade.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
Cara, a policia é exagerada, coitado dele mano, to com medo por ele.

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
"Não, ele não é santo, mas cara, você acha que ele ia contar pro pai dele?"
tenho certeza cara, por isso q to com um medo pertubador,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Skate: Como aprender a cair?