Uma coisa extremamente revoltante

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Meu caro senhor, a diferença prática é a razão.

cao fofo
Veterano
# set/10
· votar


essa briguinha me lembrou um topico q eu criei em 2006

Se vc ama uns, pq come outros?

Guitar_RdS
Veterano
# set/10 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Meus amigos, adorei conversar com vcs, mas infelizmente meu tempo acabou e não quero ficar aqui além do horário do meu serviço só pra poder discutir com o senhores.

Codinome Jones
Veterano
# set/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Guitar_RdS
Meu caro senhor, a diferença prática é a razão.

Pra quem? pro morto? certamente que não. Ele vai estar morto!!

Qual é o ponto relevante desse seu caso hipotético? Não seria a morte do cara? E qual seria a diferença pra ele? Ele ficaria menos morto se moresse por uma causa nobre?

Pra quem mais importa a morte? Pro morto, ou pra quem fica?

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


Eu não vou tentar discutir algo q não vai levar a lugar algum.
Vc fica com suas opiniões e eu com as minhas.
Abç

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Venci.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Bizet
Não é crime, mas é tão errado quanto.

Wat?

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


fail

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Err, vc venceu o q ou qm?

Zuzza
Veterano
# set/10 · Editado por: Zuzza
· votar


izzystradlin
1) meu pai é assassino no seu ponto de vista? é assim que você define a personalidade e honestidade de uma pessoa?
É, também, por isso. Uma pessoa que mata animais pelo motivo que vc citou não merece o meu respeito. Não me importa se o teu pai cuida das pobres crianças, se ele doou um rim pro vizinho q tava morrendo, se ele é maravilhoso e se é filho de deus. Pra mim, se ele maltrata animais, é um cretino que deveria ser punido. Graças a deus que é só a minha opinião, né? Se fosse a opinião de todo mundo, seu pai estaria na cadeia.

pense melhor antes de sair por aí chamando os outros de assassino...
Já pensei e já cheguei na conclusão final: pessoas que matam filhotes de cães com porrada na cabeça são assassinos.

2) há mais coisas entre o céu e a terra do que não ter cães, ter ou esterelizar....há problemas sociais e maiores do que o seu trabalho, que é cuidar deles, também entendo..
Com certeza há. Ninguém disse que não havia.

No mais, só pra justificar. Se vc tivesse vindo aqui e dito desde o começo que o teu pai fez isso e foi errado, eu teria ficado quieta. Porém, vc veio aqui, falou o que seu pai faz/fazia como se fosse uma coisa normal e natural. E não, isso não é natural. Pra deixar bem claro: isso é crime previsto por lei. Justificar erros me tira do sério. Errou? Assuma e pronto. Eu teria a mesma reação se algum infeliz viesse aqui falar que matou uma pessoa, não é só porque foi com animais e porque eu trabalho com isso. Todo mundo, seja cão, gato, cavalo, porco, ser humano, tem direito a vida.

but, se quiserem posso começar a me bater com uma chibata nas costas e caminhar de joelhos até aparecida do norte pelo perdão de vocês...

pode ser?

Eba. Eu me sentiria melhor com isso. Poste fotos.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza
E não, isso não é natural.

Como não?
Por que não?

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza
Já pensei e já cheguei na conclusão final: pessoas que matam filhotes de cães com porrada na cabeça são assassinos.

Todo mundo, seja cão, gato, cavalo, porco, ser humano, tem direito a vida.


manda prender o açougueiro, o pescador, o caçador de final de semana também então..talvez até você seja uma assassina então quem sabe..

orém, vc veio aqui, falou o que seu pai faz/fazia como se fosse uma coisa normal e natural. E não, isso não é natural. Pra deixar bem claro: isso é crime previsto por lei.

é isso que estávamos discutindo...

já que trabalhas com isso, nos esclareça o crime e justifique...eu não sei e gostaria de saber realmente...

Guitar_RdS
Veterano
# set/10 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Codinome Jones
Não te entendi. Primeiro vc diz q por eu ter ido embora vc tinha vencido (não sei o quê). Eu posto uma reposta enquanto vc estava online e 10 min depois vc desaparesse sem deixar resposta alguma.
wtf?

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza

É, também, por isso. Uma pessoa que mata animais pelo motivo que vc citou não merece o meu respeito. Não me importa se o teu pai cuida das pobres crianças, se ele doou um rim pro vizinho q tava morrendo, se ele é maravilhoso e se é filho de deus. Pra mim, se ele maltrata animais, é um cretino que deveria ser punido. Graças a deus que é só a minha opinião, né? Se fosse a opinião de todo mundo, seu pai estaria na cadeia.

Vixi, vamos começar a acusar um ao outro? Ainda mais falando que não importa o que ele faz de bem?
Se existir alguém aqui que não faça nada de errado, este sim poderia falar.

PS: Se você, Zuzza, quiser exemplos do que você faz que maltrata animais e pessoas, é só pedir.

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Guitar_RdS

Você já perdeu, cara, não adianta chorar.
No máximo você pode buscar uma revanche em outro tópico.

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu não entendi pq eu perdi?
Eu estava disputando algo? Que eu saiba eu estava apenas dando minha opinião.
E vc me parece ser o chefe daqui pra decidir qm perdeu ou ganhou sei lá o quê. Posso andar com vc no recreio?

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


Guitar_RdS
The Root Of All Evil
Codinome Jones

ta bom, tirem "discordiá"...quem sai primeiro ganha..

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Guitar_RdS
Eu não entendi pq eu perdi?

Não sei. Entendeu?

E vc me parece ser o chefe daqui pra decidir qm perdeu ou ganhou sei lá o quê.

Caramba, não sabia que eu passava uma imagem de tamanha autoridade, brigadão!

Posso andar com vc no recreio?

Pega a senha!

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


Ela foi presa õ/

Zuzza
Veterano
# set/10 · Editado por: Zuzza
· votar


The Root Of All Evil
Como não?
Por que não?

Por que matar cães não é natural? Porque natural seria matar por uma necessidade*. Comer, por exemplo... Você acha que é natural? Explique o motivo.

izzystradlin
manda prender o açougueiro, o pescador, o caçador de final de semana também então..talvez até você seja uma assassina então quem sabe..
Eu sou. Todos nós somos... Todo mundo aqui sabe que eu gostaria que açougueiros não existissem, muito menos caçadores malditos. Porém, isso ainda é impossível. Quem sabe um dia todos nós deixamos de explorar animais... Mas isso aqui não é tópico sobre consumo de carne, é sobre a morte dos cãezinhos.

já que trabalhas com isso, nos esclareça o crime e justifique...eu não sei e gostaria de saber realmente...
Existem leis que protegem o bem estar animal. Por exemplo, está na lei que comer animais pode, mas que eles não podem sofrer em momento algum da sua vida. Está na lei que é direito do cão crescer e viver bem. Todas as espécies possuem os mesmos direitos. Se isso não fosse lei, o centro de zoonoses continuaria fazendo eutanásia em cães errantes.


Manubio
Vixi, vamos começar a acusar um ao outro? Ainda mais falando que não importa o que ele faz de bem?
Se existir alguém aqui que não faça nada de errado, este sim poderia falar.

Como eu canso de falar: todo mundo erra, todo mundo mata, todo mundo prejudica uns aos outros. Porém, em momento algum eu vim aqui dizer que eu sou a defensora lendária e maravilhosa dos animais, visto que eu os prejudico diretamente e indiretamente tbm. Como eu já disse, o que me deixa revoltada é justificar imbecilidades. Eu mato? Sim, eu mato e sinto muito por isso, mas em momento algum tentando justificar...

*não que eu concorde com isso, mas é o bom senso.

Zuzza
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
PS: Se você, Zuzza, quiser exemplos do que você faz que maltrata animais e pessoas, é só pedir.
Aliás... Eu gostaria de ouvir os seus exemplos. Pode começar.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


Alguem que entende de lei, dá um help: Será que da pra denunciar o izzystradlin por mau trato aos animais, usando como prova os posts dele no fórum???
Porque crime eu sei que é, matar animais domésticos "por nada", ou seja, sem o intuito de sobrevivência.

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Não sei. Entendeu?
Caramba, não sabia que eu passava uma imagem de tamanha autoridade, brigadão!

Legal, se vc diz q não sabe pq eu perdi a suposta disputa então de onde surge tamanha certeza de infalibilidade ao afirmar tal coisa?

Manubio
Veterano
# set/10 · Editado por: Manubio
· votar


Zuzza
Toma leite? Come carne? Vai em lanchonetes? Anda de carro? Anda de bicicleta? Anda calçada? Come legumes? Come frutas? Come peixe? Frango? Tem algum aparelho eletrônico chinês em casa? já comeu nuggets do macdonald's?

Se para qualquer um destes você disser sim, ai a gente volta a conversar, se para todos for não, então eu dou mais exemplos...

Abs.

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


d.u.n.h.a.
Alguem que entende de lei, dá um help: Será que da pra denunciar o izzystradlin por mau trato aos animais, usando como prova os posts dele no fórum???

não pq foi meu pai...uheahueahuea

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


quando os bois tão lá na fazenda, vão lá pegam eles e matam..

o que o cão é de diferente do boi perante a lei que pode ser morto pra consumo?

e se eu gosto de carne de cachorro?

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza
Porque natural seria matar por uma necessidade.

Os golfinhos não pensam assim.
Eles merecem morrer então?
Muitas vezes eles matam por pura diversão, inclusive outros golfinhos, sem a mínima necessidade.
E eles pensam, possuem linguagem complexa.

Ou então Leões que matam toda a prole de uma leoa, só pra acasalar com ela... tão necessário quanto matar filhotes de cachorro que eu não terei condições de sustentar.

E ae, é natural?

Você acha que é natural?

Não sei.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
ta bom: Alguem que entende de lei, dá um help: Será que da pra denunciar o PAI DO izzystradlin por mau trato aos animais, usando como prova os posts do filho dele no fórum???

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza
Existem leis que protegem o bem estar animal. Por exemplo, está na lei que comer animais pode, mas que eles não podem sofrer em momento algum da sua vida. Está na lei que é direito do cão crescer e viver bem. Todas as espécies possuem os mesmos direitos. Se isso não fosse lei, o centro de zoonoses continuaria fazendo eutanásia em cães errantes.


Ops, deixei isto passar, provavelmente não fazem mais eutanásia por lobby das empresas de ração e fornecedoras de vacinas. A vida humana ou animal só vale a pena enquanto der lucro, acredite, isto é a mais pura verdade.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Guitar_RdS
se vc diz q não sabe pq eu perdi a suposta disputa

Eu não disse que não sei pq vc perdeu a disputa.

Eu disse que não sei se você sabe por que não entendeu.
Releia sua pergunta:

"Eu não entendi pq eu perdi?"

Você está me pergunta se você não entendeu por que perdeu.
Eu lá vou saber se você entendeu por que perdeu? Quem sabe se entendeu é você, uai.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Uma coisa extremamente revoltante