Spam por telefone - revoltante

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# mai/08


nao sei se sou so eu mas essa quantidade de spam por telefone ta comecando a incomodar..

antes era uma vez ou outra uma empresa de cartao de credito..
agora eh banco, pedinte, tv a cabo, companhia de telefone, capitalizacao e o caralho a quatro 10x por dia!

acho que ta na hora de fazer alguma coisa.. pressionar pra proibirem isso (ta que nao ia parar 100% mas pelo menos as empresas grandes iam)

que tal um abaixo assinado? ou alguem que tem contatos na politica dar a dica pra um projeto de lei, sei la

paranauê
Veterano
# mai/08
· votar


Telefone fixo = desgraça.

Esse será um dos gastos a menos de quando eu morar sozinho...

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Ainda bem que eu moro no int.. Nem tem isso..

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Faça disso uma diversão. Tem até um tópico falando coisas para se dizer quando ligarem, mas não lembro o título.

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


1. Imite alguém famoso - Uma das primeiras perguntas dos serviços de telemarketing é: "Com quem estou falando?". Responda na hora: "Silvio Santos, rarái!". Ou imite alguém famoso de sua preferência e tente levar a conversa normalmente. Ele vai ficar confuso e desligar. Funciona sempre.

2. Finja-se de gago - Se um atendente perde muito tempo com um cliente, é tido como improdutivo e corre o risco de perder o emprego. Use isso a seu favor. Logo na primeira resposta, dê início a uma gagueira insuportável, daquelas em que se leva mais de um minuto para terminar um simples "obrigado". Em dois tempos o atendente desliga.

3. Jogue com as armas dele/dela - Assim que o operador se apresentar, emende: "Desculpe interrompê-lo, mas não posso falar agora. Por que você não me deixa o telefone da sua casa que eu ligo mais tarde, depois das dez da noite?". O telemarketeiro fatalmente dirá que não pode fazer isso e nessa hora você inicia um discurso sobre as inconveniências de ser importunado no sossego do lar. Tenha certeza de que ele/ela desligará antes de você.

4. Chá de cadeira - Diga na primeira oportunidade: "Espere um minutinho, sim?". Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer um chá, lavar louça. De minuto em minuto, convém voltar ao gancho e dizer: "Só mais um minutinho, tá oquêi?".

5. Finja-se de surdo - Qualquer coisa que lhe for dita ao telefone responda com um sonoro: "O quê?!", ou "Como?!", ou "Não escutei...". Nunca responda outra coisa. Um dos mais eficazes métodos.

6. Responder tudo na língua do pê - Nenhum manual de telemarketing diz o que fazer quando o cliente só se comunica na língua do pê. Nossos interlocutores desistem já na segunda frase do diálogo.

7. Conte a história da sua vida - Dê uma de carente. Qualquer pergunta que o atendente fizer deve ser respondida com desabafos, casos longos e monótonos de sua vida e confissões de carência. "Que bom que você ligou... há tempos que eu só conversava com meus periquitos..." Pergunte se o atendente não quer ser seu melhor amigo. Peça para ele jurar que a partir de hoje ele vai te ligar todos os dias. Nunca mais ele liga.

8. Peça socorro - Interrompa o atendente e diga que você está sendo seqüestrado, que sua casa está em chamas e que seu filho está tentando o suicídio. Peça desesperadamente para o atendente chamar a polícia e os bombeiros e desligue em seguida.

9. Aja como em um trote - Duvide de que se trata de um telefonema real. Diga coisas como: "Ah, Meio-Quilo, pára de sacanagem! Eu sei que é trote!". Insista fanaticamente nessa idéia até que o atendente desista de você.

10. Simule uma masturbação - Assim que o atendente terminar a primeira frase diga coisas como: "Isso, hummm, continua, vai, não pára, não. Ohhhhhhhh".

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar



10. Simule uma masturbação - Assim que o atendente terminar a primeira frase diga coisas como: "Isso, hummm, continua, vai, não pára, não. Ohhhhhhhh".



Huhaghashufhsagf...

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


Atomic
cara fiquei de férias este mês e foi uma desgraça aqui em casa, tem mais choradeira pelo telefone do que em pedinte em semáforo

sem contar que tempos atras começou também pelo celular, estava eu lá dirigindo pela rodovia, me toca o telefone, paro rapido o carro no acostamento pra atender e tenho a surpresa de uma ligação da vivo pra oferecer outro plano telefônico.
coloquei o numero na agenda do telefone e agora toda vez que toca aparece na tela "pedinte" e não atendo

dos telemarketings parece que eles só desistem no terceiro não, então já corto o blá, blá, blá... e já falo não quero, mas o senhor.... não quero, mas é só... não quero.... muito obrigado o banco tal agradece sua atenção

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


paranauê
Telefone fixo = desgraça.

discordo totalmente
eu prefiro muito mais do que celular

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


haahhaahah

Eu sou grosso com quem liga de telemarketing.

Não pedi pra ligarem, não autorizei nada, etc. Não tenho a menor obrigação de ser educado...

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3
Tem até um tópico falando coisas para se dizer quando ligarem, mas não lembro o título.


Tem esse...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/89364/

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


Koisa
B4cK5p4c3
Faça disso uma diversão. Tem até um tópico falando coisas para se dizer quando ligarem, mas não lembro o título.

ja fiz varias zueiras com isso :P
mas chega uma hora que perde a graca e comeca a dar no nervo

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3
Faça disso uma diversão.

Errado.

"Vocês podem estar fazendo disso uma diversão" seria mais propicio :)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/08
· votar


que tal um abaixo assinado?

Isso ae!!!

mas de boa, qnd ligam aki em casa (na maioria sao bancos oferecendo cartao de cretido) a ligaçao nao dura nem 30 segundos!! é pra desligar mesmo, falar que nao quer e passar bem ou falar que ta esperando uma ligaçao importantem enfim qualquer coisa que funcione pra desligar logo!! alias, as vezes eles ligam no fim de semana a noite ate, isso eh revoltate mesmo...

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


instala um anti-spam :)

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Fala que vai por o Bob esponja do recife na linha, que eles desligam...

=S

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


O pior é que o cara ainda te avisa que você tá sendo gravado e quando você diz que não ele pergunta por quê.

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


marcio_zav
ha-ha-ha

pois saiba que eu sou muito lega com que me liga aki..
geralmente eu fico falando coisas e as atendentes rindo oO
auieuhaeuhaeuhae

amizade facil facil :P

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


Bob esponja do recife
Liar liar, pants on fire!

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


Minow
oO

pants on fire? oO

Are you crazy?

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Bob esponja do recife


Nhé!

Jack Holland
Veterano
# mai/08
· votar


Eu acho que quem não curte esse tipo de coisa devia mais é que meter a boca no trombone contra a empresa, e não ficar sacaneando e xingando os operadores que só estão fazendo o trampo deles.

Ao receber esse tipo de chamada, simplesmente desligue sem dizer uma palavra que é melhor pra todo mundo. Bom pra vc, que não precisa ficar se estressando falando não, e bom pro operador que não fica perdendo tempo com um cliente perdido e já passa pro próximo...

GuitarHouse
Veterano
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


2 bancos me ligaram hoje...

1 era do Santander: "Vc foi selecionado por nós para receber o cartão de crétido sem anuidade"

Falei apenas: "Mas não é qualquer um que pode ter? tem propaganda na televisão sobre ele.Então não fui selecionado. E tenho outros sem anuidade tb"

e eles:
"Obrigado. Boa tarde"

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Começa a falar bem baixinho, fazendo com que o atendente grude o telefone na orelha, quanto você chegar ao nível mínimo de volume dê o seu maior berro.

GuitarHouse
Veterano
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Começa a falar bem baixinho, fazendo com que o atendente grude o telefone na orelha, quanto você chegar ao nível mínimo de volume dê o seu maior berro.

po...o cara usa aqueles headfone padrão de telefonista..heehe

pode servir, adaptando, pra ele aumentar o volume do fone.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


GuitarHouse
Hehe
Sei lá, vi essa no Altas Horas.

eusebio
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém já tentou falar em inglês?

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


eusebio
E você vai atender o telefone da sua casa falando Hello?

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Holland
Ao receber esse tipo de chamada, simplesmente desligue sem dizer uma palavra que é melhor pra todo mundo. Bom pra vc, que não precisa ficar se estressando falando não, e bom pro operador que não fica perdendo tempo com um cliente perdido e já passa pro próximo...

eles ficam ligando de novo ate responder.. ja cansei de tentar isso

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


http://charges.uol.com.br/2008/06/01/espinha-e-fimose-telemarketing-at ivo/

=D

Snakepit
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
3. Jogue com as armas dele/dela - Assim que o operador se apresentar, emende: "Desculpe interrompê-lo, mas não posso falar agora. Por que você não me deixa o telefone da sua casa que eu ligo mais tarde, depois das dez da noite?".

Isso eu vi pela primeira vez no seriado Seinfeld, quase passei mau de tanto rir!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Spam por telefone - revoltante