Uma coisa extremamente revoltante

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza

você falou exatamente aquilo que eu achava que iria dizer...que é só não ter cães, cuidar pra não pegar cria etc etc etc como é do seu trabalho...entendo..

1) meu pai é assassino no seu ponto de vista? é assim que você define a personalidade e honestidade de uma pessoa?

pense melhor antes de sair por aí chamando os outros de assassino...

2) há mais coisas entre o céu e a terra do que não ter cães, ter ou esterelizar....há problemas sociais e maiores do que o seu trabalho, que é cuidar deles, também entendo..

eu sei que pedir bom senso no que se trata do teu ramo de trabalho é meio demais...mas no final das contas você e o mundo todo sabem que isso ai que aconteceu no vídeo acontece muito, e não se trata só de maltratar..

agora tudo isso aí que você falou é tão óbvio que até eu tinha dito isso sem entender nada do teu trabalho...

e estava falando da ponta do problema, e não da raiz...

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
pedir bom senso

Me desculpe, mas quem é voce para pedir bom senso?
Uma pessoa que mata filhotes por ser irresponsável a ponto de ter um cachorro, deixá-lo ter cria mas não poder cuidar dos filhotes.
Sério cara, é de revoltar. Pra que ter a porra do cachorro se não tem condições de cuidar ?!?!?!?!

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


d.u.n.h.a.
Me desculpe, mas quem é voce para pedir bom senso?

opa, desculpa então...

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


e estava falando da ponta do problema, e não da raiz...

Chama a tia Rute!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Eu acho revoltante.
Eu acho que ela deveria pagar pelo que fez.

Mas realmente não vou entrar no mérito profundo do certo e errado como alguns estão fazendo.

As vezes tenho impressão que isto é como o Mc Dia Feliz, onde se ajuda as crianças que tem câncer comprando na lanchonete que vai fazer a maioria das pessoas ter câncer no futuro.

Abraço

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


opa, desculpa então...
nada como uma bom argumento para encerrar uma discussão...


/troll

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


d.u.n.h.a.

eu vou discutir o quê?

desde o começo eu jamais disse que meu pai tava certo, muito pelo contrário..errado sim..

contei a historia exatamente pra contribuir com o tópico...

a única mensagem que fica é que eu não acho o fim do mundo com tanta coisa por trás disso..

se quando o governo aqui da minha cidade não dedica nem 1 centavo pra ACAPA (animais)..

but, se quiserem posso começar a me bater com uma chibata nas costas e caminhar de joelhos até aparecida do norte pelo perdão de vocês...

pode ser?

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


pode ser?
Sim, mas só se voce gravar tudo em vídeo e colocar no YouTUBE. Começa quando a peregrinação???


/Joselito

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


O que eu acho engraçado é o fato de matar pq não vai ter condições de criá-los no futuro. Se fosse assim, podemos fazer uma simples comparação: e se fosse um casal (humano) que gostassem de transar mas que não podiam deixar de fazê-lo só pq a mulher iria engravidar. Aí, como eles supostamente não teriam condição de criar os filhos eles esperavam nascer depois matavam pra poupá-los do suposto sofrimento futuro.
Aí vc pode vir e falar q não é uma comparação válida mas eu te digo q os 2 são seres vivos e eles tem tanto direito de viver quanto vc, afinal eles sentem sofrimento assim como eu ou como você.
Falo isso sem demagogia ou hipocrisia. Essa é a minha opinião, nada mais q isso.

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


Ah, e só complementando, o problema social que envolve os canis q estão sem estrutura e sem apoio governamental, tbm atinge os orfanatos que deveriam cuidar de crianças abandonadas pelos pais.

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


Guitar_RdS

se você matar a criança, abortar e tal você vai preso..

se matar um cachorro não...

aí já começa a diferença...se faz isso pq não é punido...se não é punido é porque não tem lei rigorosa ou definida quanto à isso..

e se não tem lei definida ou rigorosa quanto à isso é porque tem coisa mais importante pra se discutir e cuidar..



chamei a galera pra treta....heahuaeuae

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


porra, eu amo meu cachorrinho mesmo, trato melhor que gente...isso aí que contei acontecia direto lá em casa e com os vizinhos também...

se querem mudar isso e é tão doloroso tem que começar uma conscientização em massa urgente porque aqui na região já foi até um problema sério discutido na câmara a quantidade de cães abandonado nas ruas...

Guitar_RdS
Veterano
# set/10 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


izzystradlin
Esse definitivamente foium ótimo argumento, digo pra vc q se apoiar simplesmente na lei pra definir casos como esse não servem como base firme pra tentativa de provar q não é um crime matar um ser vivo.

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


Guitar_RdS

o açogueiro então é prisão perpétua...

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
Verdade cara, aqui em casa ja fazemos nossa parte. Temos uma chacára em 4Barras que hoje ta com mais de 250 cães de rua que minha mão foi catando da rua. Todos estão esterilizados e se ninguem vier adotar, vão ficar lá até morrerem de velhinos.

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
outro argumento falho. Não é crime matar algum animal com o intuito de usá-lo como alimento. Isso eu creio q vc deve saber ou pelo menos supor/imaginar.

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


Guitar_RdS
Não é crime matar algum animal com o intuito de usá-lo como alimento.

que o diga o churrasquinho de gato...uhaeuhaeuhae

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
se vc for matar pra comer, não é errado.
Agora, se for matar por um motivo não-válido é outra história

Bizet
Veterano
# set/10
· votar


Não é crime matar algum animal com o intuito de usá-lo como alimento.

Não é crime, mas é tão errado quanto.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Qual a diferença moral prática entre você matar o animal do jeito que supostamente o pai do izzy fez e matar para comê-lo?

Me achem um empecilho moral que seja exclusivamente danoso ao bicho.

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


tem lugares que o cão é mais sagrado que o boi e vice-versa...

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
O sofrimento do animal cara!
Ou voce, no alto de sua inocencia, acha que o animal morre instantaneamente quando sua cabeça é esmagada???
Já em abatedouros a morte é instantanea mesmo, com pistolas de ar. Ou pelo menos deveria ser, ja que no Brasil a fiscalização infelizmente é nula.

cao fofo
Veterano
# set/10
· votar


agora q eu vi

foda isso viu

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones

O que diferencia os fatos são as razão envolvidas.
Como o amigo disse é tudo uma questão de prioridade (homem e animal irracional), como vc disse, os 2 vão sofrer do mesmo modo.

Se vc estiver andando na rua e matar um cara sem motivo algum, ele vai sofre e tudo mais. Se vc estiver sofrendo um ataque cujo intuito é o seu assassinato, se vc se defender e matar o cara q te atacou, o mesmo vai morrer e sofrer assim como o outro. O q diferencia é a razão do fato

RickGaiteiro
Veterano
# set/10
· votar


tem lugares que o cão é mais sagrado que o boi e vice-versa...
No cãodomblé ??

Bizet
Veterano
# set/10
· votar


Guitar_RdS
Por que matar pra comer quando não é necessário seria melhor que matar por matar? :S

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


d.u.n.h.a.

e se meu pai levar os cães pra matar no abatedouro ele fica mais bonzinho no teu ponto de vista?

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


RickGaiteiro
mto engraçado vc.
Infelizmente a gente tem q ler isso

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


RickGaiteiro
na casa das senhoras da alta elite...

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Guitar_RdS
Se vc estiver andando na rua e matar um cara sem motivo algum, ele vai sofre e tudo mais. Se vc estiver sofrendo um ataque cujo intuito é o seu assassinato, se vc se defender e matar o cara q te atacou, o mesmo vai morrer e sofrer assim como o outro. O q diferencia é a razão do fato

E qual a diferença prática para o cara que foi morto?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Uma coisa extremamente revoltante