Uma coisa extremamente revoltante

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


As2P
OPA
achei!
hehe

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz


Ok perai...

As2P
Veterano
# set/10
· votar


AHA !!!
Viu só ?
O link tava abaixo do video né ? :P

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


As2P
ainda não vi :(
hehehe

é só foto!
e os cara falando falando falando
mas não vi ela jogando nem nada =(

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

Arebaba bandik ilie

ahEOHOAHeHa

Vou ali pegar o link certo perai

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


As2P
uuhhh
encontrei agora!
hauahua

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Ve se esse abre Juh



http://blubbaproductions.com/girl-throws-puppies-in-river.html

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz


Ah Mah Gad !!!

OAHeohaHEa

Ok. Ao seu dispor. ( se for mais um fake oahEOhaoHEae )

Bizet
Veterano
# set/10 · Editado por: Bizet
· votar


o ser humano é racional, mas, só vejo racicinio para um lado, o egoista.
vou fazer um movimento de guitarristas vegetarianos, só vegetais e guitarras de madeira reflorestada

Você é alienígena? D:

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


As2P
hauhua, não, agora deu certo..
esse aqui

http://worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshhd18D2P1j40g4Wh4j

que menina má... como tem coragem =(

As2P
Veterano
# set/10 · Editado por: As2P
· votar


Juh_Cruz

Menina má não, no meu vocabulário cabem pelo menos 10 palavras das quais não posso dizer porque iria quebrar regras do forum para entitular essa vaca.
eHeHEHEHe


Bizet


Não, mas também ando de bike...porque ?

Edit: Sou guitarrista do green peace, não pode ?!

Bizet
Veterano
# set/10 · Editado por: Bizet
· votar


As2P
É que você disse que só vê raciocínio pro lado egoísta no ser humano, mas suas próprias atitudes te contradizem. A não ser que você não seja humano.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


As2P
uahahauha, então, já que não podemos dar os 'adjetivos' que ela merece aqui, então:
que menina má²!

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Bizet

Qual atitude minha me contradiz ?


Juh_Cruz

É...

ricardopaulob
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
tinhamos uma cadela que normalmente a cada vez que dava filhotes era de 10 a 15...

o que meu pai fazia? dava uma batida na cabeça deles e matava uma porção e enterrava ali..ficava com os que conseguiriamos dar, vender ou sei lá manter ali...

eu não vi o vídeo, que pelo que falaram é de uma garota jogando filhotes no rio e por algum motivo que não deve ser maltratar os bichinhos..

maltratar seria deixá-los vivos e passando fome na rua, com um monte de doença remoendo lixo..

tem muita coisa por trás disso, como cuidar seus cães pra que não "engravidem" e tal..

mas por favor, que pessoal bem revoltado com tudo...parece o fim do mundo...


Na boa.. Isso é o fim do mundo sim.. Queria ver se fossem seus filhos sendo jogados assim no rio.. Sem chance de defesa nem nada..

Isso é um absurdo sim e deve ser reprimido..

izzystradlin
Veterano
# set/10 · Editado por: izzystradlin
· votar


ricardopaulob
Queria ver se fossem seus filhos sendo jogados assim no rio.

ótima comparação...realmente..

até vou cuidar pra não ser processado por homicídio por alguma cadelinha por ai...

Zuzza
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
Seu pai é ridículo. É um assassino e eu espero que ele morra com câncer no cérebro, agonizando eternamente.

/prontofalei

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Melhor matá-los de forma rápida como o pai do izzy fez do que deixa-los por ai sofrendo..

Basta deixar a emoção de lado e pensar friamente..

Zuzza
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
E quem é você ou quem é o pai do izzy pra decidir quem deve morrer ou viver? Você só tem direito de escolha sobre a sua própria vida (e olhe lá). O melhor não é matar pra evitar que sofra, o melhor seria evitar que a cadela tivesse filhotes. Esse cara cometeu crimes e deveria estar preso. Aliás, na minha opinião, ele deveria ser espancado em praça pública, até a morte.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza
quem é você para decidir que ele deve ser espancado em praça pública? ou quem é você pra decidir que isso é errado? A sua jurisdição vai no máximo ate o que a lei diz, ou seja, no maximo você tem a razão em desejar-nos preso.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones

é só o que ele acha, ele não fez isso

Headstock invertido
Veterano
# set/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Sei lá, em caso de doença onde o filhote está claramente sofrendo, agonizando de dor e que haja a certeza de que não irá sobreviver por muito tempo, sacrificar parece o caminho menos egoísta a seguir.

Mas nisso está a forma como sacrificar, sem crueldade e tal.
E mesmo assim a pessoa que vai fazê-lo tem que ter sangue muito frio. Eu jamais faria uma coisa dessas, em hipótese alguma.

E acho que alguém que vê esse vídeo e não se sensibiliza nem um pouco é uma pessoa muito fria, seca e insensível.

Desejo do fundo da alma que essa guria morra logo e de forma dolorosa e agonizante. De verdade, sem hipocrisia.

Zuzza
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
quem é você para decidir que ele deve ser espancado em praça pública?
Eu não decidi, eu disse que essa é a minha vontade.

ou quem é você pra decidir que isso é errado?
Novamente eu não decidi. Isso já foi decidido faz tempo... Eu conheço as leis que protegem os animais e vc, pelo jeito, não.

A sua jurisdição vai no máximo ate o que a lei diz, ou seja, no maximo você tem a razão em desejar-nos preso.
A lei diz: toda espécie animal tem direito à vida e NÃO É DIREITO DE NINGUÉM TIRÁ-LA POR MOTIVOS IMBECIS. Se você não sabe, matar com uma porrada na cabeça porque eles sofreriam no futuro é um motivo imbecil.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza

Você não me entendeu

Eu te dei a razão quando repreende esse fato no campo júridico. Se a lei diz que isso é errado,well, estão errado ora.

Fora isso, ninguem tem a razão e afirmar categóricamente nada.

Vai do relativismo de cada um.

Zuzza
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Você não me entendeu
Entendi muito bem. Não digo só no aspecto jurídico da coisa (que pros animais, na verdade, só fica no papel), eu quis dizer também pelo aspecto racional do assunto. Não há uma justificativa cabível para alguém que mata filhotes de cachorros.

O que eu realmente não entendo é como tem gente tão imbecil e cruel no mundo. Realmente isso eu não vou entender nunca.

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


Zuzza
Se você não sabe, matar com uma porrada na cabeça porque eles sofreriam no futuro é um motivo imbecil.

imbecil é vir com lição de moral com essa coisa mimimi de sou bonzinho e amo a vida e os animais...

aqui onde moro há dois canis super-lotados, sempre procuramos levar lá os filhotes e o pessoal dizia que não tinha lugar..

nossa cachorra ficava em um lugar aberto, pra exatamente proteger o terreno da rua, por isso pegava cria com frequencia...aconteceram 2 vezes e na terceira foi feito a injeção pra esterelizar ela...

você acha viável ter 10 filhotes dentro de casa pra alimentar? cuidar? dar uma casinha e um espaço?

diante de todos os problemas sociais que temos, tu fica preocupada com o que meu pai faz com os filhotes de cães que a gente tem por aqui?

imbecil de verdade é quem fica de hipocrisia e esse escândalo todo falando pra meio mundo que é bonzinho pra lá e pra cá em direitos na proteção dos animais e o caramba a quatro..

pense em soluções antes de criticar...a sociedade dos homens já é escassa e crianças morrem todo dia por não ter o que comer ou onde morar por seus pais, o que diria dos pobres cães...

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Usar de razão nessas discussões é o cúmulo da perda de tempo.

Zuzza
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
Eu estava aqui ansiosa esperando seu comentário defendendo o assassino do teu pai, mas juro por deus que não esperava comentários tão... Ridículos.

imbecil é vir com lição de moral com essa coisa mimimi de sou bonzinho e amo a vida e os animais...
Mais imbecil do que isso, meu querido, são os seus comentários completamente burros.

aqui onde moro há dois canis super-lotados, sempre procuramos levar lá os filhotes e o pessoal dizia que não tinha lugar..
E o ''pessoal'' tem que ser responsável pela irresponsabilidade sua e do seu pai?

nossa cachorra ficava em um lugar aberto, pra exatamente proteger o terreno da rua, por isso pegava cria com frequencia...aconteceram 2 vezes e na terceira foi feito a injeção pra esterelizar ela...
Injeção para esterilizar não existe. Pegava cria com frequência porque vc e seu pai são irresponsáveis o suficiente pra deixá-la solta e pegando crias frequentes. Pra isso existe a cirurgia de esterilização.


você acha viável ter 10 filhotes dentro de casa pra alimentar? cuidar? dar uma casinha e um espaço?

Não acho viável. Menos viável ainda é matar cães... Solução inteligente? Esterilização. Ou: NÃO TER CÃO NENHUM!

diante de todos os problemas sociais que temos, tu fica preocupada com o que meu pai faz com os filhotes de cães que a gente tem por aqui?
Sim, eu fico. Sabe por que? Porque eu trabalho com isso e é meu direito e dever fazer com que essas pessoas, tipo vc e seu pai, entendam que maltratar animais é crime. Se vc não sabe, cães na rua pegando cria é um problema social bem grave.

imbecil de verdade é quem fica de hipocrisia e esse escândalo todo falando pra meio mundo que é bonzinho pra lá e pra cá em direitos na proteção dos animais e o caramba a quatro..
Então, mas ficar de escândalo falando pra meio mundo que é bonzinho não é crime. Matar cães é.

pense em soluções antes de criticar...a sociedade dos homens já é escassa e crianças morrem todo dia por não ter o que comer ou onde morar por seus pais, o que diria dos pobres cães...
Já pensaram por mim: esterilização. Ou, como disse ali em cima: se não pode cuidar adequadamente, não tenha cães. Pessoas como vc e seu pai deveriam ser proibidas de terem o privilégio de possuir um cão. Realmente nenhum cão merece um proprietário como vcs.

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Só mesmo um retardado para pensar que animais não sentem, e etc...

Will Bejar
Veterano
# set/10
· votar


PQP!!! QUE PORRA É ESSA DO 3 GUYS???

O da mina dos cachorrinho achei cruel...FDP!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Uma coisa extremamente revoltante