Meio revoltante, nao tanto..

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/04


    Pows eh por essas e outras q eu fico puto..:
    tava falando cum colega la da sala e tipo, ele eh tdo desinteressado por estudo (burro como quiserem) so nota baixa e tals.. ai ele falo q se passar de ano ganha uma moto do pai e ele tem 16 anos se nao me engano.. esse ano eu to dando uma forra, ja passei em 3 e o resto nao falta muito e oq eu ganho de fim de ano? 'nao era mais doq a sua obrigação meu filho' .. bah =T
    Eu nem faço questao de presente (se viesse seria bemvindo eh claro =P) .. mas pow agora um pai que da uma moto pruma coisa q o mlk devia fazer por obrigação é foda.. axo q pelo menos uma coisa me consola: axo que na vida vou me da melhor doq ele (eu axo) pq nao vai ser toda vez q vao motivar ele com uma moto pra passar de ano ou algo parecido.. prefiro comprar as minhas coisas com meu proprio suor.. é issu ae!
    flws. ;)

    Sparkle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Falow tudo, eu também prefiro comprar minhas coisas com meu próprio trabalho, senão depois vem os outros e ficam alegando as coisas...E sinceramente cara, eu sou um aluno dedicado hahuahauhauah, pelo menos nunca rodei em NENHUMA matéria na minha vida (e nem pretendo), mas na escola, depois do 1º grau tu só aprende merda cara, 2º grau só serve se vc for utilizar alguma coisa dele, onde já se viu aquelas contas de física (a não ser que vc queira ser físico), aquelas de matemática (a não ser que vc vai usar em sua futura profisão) e aquelas drogas de Química cara (a não ser que vc vai trabalhar com farmácia ou algo parecido) para mim é tudo besteira, em história, o que eu quero saber o que aconteceu no passado??? francamente cara...Eu acho que a única coisa útil é o estudo de outras línguas como Inglês e Espanhol...
    Sei que muitos vão me apedrejar por esse comentário, mas é a minha opinião...

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Porque haveria de ser revoltante pra mim se um colega meu ganhasse alguma coisa? Vivo a minha vida, foda-se a dos outros. Desde que ele não me atropele com o presente dele, seja uma CG ou um Jaguar, por mim tá beleza.

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Infelizmente, o Brasil tem muito disso. Pais q mimam o filho, e ensinam q o dinheiro pode comprar tudo.
    Só esquecem de ensinar uma coisa muito importante. Até pq, não se pode ensinar oq não se sabe... Esses pais não ensinam os filhos a terem caráter!

    codec
    Veterano
    # out/04 · Editado por: codec
    · votar


    Soulface
    por isso q eu prefiro continuar a andar de onibus doq ganhar uma moto do papai a troco de nda..

    e o pior q nem de maior ele é, pra ti ver a responsabilidade do pai dele.

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    E depois q esse muleque cresce, a sociedade pergunta oq leva uma pessoa a tacar fogo em uma índio na rua, a sair em grupinho pra espancar os outros nas boates...
    E os pais, como sempre, tentando abafar as barbaridades dos filhos com grana e influência.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    infelizmente esse é o famoso 'novo mundo'

    Sparkle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Não adianta cara, se quisermos nos dar bem no mundo de hoje, temos que fazer nós mesmos o que queremos, não podemos depender nem um pouquinho dos outros...

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Não é todo lugar q é assim...

    Sparkle
    Discordo... Muita gente tem essa personalidade. Se cada um fizer oq der na telha, a coisa descamba de vez.
    Existem bons exemplos aí para serem seguidos. É problema de conciência.

    Tuarelli
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Realmente, i-s-t-o é u-m-a m-e-r-d-a!
    Não vou nem sequer parar para discutir o assunto, pois estou de saco cheio de fatos do gênero.

    Sparkle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    Tem isso também cara...
    Mas esse negócio de ganhar coisas por passar de ano...afff
    A maioria (quase todos) dos caras assim são verdadeiros "sem futuro" na minha opinião, porque desde o início ficam ganhando tudo de mão beijada, claro que como vc disse tem as excessões, mas a maioria segue o caminho errado...

    guitarist from hell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu so acho q tem muito mercenario nessa porra de mundo!
    eu prefiro 1000 vezes tocar guitarra e ganhar o suficiente pra me sustentar sem nenhum luxo.. doque ficar numa impresa onde so tem gente podre e pretenciosa.. q so quer saber de subir emcima dos outros pra ganhar oq falta para o resto do pais.

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu acho é que vocês tão com inveja só porque o cara deve ser rico, eheheh.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    no futuro ele q tera inveja de mim, jeje.

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Talvez sim, talvez não. Vai que ele pega a moto dele pra tirar um racha e te atropela, deixando você tetraplégico. Garanto que ele não vai ter inveja de você, uahauha.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    antes disso eu mato ele cum soco na cabeça q ele vai morrer em pé mesmo ;)

    Party Boy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Cara, eu nao tenho nem idéia do q se passa ai na sua sala e muito menos na sua casa e na casa do seu amigo burrinho ai, mas tenta pensar o seguinte:
    Oq vc faria se vc tivesse grana mas seu filho nao quisesse estudar d jeito nenhum??
    Vc diria: "ah, a vida é dele, ele q vai se dar mal mesmo..." ou vc tentaria "forçá-lo" a fazer uma coisa boa...
    Vc deu a entender q é um cara inteligente, entao imagina se no futuro vc tiver um filho burro q nao quer saber d estudar. Oq vc faria? deixava ele se ferrar ou tentaria ajudá-lo custe oq custar...

    axo que na vida vou me da melhor doq ele

    Nao tenha tanta certeza, a vida é mto injusta...

    Babi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Qdo não se sabe dar o devido valor as coisas que se tem, elas em nada nos acrescentam. O pai dele não será "para a vida toda" e qdo ele não etsiver ou não puder mais ajudá-lo é que ele vai sentir falta dos estudos e das oportunidades que perdeu...
    Eu ralo para pagar a faculdade, enquanto amigos que possuem cond~ições não estão nem aí...
    Futuramente isto será cobrado, quero ver quem vai conseguir pagar

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Porque haveria de ser revoltante pra mim se um colega meu ganhasse alguma coisa? Vivo a minha vida, foda-se a dos outros. Desde que ele não me atropele com o presente dele, seja uma CG ou um Jaguar, por mim tá beleza. (2)

    Crazy Batera
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    aew minha tia me falou a mesma coisa caso eu passe no PEIES (daew eu ñ faço vestibular pra UFSM)...disse q se eu passa ela arruma o uno dela ou vende e pega um velho pra mim correr em km de arrancada.... huhuhuhu.. claro eu sei q é mentira...ñ tem dinheiro pra isso... e eu acho q nao vou passar meu curso é o mais concorrido...:(

    Al Majíd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Porque haveria de ser revoltante pra mim se um colega meu ganhasse alguma coisa? Vivo a minha vida, foda-se a dos outros. Desde que ele não me atropele com o presente dele, seja uma CG ou um Jaguar, por mim tá beleza. (3)

    codec
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    logo o meu

    codec
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quero ver recussitar agora BOBAO

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meio revoltante, nao tanto..