Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# set/10
Irei votar de certeza por enquanto nos candidatos: Governador: Collor Presidente: Dilma Deputado Estadual: Lennon Deputado Federal: Juninho das carroças
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/10
· votar
Voltar, não.
o certo seria: Votar
Moderadores, corrigam.
|
marcio_zav Veterano |
# set/10
· votar
irei voltar ao passado
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/10
· votar
marcio_zav Jack, é você?
|
adnz Veterano |
# set/10
· votar
Governador: Collor
ಠ_ಠ
|
ROTTA Veterano |
# set/10
· votar
LeD_HaleN
Arrumei o título...
Só sei que não vou votar no PT. Questão de higiene...
Abraços.
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Moderadores, corrigam.
corriga você tambem.
Nem sei em quem vou votar, tá foda, não to botando fé em nenhum candidato. A Dilma eu ainda acho meio cabaçona pra ser presidente. O Serra eu acho um idiota. A Marina é meio ingenua, gosto de algumas propostas dela, mas acho que a forma com ela tenta fazer essas coisas é importante e não acredito que ela vai conseguir fazer da forma correta. O resto, bem, é o resto, não adianta votar em candidato com menos de 1%.
Já nos outros campos, to muiiito desinformado.
|
fcl Veterano |
# set/10
· votar
Governador: Collor
prefiro votar no ozama bin laden
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Voltarei no corpo do humilde pedreiro Pedro Henrique, pra trazer o mau pras pessoas, trazer as coisas ruim, as cocaína, maconha, as droga...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Eu ia votar nulo, mas acho que vou votar no Júlio Flores pra governador, porque quando ele era candidato a deputado estadual já ia destruir Israel, imagina como governador, vai destruir a Argentina. E naquele velho maroto do PSOL, que é um velho com quem eu gostaria de dividir uma garrafa de pinga e sair por aí dando em cima dos broto.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
O voto é secreto, mas meu voto pra deputados já vendi.
|
Dark Luke Veterano |
# set/10
· votar
No Plínio.
|
Kaíque Veterano |
# set/10
· votar
Governador: Collor wtf não acredito que voce tenha idade realmente pra votar..se tiver pulou os anos na escola no mínimo ..
|
hard rock and roll Veterano |
# set/10
· votar
LeD_HaleN
Não consigo enxergar uma alternativa a não ser votar nulo para os cargos de governador e deputado estadual, pqp, Alagoas não merece nenhum desses candidatos, mas entre os três principais (em Alagoas, há três candidatos com reais chances de ganhar segundo as pesquisas: Collor, Lessa e o atual governador, Téo Vilela) aquele que na minha opinião não pode ganhar de jeito nenhum é o Lessa, não acredito que esse cara está liderando as pesquisas.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Queria votar em algum candidato mudo.
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire E naquele velho maroto do PSOL, que é um velho com quem eu gostaria de dividir uma garrafa de pinga e sair por aí dando em cima dos broto.
Já bati um papo com ele. =]
Gente finíssima. Foi há um ano atrás, e ele topou vir aqui pro interior dar uma "aula" pra um grupo de amigos um tanto engajados daqui da cidade vizinha, com o qual eu tinha certa ligação na época.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
O único que votarei com consciência é pro candidato a senador Pedro Taques.
De resto, dá vontade de votar no Tiririca, só de zuera.
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Eu ia votar na Marina Silva, mas para a Dilma não ganhar direto no primeiro turno, votarei no Serra =\
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
Presidente: 00 Governador: 00 Senador: 000 Dep. Federal: 0000 Dep. Estadual: 00000
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
plinio ou serra ainda tou indesciso.
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Constituição da República Federativa do Brasil de 1.988:
(...) Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante: (...)
:0)
|
Insomniac_ Veterano |
# set/10
· votar
00 + Confirma :D
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Vou votar em branco porque sou neonazi
|
ROTTA Veterano |
# set/10
· votar
Se político bom é político morto, vote no Plínio que já está quase lá!
Abraços.
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
LeD_HaleN Governador: Collor
ಠ_ಠ ² wtf não acredito que voce tenha idade realmente pra votar..se tiver pulou os anos na escola no mínimo ..²
Mano led, vá estudar, vá. Quando você souber o básico de história do Brasil você volta aqui.
Fico indignado com essas coisas, pqp. Como pode alguém apoiar certos candidatos? Só posso interpretar isso como analfabetismo funcional, demência ou trollagem.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Não vou nem votar nulo, vou é justificar o voto em outra seção eleitoral.
Sou true!
|
DaniloReis Veterano |
# set/10
· votar
Governador: Roriz (sacanagem, não sei ainda xD) Presidente: Plínio e 2º turno, Serra. Deputado Estadual: Prof. Israel Deputado Federal: Tiririca (é, não sei ainda)
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil
tem medinho é, vai arranjar desculpinha?
frango có cócó cócó cócó
[back to the future chacota style]
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
ninguém me chama de
franguinho
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Leucocieetus
vai encarar, McFly?
http://2.bp.blogspot.com/_yokJLOOQ6_s/TD3dvdiNQGI/AAAAAAAABNo/zs3Ov9jt VK4/s320/back2thefutureone84.jpg
|