em quem você irá votar?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/18
· votar


brunohardrocker
Viciado em Guarana ja declarou seu bolsovoto?

Ele está com vergonha de abrir o voto aqui.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


Não vou votar, vou alugar um ônibus e levar 25 eleitores do Bolsonaro e 9 do Haddad para passear no zoológico na hora da eleição. Ainda tem vagas.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


“Sou casado com uma filha de cearense”, disse o deputado paulista. “Meu sangue é cabra da peste também”

Ou rolou uma transfusão de sangue ou esse cara tá praticando incesto.

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar


Ou rolou uma transfusão de sangue ou esse cara tá praticando incesto.
cruzes

TWT ICE
Veterano
# out/18
· votar


Acho que vou de voto "útil" no Ciro, mas minha vontade é votar no daciolo

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar


Acho que vou de voto "inútil" no Ciro, mas minha vontade é votar no daciolo

makumbator
Moderador
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
“Sou casado com uma filha de cearense”,

Será que ele está pegando alguém da turma do Ciro Gomes? BABADO FORTE!!!!!

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Ainda acho que o huerismo e o lulz vão decidir a eleição e o novo presidento vai descer do monte, surpreendendo a todos.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


brunohardrocker

O filho do Jango que vai ganhar. Aí o Bolsomito vai lá e dá o golpe nele.

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar


99 FTW

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


# set/10
citar

Eu ia votar nulo, mas acho que vou votar no Júlio Flores pra governador, porque quando ele era candidato a deputado estadual já ia destruir Israel, imagina como governador, vai destruir a Argentina. E naquele velho maroto do PSOL, que é um velho com quem eu gostaria de dividir uma garrafa de pinga e sair por aí dando em cima dos broto.


Eu votei no Plínio mesmo, hauhauhaua

E na Luciana Genro pra deputado, porque eu achava ela chata e queria chatear os colegas dela, mas ela não se elegeu.

Eu era muito foda.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


O resto acho que anulei tudo.

Samá Samutte
Membro Novato
# out/18
· votar


Eu iria votar no louco do Kajuru para senador aqui no Goiás. Entretanto, hoje, tive contato com um vídeo em que ele defende a causa lgbtz. A outra vaga do senado ainda estou decidindo se voto em um tal de Wilder Morais (ele apoia o Bolsonaro) ou se anulo.

Para presidente eu cogitei em votar no Amoêdo. Contudo vou no Bolsonaro.

TendTudo
Membro Novato
# out/18
· votar


Samá Samutte
Vem vamos embora que esperar não é saber quem sabe faz a hora não espera acontecer

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


Samá Samutte
Tem vaga no ônibus, quer conhecer o zoológico?

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire
dividir uma garrafa de pinga e sair por aí dando em cima dos broto

O Plinio era católico praticante? Ou eu estou trocando as bolas?

Não, não estou confundindo com o Plinio salgado.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/18
· votar


Samá Samutte
Por que Bolsonaro? (Não entenda como uma repressão, gostaria de entender seu ponto de vista)

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/18
· votar


Voto na Vera (PSTU).

TendTudo
Membro Novato
# out/18
· votar


Cacareco

Samá Samutte
Membro Novato
# out/18
· votar


One More Red Nightmare
Por que Bolsonaro?

- É cristão (não é perfeito, como ninguém é, mas pelo menos crê na Escritura e defende a fé cristã).
- É ficha limpa.
- É a favor da família tradicional.
- É contra o aborto.
- É contra a liberação das drogas.
- É contra o casamento homoafetivo.
- É a favor da militarização nas escolas.
- É a favor da pena capital para crimes contra a vida.
- É a favor do livre-mercado.

Resumindo: é conservador e repele a pauta comunista.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


brunohardrocker

O Plinio era católico praticante?


Pior que acho que era, pelo que eu lembro, ele falou algo nesse sentido no final de um debate.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


- É cristão (não é perfeito, como ninguém é, mas pelo menos crê na Escritura e defende a fé cristã).
- É ficha limpa.
- É a favor da família tradicional.
- É contra o aborto.
- É contra a liberação das drogas.
- É contra o casamento homoafetivo.
- É a favor da militarização nas escolas.
- É a favor da pena capital para crimes contra a vida.
- É a favor do livre-mercado.


Não é ficha limpa e vestiu uma carapuça liberal por conveniência.

O resto é uma soma de informações irrelevantes e ideias idiotas.

Pior que isso deve resumir os motivos alegados pela maioria dos eleitores do Bolsonaro, fora aqueles motivos velados, como machismo, racismo, homofobia, xenofobia, anti-intelectualismo etc.

Pleonasmo
Membro Novato
# out/18
· votar


- É cristão
- É a favor da família tradicional.
- É contra o casamento homoafetivo.

Que motivos mais estranhos.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


- É a favor do livre-mercado.


Eu estou curioso pra saber como o Bolsonar, se eleito, vai conduzir a política econômica, sério mesmo.
Tipo, é lógico que o sujeito não é liberal, ele embarcou nessa pelo mesmo motivo que a Dilma chamou o Levy pra ser ministro da fazenda: porque a galera estava culpando o intervencionismo pela crise e blá blá blá;se você pega todas as votações dele, pelo menos antes de virar um liberar de ocasião, são basicamente estatistas, populistas e corporativistas.
Quando essa onda de fé no liberalismo, que é puro anti-petismo, passar e os resultados mágicos que as pessoas esperam não começarem a aparecer e a crise não sumir de repente, o que ele vai fazer? Eu apostaria na demissão do Paulo Guedes e na volta do Bolso populista, corporativista e estatizante que joga pra torcida.

O que acham? Vai ser a reedição do estelionato eleitoral da Dilma, só que ao contrário? Ou o Bolso vai ter culhão pra resistir a pressão popular (porque, convenhamos, mesmo que o projeto funcione no médio e longo prazo, o que eles estão propondo vai ser muito impopular no curto) e aplicar os ajustes que estão prometendo? (lembrando que eles não tem culhão nem pra se posicionar sobre o décimo terceiro)

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Distribuir o 13º em 12 parcelas durante o ano, seria uma medida bem popular.

A não ser que o brasileiro pense mesmo que receber as 4 semanas de reposição tudo numa pancada é mais gostoso, porque dá a ilusão de que nego ganhou uma bolada.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


brunohardrocker
Não sei, pode ser. O ponto é que eles não conseguiram nem sustentar a posição que o General assumiu contra o 13º, que até onde eu sei, é a posição liberal, porque liberal é contra intromissão do Estado em contratos de trabalho. Tiveram que desconversar, dizer que era causa pétrea(mentira) que não haveria risco, etc.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Tudo que pega mal na campanha no outro dia é desconversado: jogam pra imprensa, dizem que não falaram, etc. Alguém acredita que esses caras vão tomar alguma medida impopular, como são as medidas liberais, se assumirem o governo?

Bizet
Veterano
# out/18 · Editado por: Bizet
· votar


sobre o 13º: parem de tratar o empresariado como uma classe apolítica

makumbator
Moderador
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar


Passei hoje pelo local do ataque contra o nosso Bolsomito. Verti uma lágrima ao relembrar os momentos tensos do ocorrido. Mas bem perto do local um grupo de apoiadores do mito discutiam com apoiadores do Ciro. Senti-me bem por ver a democracia funcionando.

Os caras do Ciro gritavam que ele não é santo e que não vai te tirar do SPC por gostar de você, mas por um Brasil melhor. Quase me convenceu. Os do Bolsonaro tinham quepes e camisas com o rosto do Bolsonaro naquele estilo “negativo” parecido com as imagens comuns do Che.

entamoeba

Bolsonaro não é ficha suja, uma vez que ele não possui condenação alguma por colegiado. Ele é puro como uma virgem imaculada.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


Ele é puro como uma virgem imaculada.

Se fosse virgem imaculada, Malafaia teria chutado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a em quem você irá votar?