Autor |
Mensagem |
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
ghostbastard
Ei! Caramba, olha aquilo lá!
=P
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Peguem ele seus idiotas!!
http://www.themoviemind.com/wp-content/uploads/2007/12/biff-back-to-th e-future.jpg
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
rápido, entre no DeLorean, Marty!
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:8LEsX76AxjmlVM:http://www.cinemacom rapadura.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/06/r-files-dr-brown-06.jp g&t=1
pronto, acabei com a historia. To bebado feito um rato. Vou dormir flw
|
Bog Veterano
|
# set/10
· votar
LeD_HaleN Governador: Collor
Isso é sério?! O.O
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
Aqui em SC:
Presidente: Plinio de Arruda Sampaio (PSOL) Governador: Ângela Amim (PP) Senadores: Luiz Henrique (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB) Deputados federal e estadual: A definir
Se fosse em SP:
Governador: Celso Russomanno (PP) Senadores: Quércia (PMDB) e Moacyr Franco (PSL) :P Deputado federal: Tiririca (PR) lol Deputado estadual: Ademir da Guia (PPS)
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
Paulo Bauer (PSDB)
joga pa caraio esse daí
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Governador: Collor
prefiro votar no ozama bin laden
Vota na Dilma terrorista então.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
Chespirito Moacyr Franco (PSL) :P
vc dá o rabo pra alguém do SBT, só pode Chesp
|
Aced Veterano |
# set/10
· votar
Governador: Collor
Morra.
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
Dogs2
Melhor do q votar na Marta. ;)
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Dogs2 vc dá o rabo pra alguém do SBT, só pode Chesp Chespirito Melhor do q votar na Marta. ;)
AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Presidente: Serra Governador: André Senador: Murilo e Moka Dep. Federal: Giroto Dep. Estadual: Zé Teixeira
|
fcl Veterano |
# set/10
· votar
o serra representa as elites o plinio disse que a imprensa precisa ser contolada a marina é retardada a dilma nao sabe de nada so faz o q o lula manda
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Pre:50 Gov:13 Sen:133 Sen:650 ou 500 DeF:5050 DeE:13124
quando tu acha que o Netinho não é um candidato tão ruim, sinal que a coisa tá feia pra porra.
|
fcl Veterano |
# set/10
· votar
mais um palhaço no congresso
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Chespirito Senadores: Luiz Henrique Puts. Até que o cara é bom, mas eu não voto em alguém que abandona o cargo em que estava pra concorrer a outro cargo. Isso demonstra a falta de compromisso da pessoa.
|
Zandor Veterano |
# set/10
· votar
Plínio
Não confio na dilma, o serra é burro e aquela do pv é boazinha, inocente demais, tá na cara que o plinio esconde toda aquela safadeza
|
maspn Veterano |
# set/10
· votar
vote no tiririca, pior do que tá nao fica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Decidi que vou vender meus votos.
500 cada um. Quem pagar à vista ganha mais dois votos extras.
|
_Dio Veterano |
# set/10 · Editado por: _Dio
· votar
Aliás, quem quiser me pagar um churras também ganha voto.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
votaria na Dilma se o Collor não tivesse com ela
|
Adler Porto Veterano |
# set/10
· votar
Eu votaria no Serra... Por uma questão de lógica (e por ser obrigado...), o Plinio não tem chances, a Marina tem chances muuuito baixas, além disso não tem pulso pra governar, a Dilma era terrorista na epóca da ditadura, o Serra nem mesmo por fato de ser um "elitista" mas eu realmente não confio nele... Mesmo assim eu não gostaria de por uma pessoa envolvida em sequestro e ataques, e no partido onde houve mais corrupção na história no poder.
Mesmo assim isso tudo foi uma perda de tempo porque vou fazer 16 anos em 19 desse mês e não vai ter como fazer o titulo, acho que já até encerraram a criação de novos titulos de eleitor.
Pif...
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
Considerando que Dilma irá vencer, vou votar para governador do estado para o PSDB, os demais lambam os beiços, pois não elegerei nenhum FDP para Federal e Senado. Me recordo na década passada quando o governo inteiro ficou no PSDB, Federal, /Estadual, Município. Nossa que roubalheira. Teve até aquela CPI do banestado que apurava um desvio de 30 bilhões de Reais que virou em nada.
|
As2P Veterano |
# set/10
· votar
Vou votar tudo 43... Ia votar na Dilma, mas esse vice é um batuqueiro
|
ThatG Veterano |
# set/10
· votar
Vai encarar, McFly?
http://nacaodamusica.com.br/blog/wp-content/uploads/mcfly4.jpg
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
LeD_HaleN Manubio Eu ia votar na Marina Silva, mas para a Dilma não ganhar direto no primeiro turno, votarei no Serra =\
???
Não entendi a sua matemática. A Dilma só ganhará direto no primeiro turno se obtiver mais de 50% dos votos. Tanto faz pra quem vc votar...
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
só tenho certeza que não vou votar na Yeda...véia fdp...
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Votar no Plínio é a mesma coisa que votar no vice dele.
Afinal, quem é o vice do Plínio?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/10
· votar
Votarei 16, contra burguês !!!
|
As2P Veterano |
# set/10
· votar
Não sei porque apagaram minha resposta, mas vou votar na Marina Silva porque a Dilma tem um vice presidente batuqueiro !
|