Adoção por homossexuais - opiniões, crivos e fundamentos

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


Dazoo
Parabéns, depois que a lei passar vc vai poder adotar um filho =´)

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


TWT ICE
Nhoin, estou tão feliz por nós *-*

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Devil Boy
Então um homem lamber o cu de outro homem é normal e certo?
tem algo de errado nisso?? cu é cu em qualquer lugar.
errado é um conceito relativo demais!

Você já fez isso? Acha normal?
sim..tranquilão.

Você quer ter um filho gay?
a pergunta é: você quer ter um filho? a sexualidade não é opção sua..tem gente querendo brincar de Deus e definir o sexo do filho antes de nascer..mas não me agrada muito isso.

você vai deixar de amar seu filho porque ele é gay, corinthiano, evangelico, negro, gosta de vinho ou coco?

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Esse tipo de assunto só cabe às partes interessadas.

Tem gente que curte controlar a vida alheia...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


toty
Até parece que dos (gays) vão ficar chupando um o pal do outro na frente do muleque, ou duas (lesbicas) vão enfiar a lingua na outra na frente da guria!!!


E quem pode ter certeza que não?

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
Você quer ter um filho gay?


Pelo amor de Deus, nem me fale uma coisa dessas!

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


apoio completamente! Desde que os pais tenham que passar pelos mesmos processos que um casal normal para ver se tem condições financeiras, estabilidade, emocional para cuidar de uma criança!

Tomaz.
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
E quem pode ter certeza que não?


Bom... nesse caso, deveríamos nos preocupar que os pais não fizessem sexo na frente da criança.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
Eu sinto que a felicidade existente nos casais gays

Que felicidade? Basta olhar pra cara deles e ver que estão no estado mais profundo de depressão.

Dazoo
E os crentes desse fórum fizeram questão de demonstrar que meu "preconceito" tem embasamento.

Os crentes defendem uma linha de pensamento, e tudo que está fora disso está errado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Não concordo.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala
processos que um casal normal

Isso é impossivel! Eles não são um casal normal, e fazem questão de deixar isso bem claro!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Homem beijando boca de homem, isso é falta de vergonha na cara!

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Prof. Grosélio
Isso é impossivel! Eles não são um casal normal, e fazem questão de deixar isso bem claro!

Olha, infelizmente, vivemos num mundo onde existem várias crianças que são espancadas, abusadas sexualmente e outras coisas insanas, geralmente, causadas por quem mesmo? Ah, pelos casais heterossexuais!

Isso é normal pra vc?

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Jiuvaskala
espancadas, abusadas sexualmente e outras coisas insanas,

Se fazem coisas insanas, é porque são insanos. Sendo assim, não são normais!

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Adoção por homossexuais

Sou contra.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Ah, pelos casais heterossexuais!

OH, MEU DEUS!!!!!!!!!! QUE CATÁSTROFEE!!!!!!!!!!!!!!


O ser humano é sádico, cruel e podre por natureza. O fator sexual é meramente estatístico.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala

Olha, infelizmente, vivemos num mundo onde existem várias crianças que são espancadas, abusadas sexualmente e outras coisas insanas, geralmente, causadas por quem mesmo? Ah, pelos casais heterossexuais!


Existem quantos casais homossexuais com crianças?

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


TWT ICE
Existem quantos casais homossexuais com crianças?

É!!!!

Dark Luke
Veterano
# ago/10
· votar


Engraçado que quando se fala de homossexual o pessoal homofóbico só se lembra dos gays, de homem com homem, que isso é nojento, horrível, uma abominação (e eu concordo que é nojento, mas não vou tratá-los como lixo por isso).

Agora quando é mulher com mulher eu duvido que não tenha um homem que não goste de ver, mas eu duvido mesmo. E elas também são homossexuais, que esses mesmos homofóbicos ficam aplaudindo quando vêem elas se lambendo/beijando.

E se a criança adotada vai se sentir mal com preconceitos e talz, são preconceitos de pessoas como aqui no fórum que já tem isso condicionado.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


xistem quantos casais homossexuais com crianças?

VÁRIOS !!!!

shoyoninja
Veterano
# ago/10
· votar


Não há argumentos concretos possíveis contra, pois a pergunta se resume a: deve ou não haver discriminação do homossexualismo no caso de adoção.

A não ser que alguém prove por A+B que deve, não há argumento.

A insistência na discriminação vai apenas levar criação de MAIS leis para proteger a classe discriminada. Mesmo que a maioria decida pela discriminação, a unanimidade não imbui valor a ausência de racionalidade.

Argumentos vão sempre cair em tradição, religião, leis naturais(qual a diferença disso para leis de deus?) ou outras coisas tão vagas quanto. Quando na verdade se trata apenas de formalizar compromissos assumidos e determinar se as pessoas envolvidas têm ou não a capacidade de cumprí-los.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
sério mesmo?

pq se for ver, quantos casais heteros cometem atrocidades com a criança?

um numero despresivel, baixissimo

o numero de casais homossexuais com crianças é muito baixo tambem

wild.man
Veterano
# ago/10 · Editado por: wild.man
· votar


E aí? Qual é opinião de vocês acerca do assunto??! Levantem suas opiniões e perspectivas!

É um tópico de discussão?!

Acho engraçado não saberem a diferença entre preconceito e não-aceitação.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Dark Luke

Pensei exatamente nisso quando vi o tópico.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Gui
Você quer ter um filho gay?


quem perguntou isso foi o Devil Boy...eu só respondi.

Bog
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bog
· votar


Putz... os mesmos preconceitos histéricos de sempre. Como o troço já está correndo e eu já sei de antemão que não vou mudar o que o pessoal pensa, vou dedicar meus 2 cents apenas à autora do tópico.

Lucy.ana

Já disseram isso, mas vale reforçar: antes de tudo, precisamos pensar no que acontece com as crianças que NÃO são adotadas por casais homossexuais. Na maior parte dos casos, a opção que sobra para essas crianças NÃO É ser adotado por um casal "tradicional", e sim não ser adotado por casal nenhum.

Suponha que você conheça uma criança que seja adotada por gays... Querendo ou não, é uma situação difícil...

Mais por causa do preconceito alheio do que pelos gays propriamente ditos...

Gostaria que um sobrinho seu fosse criado por gays se você não tivesse condições?

Como o meu irmão é gay, existe uma possibilidade de eu ter um sobrinho criado por gays, independente de eu ter ou não condições... Não vou gostar menos dele por isso.

foi comprovado que pessoas com vivência com gays tendem a se tornarem gays também...

Queria MUITO saber de onde você tirou isso. Nunca vi nada do tipo, e minha experiência pessoal aponta na direção contrária. Quando criança, eu dormia no mesmo quarto que o meu irmão, e ele sempre foi gay. Ele levava amigos e namorados gays lá para casa, e eu convivi com essa gente toda. Nunca pendi para o "outro lado" por causa disso. Nem ninguém na minha família. Por isso, peço para você colocar aqui um jeito de verifiar os dados dessa pesquisa.

Diga-se de passagem, não consigo pensar em nada que tenha feito o meu irmão "virar" gay. Ele SEMPRE foi meio "diferente" (desde 1, 2 anos de idade). E minha irmã sempre foi super-conservadora; teve até problemas para aceitar a orientação do meu irmão quando ele se assumiu (apesar de ter estado sempre na cara). Minha família sempre seguiu o padrão tradicional dá época em que meus pais se casaram (1974) - e naquela época, tradicional era mulher dona de casa e marido trabalhando fora; nada de divorciados ou mulheres trabalhando por aí. Todo esse tradicionalismo... e um filho gay.

Sei que há muitos gays sérios, bons cidadãos, pessoas de bem mesmo... Mas, por enquanto não é maioria.

Mais um dado tirado sei-lá-de-onde... Se você não conhece gente "dos meios", provavelmente fica mesmo com essa impressão, porque são esses que mais chamam a atenção. Mas a maioria dos que eu conheci eram bem "normais", muito distantes do estereótipo da "bicha louca gritalhona" que muitos parecem crer que é a regra geral. O que te faz pensar que eles não são maioria?

No mais, é curioso ver como o pessoal parece preferir deixar as crianças apodrecendo num abrigo pulguento a ver elas sendo adotadas por um casal "fora do padrão". Minha mãe era assistente social em um abrigo desses, e não aguentou a barra. É triste demais, e mesmo para quem adota é uma coisa pesada, porque conforme os anos passam, essas crianças vão ficando mais e mais problemáticas. Muitas vezes, já chegam lá com um histórico de agressões, desestruturação e abandono. Aí vem aqui o pessoal e diz, baseado sabe-se lá no que, que crianças adotadas por gays podem "virar" gays (obviamente demonstrando que não sabem do que estão falando). E para que isso não aconteça, o melhor é seguir criando gente desiludida, sem esperança nem amor próprio, muitos dos quais vão virar sociopatas e marginais. Muuuuito bem!

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


realmente pode ser q falte algo na criação da criança né =/
mas é melhor isso q ficar no orfanato ou na rua se enchendo de crack

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Bog
exatamente brother!!!
ser criado por homossexuais não vai fazer a criança ser homosexual, e a maioria dos gays q eu conheço são normais, muitas veses tem mais atitude q nós heteros em relação a certos assuntos.
Não se pode comparar um homossexual q nasceu assim e pasou pelo preconceito pra se assumir com essa mulecada q acha q beijar pessoas do msmo sexo é moda e legal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Adoção por homossexuais - opiniões, crivos e fundamentos