Adoção por homossexuais - opiniões, crivos e fundamentos

Autor Mensagem
Lucy.ana
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad

Achei que tinha ficado com raiva hauahauahaua. Levei um susto! hauahaua
Interessante que depois descobri que você faz letras e por isso tem visões interessantes. Gostei.

EternoRocker

O amor não deriva só do homem com a mulher... o amor está aí pra quem tem vida... quanto mais uma sociedade se bloqueia em entender a complexidade dos relacionamentos, impondo regras para o convívio pacífico, mais medieval ela se torna.

É verdade o que você disse. Então, como eu havia falado nunca vi uma situação de forma empírica, mas, de fato, mudei um pouco minha visão, mesmo relutante ao ler certos posts. Porém ainda sou contra... Talvez quando a sociedade se respeitar mais, for mais civilizada... Quiçá isso funcione.

Na questão do Bullying que foi levantada anteriormente.... é claro que vai existir... mas vai existir por conta do preconceito existente, não nas crianças, mas sim nos pais.

Bem, esse é um grande ponto a se acrescentar; como se percebe, vivemos numa sociedade com TOTAL pré-conceitos... e pós-conceitos também. Para tudo no mundo há um pré-julgamento, inclusive faço parte disso mesmo tentando mudar.
Mas, acho uma coisa interessante que boa parte dos homessexuais querem ganhar seus direitos no grito, assim como salientou o colega Prof. Grosélio... Pois é. A vida não é assim... Primeiro, se querem respeito, se respeitem primeiro, assim a sociedade passará a respeitá-los. Sei que há muitos gays sérios, bons cidadãos, pessoas de bem mesmo... Mas, por enquanto não é maioria. Muitos estão aí pra ver o circo pegar fogo, porque simplesmente virou moda... É um ponto a ser visto e revisto com muita cautela. ;D

Prof. Grosélio

Só pra constar, não é lei. Foi a apenas uma orientação do STF a respeito. Lembrando que se não fere a Constituição Federal então está perfeito. =D

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Pergunte à eles se estão preocupados com a criança?
quem adota uma criança aqui no Brasil, pelo tanto de entraves que tem, é claro que tá preocupado com a criança.

afirmação infeliz, professor.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
É sério professor, revê os conceitos aí.

Tá mto antiquado... mesmo que você seja velho, seja cabeça aberta e ponto final. Não existe regra pra sexualidade.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
não respeita homossexual.

Eu respeito a pessoa,(João, José, Maria) e não o modo como vivem, e querem que as coisas sejam do jeito deles.
Tenho respeito por gente. Se não tivesse não aceitaria internar lá na casa de recuperação um homossexual, viciado, e ainda com AIDS. Amo as pessoas, e não a forma como elas vivem, como ninguém é obrigado à me aceitar.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
afirmação infeliz, professor.

Não! Aqui na cidade tem 2 "sei la o que" que adotaram 3 crianças, e parecia tudo normal, há uns tres meses tomaram o maior pau porque estavam maltratando as crianças.

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


Mais homossexuais no mundo.

Será muito fácil de a criança crescer e também gostar do mesmo sexo por achar normal.

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


Mas outra. É melhor ter filho com dois pais do que sem nenhum.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
É sério professor, revê os conceitos aí.

Não vou rever! Quero morrer pensando exatamente desta forma.

Deixa-me ir antes que seja tarde!

Um abraço e fiquem com Deus.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Mas você entende que é o preconceito que pessoas como você têm que fazem atrasar muita coisa aqui que pode ser considerada coisa de "primeira mundo"?

Porra, eu não sou viado, mas creio que não é só porque tal pessoa gosta de dar a bunda que ela não pode ser igual todo mundo. Meio errado ela ter de fingir que é igual todos pra ter o mesmo direito.

Villts
Veterano
# ago/10 · Editado por: Villts
· votar


Prof. Grosélio
Deus.

Ah, tá explicado.

Haha

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Villts

Coloca um viado no seu carro e vai dar umas voltas pela cidade!
Eu duvido que voce e mais um monte de gente que está postando aqui faça isso.
É preconceito da mesma forma. Voce não irá fazer isso, porque vão te chamar de viado.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Agora duas bichonas se juntam, e: Vamos adotar um filho para sermos um casal de verdade! Pergunte à eles se estão preocupados com a criança? Claro que não. Estão "preocupadas" em ter direitos que eles não tem.

Se o seu principal argumento é chamá-los de bichonas, então acho que está se preocupando com a vida sexual deles sim.

Dazoo

É uma batalha perdida nesse mar de ignorância.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


-Toolbar-
Mais homossexuais no mundo.

Será muito fácil de a criança crescer e também gostar do mesmo sexo por achar normal.

Nada a ver. Senão não existiriam homossexuais no Brasil, já que nunca foi permitido adotar...

Devil Boy
Veterano
# ago/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


EternoRocker
Qual o conceito de uma família tradicional ???

Homem e mulher unidos no sagrado matrimônio.

O resto é aberração.

qual seria o modelo de família ideal para o bom desenvolvimento da criança ???

Obviamente, a família tradicional. Ou a sua mãe é um travesti?

Toda a experiência da humanidade indica que é isso o que tem funcionado nos últimos milênios, a despeito de todas as tentativas dos revolucionariozinhos de araque de destruírem nossa cultura e remoldá-la segundo os preceitos da moral café-com-leite que professam.

Possíveis pais pinguços e mães vagabundas (sobretudo nas classes mais desprovidas de acesso à educação e valores familiares sólidos) não invalidam o princípio de que a instituição da família, consagrada pelo tempo, é sempre a melhor opção.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Devil Boy
Então é preferível privar a criança de amor, carinho, educação para respeitar esse conceito de "família tradicional"?

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Cara, eu nunca tive preconceito mas tinha uma certa aversão, antigamente.

Quando namorei, conheci um cara MUITO, MUITO MUITO MUITO viado que era amigo da minha ex e porra, o cara era gente finíssima. Porra, o cara tava sempre com a turma e sempre de boa, todo mundo conversa com ele, zoa ele, chama ele de viado, brincando mesmo, o cara era mó figura, depois eu vi que é ridículo ao extremo ter preconceito.

Não tenho nenhum amigo viado (que eu saiba). Mas não teria problema se tivesse. Oras.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad

Quando eu tinha uns 17 anos, eu encontrei um veado, e o matei com um tiro só! Depois tiramos o couro e comemos a carne. E "eita" carne boa!

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Lucy.ana
Interessante que depois descobri que você faz letras e por isso tem visões interessantes. Gostei.


hahha. Explica isso ai!

Prof. Grosélio
Coloca um viado no seu carro e vai dar umas voltas pela cidade!

Eu duvido que voce e mais um monte de gente que está postando aqui faça isso.
É preconceito da mesma forma. Voce não irá fazer isso, porque vão te chamar de viado.


150 anos atrás, o senhor estaria falando coisas parecidas sobre negros.

Os mesmos argumentos de merda para justificar a própria ignorânca e intolerância.

Gente como o senhor, com argumentos parecidos é que alimentou as fogueiras, as senzalas e as câmaras de gás.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Villts

Tá valendo. Deixa eu trabalhar por está na hora.
Todo mundo gosta de ver o circo pegar fogo.KKKKKKKKKKKKK

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Eu acho isso mega certo....

Não tem direito não???

Oq difere um do outro??

é isso


C'yaa

Devil Boy
Veterano
# ago/10
· votar


Dazoo
Então é preferível privar a criança de amor, carinho, educação para respeitar esse conceito de "família tradicional"?

Falsa dicotomia.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Quando as "bichonas" dão o cu dói o seu também? Pqp, é a unica explicação pra se pensar assim.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Depois tiramos o couro e comemos a carne. E "eita" carne boa!
Hahahaha acho que esse preconceito na verdade é negação do desejo pessoal hein huaheauheuahe

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Uma das minhas regras para convivência no forum é que ninguém com Prof. no início do nick deve ser levado a sério.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
sobre negros.

Não disvirtua. Os melhores amigos que tenho são negros, e eu não tenho nada contra eles, porque são normais.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Não disvirtua. Os melhores amigos que tenho são negros, e eu não tenho nada contra eles, porque são normais.

Ahh professor pelo amor hein

Konrad
Veterano
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar


Prof. Grosélio
Não disvirtua. Os melhores amigos que tenho são negros, e eu não tenho nada contra eles, porque são normais.


Então... seus amigos ai escolheram ser negros tanto quanto os gays escolhem ser gays.

E agora?

Cavaleiro

hhehehe.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
desejo pessoal hein

Calma irmão! Não é bem assim.

Cavaleiro
Prof. no início do nick

Isso é preconceito!

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio

Sim, eu sou preconceituoso.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
seus amigos ai escolheram ser negros tanto quanto os gaus escolhem ser gays.

Voce quer comparar negro com gay? Ahi já é demais! O seu problema é a idade, no ano que vem passa!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Adoção por homossexuais - opiniões, crivos e fundamentos