Adoção por homossexuais - opiniões, crivos e fundamentos

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Mas o assunto não é esse. Assim vou estar disvirtuando o assunto do tópico!

Então faz outro tópico.

Larga a mão de ter preconceito, professor. Pára de ser cabeça fechada.

E existe muitas teorias de que quem tem preconceito desses igual vc com homossexualidade na verdade é porque tem ela subconscientemente contida em vc e tem medo de assumir. Sim, é sério.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


_JCM_
com todo o respeito mano, eu não aceitar que os homossexuais devam adotar uma criança não me faz um idiota... somente uma pessoa que não concorda com isto... assim como o homossexual achar que todos devem seguir isto. É a opinião deles, entende?
Isso não te faz idiota.

O que te faz idiota é fazer com que vc tenha preconceito com quem homossexual, se você tem.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Devil Boy
Qual a chance de um juiz de uma Vara de Família deixar uma criança ser adotada por gente de má reputação?

Ta aí um ótimo exemplo a ser seguido... a detentora de boa reputação !!!

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,procuradora-e-condenada-a-8 -anos-de-prisao-por-torturar-filha-adotiva,578422,0.htm

Totalmente subjetivo esse critério pra uma adoção.

El_Cabong
Veterano
# ago/10
· votar


Scrutinizer
Eu queria saber de onde as pessoas tiram essas merdas...

Tu pegou só uma parte do meu comentário.

Se tu lêsse tudo, verias que eu não fui nem contra ou a favor, falei de pontos positivos e pontos negativos da minha opinião.
Não sou cego nem fundamentalista que nem tu, que pega um partido de alguma coisa e não admite ponderações.

Aliás!! Vi um comentário seu que diz: Cala boca crente!! Pra alguém.
Já vi o tipo de pessoa preconceituosa que és!!

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
Eu continuo com a opinião de ser até bom essa medida. Tipo, 60% tá a favor.

Mas leia o meu outro post e você vai entender o meu outro post.

Você pode ser diferente dos seus pais. Mas muita coisa se leva de casa. Até mesmo os gostos, não é porque você é diferente, que todos serão.

Aumentam muito as chances de vc gostar de algo por seus pais gostarem. Além do fato de vc conviver desde pequeno com isso, achando totalmente normal.

Devil Boy
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker

Se você fosse juiz, em quem você confiaria mais ao outorgar uma adoção: uma procuradora da República ou um sujeito problemático com todo um histórico de conflitos com a comunidade?

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka

concordo contigo.

Respeito a situação de cada um. Acho que, se a pessoa quer ser homossexual, é uma escolha dela.

E, como respeito, minha opinião deve ser respeitada também.

Nunca disse que não tem qualificação nem nada. Longe disto.

abraço.

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


Villts

Isso não te faz idiota.

O que te faz idiota é fazer com que vc tenha preconceito com quem homossexual, se você tem.


ter preconceito é não concordar com a pessoa ser homossexual?

Me desculpa cara, mas não sou obrigado a concordar e aceitar a condição do cara.

Villts
Veterano
# ago/10 · Editado por: Villts
· votar


_JCM_
ter preconceito é não concordar com a pessoa ser homossexual?

Não é não concordar. É não entender que isso é normal.

Não ter preconceito é entender. Eu entendo que o cara gosta de pegar homens. O cara curte homem, problema dele. Não é porque eu gosto de mulher que eu tenho que ter preconceito porque o outro cara gosta de homem ou a outra mulher gosta de mulher.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
eu gosto de mulher

É aquela coisa, né... "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".

:P

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Devil Boy

Se você fosse juiz, em quem você confiaria mais ao outorgar uma adoção: uma procuradora da República ou um sujeito problemático com todo um histórico de conflitos com a comunidade?

Por isso que eu disse... esse é um critério subjetivo... Vc não pode levar em conta apenas o que a pessoa é para autorizar ou não uma adoção.

Qual a condição que uma Procuradora da República solteirona e veiaca poderia dar a uma criança ??? Dinheiro ???

Um cara fichado na polícia (to sendo extremista até onde posso), porém, com alguma deficiência que lhe impede a reprodução, que tenha casa, esposa e condições de educar uma criança...

Pra quem vc acha que eu daria a guarda ???

Num processo de adoção, deve ser verificado o que é bom pra criança... Só que, mais uma vez, o preconceito fala mais alto... ou seja, a Procurada Federal é, incondicionalmente, a melhor alternativa pra criança.

Cara... falta sensibilidade pra um monte de juiz quem tem por aí... sem contar os inúmeros casos de facilitação... juizes que facilitam a adoção... é vergonhoso... mas isso é outro caso.

Será que a criança adotada pela tal Procuradora não estaria melhor entre o casal homoafetivo ??

Devil Boy
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/10

Villts
É não entender que isso é normal.

Ser gay é normal?

Então um homem lamber o cu de outro homem é normal e certo? Você já fez isso? Acha normal? Você quer ter um filho gay?

Preste bem a atenção: não pergunto se aceitaria um filho gay. Pergunto se quer ter um filho gay. Duvido que queira. NINGUÉM quer ter um filho gay. Se ninguém quer ter um filho gay, então como pode não ser errado ser gay?

Depois ainda acusam os religiosos de serem fanáticos...

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


_JCM_
não estava falando de vc...
mas sim de algumas coisas que li aqui...

foi só um exemplo...

Abraços

Devil Boy
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
Será que a criança adotada pela tal Procuradora não estaria melhor entre o casal homoafetivo ??

Por que ficam insistindo nesses falsos dilemas?

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Pronto, o Devil Boy levou essa.


Obrigado a todos pela participação.

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


Villts

Mas aí que tá, cara... o que é normal pra ti, pode não ser normal para mim.

O que acho normal é que um homem se case ou se relacione com uma mulher e vice versa. Para mim, este é o normal.

Se para o homossexual, o relacionamento deve ser com pessoas do mesmo sexo, paciência... é uma opção dele e entendo. Só não concordo, entende?

abraço mano!

BuBu Vodka

com certeza!

obrigado por entender.

abraços.

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


Devil Boy

é isto que penso, mano.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Então um homem lamber o cu de outro homem é normal e certo?

E desde quando lamber cu de mulher é certo ???

Nos padrões tradicionais de relacionamento entre homem e mulher, isso não consta... nem está na biblia... em todo caso... a galera anda praticando !!!

Aplica por analogia... lamber o cu da parceira ou parceiro diz respeito tão somente ao casal... logo... que sejam felizes !!!

Eu acho ridículo quem o PT Cruiser (Carrinho da Super Nany)... mas... foda-se... se não gosto... não vou procurar pra mim.

Eu sinto que a felicidade existente nos casais gays incomoda, e muito, a galera pregada nos valores mais remotos...

Vou confessar que há uns 9 anos atrás eu ficava meio puto com as menininhas que curtem outras menininhas... era foda... Além de eu ter que competir com os caras ainda tinha que competir com as minas ?!??! Mas na verdade tinha e sempre terá pra todo mundo. Tanto é que depois comecei a namorar e superei esse problema.

Hj vivo em paz com quem gosta de morango, com os corinthianos, com os carecas, com as cabeludas...

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


_JCM_

Vc tá certo cara... a escolha deles não vai te afetar... daí não tem pq atacá-los e bla bla bla...

A felicidade se esconde nos burados mais escuros.

Fazer o que !!!

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
com as cabeludas..

Até você ter que meter a cara lá...

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Machine Gun Man

Heheheheheheh....

Alguém tem que fazer o serviço !!!

toty
Veterano
# ago/10
· votar


Qta ignorancia!!!
Familia tradicional, é a Puta que Pariu...
Até parece que dos (gays) vão ficar chupando um o pal do outro na frente do muleque, ou duas (lesbicas) vão enfiar a lingua na outra na frente da guria!!!
o Pior é que os Preconceituosos, usam desculpas do tipo: ("_ Ah, mas a criança vai sofrer..."); como se de fato elas tivessem com dó ou preocupadas com as criança...

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


O pior disso aqui nem é o achismo imbecil dessas pessoas, o problema é que se baseiam nisso para proibir milhões de pessoas de viverem a vida como querem.
Eu não acho normal nem certo acreditar em cobra falante e num cara que gospe nos outros para curar as doenças, mas não quero impedir qualquer pessoa de acreditar nisso.
Isso é um fórum de ditadores.

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker

é por aí, mano.

respeito todas as opiniões. Cada um sabe de sua vida.

abraço!

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Game Over !!!

El_Cabong
Veterano
# ago/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


Scrutinizer
O certo é não ter nenhum tipo de preconceito, nem por causa da cor; nem por causa da sexualidade; nem por causa da classe social; nem por causa da religião.

Já pelo que se vê em seus comentários, você não tem preconceito contra homossexuais, mas tem preconceito contra cristãos.
HIPOCRISIA!!

O mais engraçado de tudo isso é que eu já vi alguns homossexuais que acertadamente lutam por seus direitos de não serem discriminados (e eu concordo com esta luta), mas ao mesmo tempo fazem chacota e piadinhas com algum crente que passa por eles na rua.
E aí !!!! Cadê a ausência de preconceito e discriminação ????

Cadê a sociedade não discriminatória que eles tanto desejam ???

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Qual seria o posicionameto de Jesus frente a esse tema ???

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


El_Cabong
Não tenho nada contra isso. O problema é o controle que um indivíduo quer ter da vida do outro. Aliás, sou contra a proibição da discriminação.

E os crentes desse fórum fizeram questão de demonstrar que meu "preconceito" tem embasamento.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Devil Boy
Gente com ficha suja na polícia tem má reputação, eles são menos qualificados para criar uma criança?

Foi mal, eram duas perguntas: Homossexuais têm má reputação? Eles são menos qualificados para criar uma criança?

-Toolbar-
Sim, mas da onde vem a tua afirmação de que se os pais forem homossexuais o filho tem mais chance de ser? É só achismo? E se tiverem mais chaces mesmo, isso é ruim?

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
Hj vivo em paz com quem gosta de morango, com os corinthianos, com os carecas, com as cabeludas...

Não apela!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Adoção por homossexuais - opiniões, crivos e fundamentos