Tópico sobra a legalização das drogas - Contra ou a favor?

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777
ah claro, depois de fumar irei dirigir.

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


LeD_HaleN


Rapazeada Chapa o côco e sai capotando por aí e acha que maconha é igual.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Eu sou a favor de legalizar qualquer tipo de droga. Imagina que lindo seria, pessoas fumando tranquilamente nas ruas, a galera marcando um encontro pra dar aquela cheiradinha básica, a venda bem tranquila....

Sorte que existe o photoshop hein, onde eu encontraria imagens assim numa país em que as drogas são proibidas? -hm-

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


LeD_HaleN
cara vc talvez nao ira dirigir, mas acho que vc se esquece que esta no Brasil, onde o bom senso é uma piada

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Dazoo
Sorte que existe o photoshop hein,

Azar é que não existe um sistema educativo decente e uma polícia ridícula =/

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


apesar de eu achar q essa coisa de vicio varia de pessoa pra pessoa, legalizar só vai abrir portas pra crianças curiosas e idiotas( não q elas ja não consigam usar né)

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


legalizar só vai abrir portas pra crianças curiosas e idiotas( não q elas ja não consigam usar né)

Comprar maconha hj em dia é mais facil do que comprar leite no mercado...
Eu sou até a favor da liberação da maconha, mas tenho um certo medo de como seria maconha legalizada no Brasil. Sera que seria que nem as outras leis? Tipo, nos 1º meses todos fazendo vista grossa e tal e depois de um tempo vira oba oba geral

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


skiva_thrash
a maioria que é contra não tem um argumento válido mesmo, no geral alguns dao um argumento mais ou menos, que é a realidade do Brasil, realmente aqui o povo é mais burro.

o pessoal que é contra fala que maconha é porta de entrada pra outras drogas, que temos que manter o valor ètico e moral da sociedade(UHAUHAUHA), que maconha é coisa do capeta, que maconha mata, que maconha no geral, vicia a ponto de o cara sair por ai matando atras de comprar.

no geral o pessoal não tem um conhecimento amplo sobre o assunto.


Eu sou contra todos aqueles que são contra o modo de vida de tal pessoa, claro que tem que ter a regra: O meu direito termina, onde o seu começa.



um simples exemplo é o pessoal que é contra quem fuma por motivos de saude, e no sábado sai para um churrasco.


cada um tem o direto de fazer o que quiser para SI, sem interferir nos direitos dos outros.
se eu quero correr o risco de pegar um cancer por esta usando, ninguem tem nada com isso, o pulmao nao é dele, e nem me trato com o dinheiro dele.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Azar é que não existe um sistema educativo decente e uma polícia ridícula =/
Sim e essa é a realidade, cara. Proibir não é a solução. Ou se trabalha com o que nós temos ou se cria realidades utópicas pra defender a proibição.


Heaffy
legalizar só vai abrir portas pra crianças curiosas e idiotas( não q elas ja não consigam usar né)
Bingo!
Legalizar então vai abrir uma porta que já está aberta, é isso?

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


um simples exemplo é o pessoal que é contra quem fuma por motivos de saude, e no sábado sai para um churrasco.

Me lembro na hora da época que narguile começava a ser mania por aqui. Galera nem sacava que o troço faz até mais mal do que cigarro. Lógicamente, cults e odiadores frescos dos cigarros falavam "Aiiiiiiii, cigarro não, prefiro narguile pq não é fedorento e tem aguinha pra não acabar com pulmão"
Depois de um tempo, o narguile virou o demonio da vez...

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
Dazoo
geralmente eu costumo dizer "oq é um peido pra quem ta cagado?"
mas nesse caso pense q temos uma janela agr, apesar d ser facil ainda há uma barreira, com a legalização será comprado em farmácia. irá afundar muito mais sabe.
e o tráfico não ta nem ai pra maconha, crack da muito mais dinheiro.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
com a legalização será comprado em farmácia. irá afundar muito mais sabe.
Leia o primeiro posto do Excelion.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


LeD_HaleN
acho que vc nao entendeu o que eu disse.
Em nenhum momento eu falei sobre ser prejudicial a saude do usuario, afinal cada um faz o que quiser com sua vida.

Maconha é sim porta de entrada para outras drogas, falo isso porque ja vi de perto varios casos de gente que nao sente mais a brisa da maconha e se acaba no crack.

O que eu falei sobre a moral da sociedade tambem é algo a se pensar...ignore se quiser, mais vc acha que seria legal a molecada fumando maconha antes da aula?

cada um tem o direto de fazer o que quiser para SI, sem interferir nos direitos dos outros.


Se tivesse uma molecada maconhada atrapalhando meu aprendizado na escola, a droga me atrapalha...

Se um cara maconhado sai com carro ou moto por aí, a droga me atrapalha...

Se um cara maconhado é atropelado na rua e gera um puta transito, a droga me atrapalha...

ou esses acontecimentos sao impossiveis de acontecer, ja que moramos num pais muito bonitinho com as pessoas com a cabeça no lugar

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


sou a favor

skiva_thrash
Veterano
# ago/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


Se tivesse uma molecada BÊBADA atrapalhando meu aprendizado na escola, a droga me atrapalha...

Se um cara ALCOOLIZADO sai com carro ou moto por aí, a droga me atrapalha...

Se um cara CHAPADO é atropelado na rua e gera um puta transito, a droga me atrapalha...


Isso acontece diariamente.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


skiva_thrash
e com a liberaçao seria muitissimamente mais frequente

skiva_thrash
Veterano
# ago/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


renansena777

skiva_thrash
e com a liberaçao seria muitissimamente mais frequente



Cara mas isso que eu falei já acontece, hehe.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777
e com a liberaçao seria muitissimamente mais frequente
Por quê?

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Dazoo
skiva_thrash

mais frequente eu digo somando o que acontece com usuarios de alcool e maconha. O Brasil ja ta uma merda e os caras querem merdiar ainda mais?

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


Legalizado ou não, quem quer fumar maconha fuma de boa. Estamos no brasil (com b minúsculo mesmo), aqui nada funciona.

Se nem os serviços básicos para a população funciona, como saúde, educação e segurança, quanto mais a proibição das drogas.

Lembram-se do País de Gales? Aqui é o País de Bosta.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


skiva_thrash
Entao cara, que quer fumar maconha fuma de boa mesmo por aqui.
Com a legalizaçao, e obvio que o trafico nao acabaria, entao porque nao deixar como esta e tentar investir contra o trafico?

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777


O problema é que se a polícia te pega com um baseado cara, te batem, te humilham, fazem vc comer ele até. Esse é o investimento contra o tráfico que eles fazem.

E, esse investimento só traz ódio.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Dazoo
Sim e essa é a realidade, cara. Proibir não é a solução. Ou se trabalha com o que nós temos ou se cria realidades utópicas pra defender a proibição.

E a legalização está imune a ser uma realidade utópica...

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777
Com a legalizaçao, e obvio que o trafico nao acabaria

No mínimo diminuiria. Isso não é bom?

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777

Bixo, quando eu to chapado eu dirijo tão lento, mas tão lento, que se eu atropelasse sua mãe, provavelmente meu carro sofreria mais do que ela...

Não convêm falar de trânsito com maconha.

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


HEhuehuehuE Eu só rio aqui... tem nego muito alienado, sem conhecimento nenhum sobre a causa... fala sério, eu fumo maconha a um tempão e nunca fiz mal pra ninguém. não diretamente, pois infelizmente no começo financiava o tráfico, porém, agora, eu só uso da natureza... acho errado proibir o uso de uma flor, deveriam proibir é o uso do Alcool, pois este sim, mata, MUITO, não só em acidentes de trânsito... Alcool torna as pessoas violentas, agressivas e idiotas a maconha, só tem 3 efeitos, sono, fome e paz. nunca vi maconheiro batendo em mulher, já alcoolatra...

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King
É o cúmulo do absurdo proibir o uso de uma planta enquanto uma substancia industrializada é comercializada tranquilamente sendo que a segunda causa inquestionavelmente mais danos que a primeira, tanto pra quem usa quanto para os outros e pra sociedade.

Mr. Joe
Veterano
# ago/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Messiah King
+1000.

Eu mesmo já usei, e vou dizer: depois de alguns minutos, fiquei só rindo igual a um doido, paradão e numa paz enorme. É uma droga da paz, porra.
Os únicos malefícios: no dia posterior eu não lembrava nenhuma coisa completamente que eu havia aprendido no dia anterior, ou feito. E também que depois de fumar deu uma sede do caralho.

É o cúmulo mesmo, dizer que uma droga da paz faça mal.

EDIT: erros de pt.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Cara, o problema é que hoje é proibida a venda, mas isso não inibe ninguém, nem quem compra nem quem vende; quem quer fumar, cheirar, injetar consegue. Diga pra mim, a proibição está ajudando em alguma coisa?

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


Mr. Joe
Os únicos malefícios: no dia posterior eu não lembrava nenhuma coisa completamente que eu havia aprendido no dia anterior, ou feito.


Comigo acontece de esquecer alumas coisas, mas só enquanto estou no pico do efeito O.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobra a legalização das drogas - Contra ou a favor?