Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
Weslian Roriz
Um aceno de longe!!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
E agora cantam um pouco mais baixinho: "viva a democracia!".
|
engtmir Veterano |
# out/10
· votar
Descobrir que esse mulher ai do vídeo acima ainda pegou um segundo turno me faz sentir que vivo em um país de imbecis.... inacreditável.... Apesar que a politica aqui em Brasília parece estar em farelos mesmo...
Abraços
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
EternoRocker Como permitem que uma figura dessas dispute para Deputado Federal ?!?!?!
Os outros são tão palhaços quanto ele. Com uma diferença: Ela assume!!!
|
toty Veterano |
# out/10 · Editado por: toty
· votar
Juro que ainda não consigo entender, por "EU" sou superior pq votei no candidato "X", e vc é um imbecil manipulavel pq votou no candidato "Y"...
Bom mesmo, é o Mão santa, os Rorizes da vida, maluff, Garotinho, Ricardo Barros, etc... Ah, esses candidatos que eu citei acima, tem ou já tiveram votação em grandissima quantidade...
|
# out/10
· votar
toty Bom mesmo, é o Mão santa, os Rorizes da vida, maluff, Garotinho, Ricardo Barros, etc...
Mais um tanto que não se pode contar.
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio exatamente...e os Estado considerados cults, que elegem essas figuras, e ainda teve user que soltou uma pérola dizendo que o Nordeste não deveria ter voltos computados ou algo do tipo...lamentavel
|
# out/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
toty
O Tiririca foi o candidato mais honesto que eu já ví na minha vida. Ele disse: Pior do está, não pode ficar! O que um Deputado faz? Eu não sei!!! Vote em mim, para eu poder ajudar as pessoas. Inclusive minha familia!!!
De todos os candidatos, aposto que foi o unico que disse a verdade!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Weslian Roriz
Puta merda UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUAHUAUAUAUA
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
fernando tecladista fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá fazerá
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Leucocieetus Não faz sentido se irritar e esbravejar a votação esdrúxula do povo, culpando burrice e etc. Pessoas estarem alienadas, facilmente iludidas, sem discernimento não passa de uma consequência de algo maior. Certas coisas já eram de se esperar, não tem essa de "oh que decepção, vou xingar muito no twitter".
Boa. muito boa! Comentários assim deveriam ocorrer em maior quantidade por aqui.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Weslian Roriz Meu Deus....meu DEUS!
|
# out/10
· votar
Comentários assim deveriam ocorrer em maior quantidade por aqui.
Não faz sentido se irritar e esbravejar a votação esdrúxula do povo, culpando burrice e etc. Pessoas estarem alienadas, facilmente iludidas, sem discernimento não passa de uma consequência de algo maior. Certas coisas já eram de se esperar, não tem essa de "oh que decepção, vou xingar muito no twitter".
Minha contribuição o/
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Tiririca é federaaaal.
O triste é que ele não foi o candidato mais desqualificado eleito.
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
" Tudo tem a sua hora... " ria riariaria
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
o povo merece mesmo, não adianta mais motivos pra muda de país
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/10
· votar
toty Juro que ainda não consigo entender, por "EU" sou superior pq votei no candidato "X", e vc é um imbecil manipulavel pq votou no candidato "Y"...
Imagine uma pessoa comendo feijão e outra comendo cocô.
Ai vc vai entender.
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
-Dan pff... E quem garante que VC é a pessoa que está comendo feijão?
|
# out/10
· votar
toty O bom senso?
|
El_Cabong Veterano |
# out/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Tiririca eleito !! Este país não é sério mesmo !!
Mas até que o povo tem razão em votar nele. Aquele Congresso é um verdadeiro circo!! Vamos colocar lá um palhaço então !!
|
-Dan Veterano
# out/10
· votar
El_Cabong Tiririca!! Este país não é sério mesmo !!
Mas até que o povo tem razão em votar nele. Aquele Congresso é um verdadeiro circo!! Vamos colocar lá um palhaço então !!
a palavra certa não é palhaço e sim fantoche.
|
-Dan Veterano
# out/10
· votar
toty pff... E quem garante que VC é a pessoa que está comendo feijão?
Só retificando, Ninguem é superior a ninguem.
Pode ser que ambos estão comendo cocô.
Mas tem quem coma cocô já sabendo que é cocô, como forma de protesto entende?
|
El_Cabong Veterano |
# out/10
· votar
Circongresso!! Vamos então fazer uma campanha na próxima eleição para o palhaço Bôzo, e para o ator global e trapezista Marcos Frota.
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
Que a Força esteja conosco!!!
Um aceno de longe!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Belo protesto.
Levar um cara que não vai poder exercer por analfabetismo mas levou outros três do partido que agora devem estar bebendo e rindo da cara de todos ao som de Fiorentina.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Del-Rei Paulinho da Força?
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio
Os outros são tão palhaços quanto ele. Com uma diferença: Ela assume!!!
O Tiririca foi o candidato mais honesto que eu já ví na minha vida. Ele disse: Pior do está, não pode ficar! O que um Deputado faz? Eu não sei!!! Vote em mim, para eu poder ajudar as pessoas. Inclusive minha familia!!!
De todos os candidatos, aposto que foi o unico que disse a verdade!!!
E que isso tem a ver? Acho que ninguém aqui contesta as intenções do Tiririca e nem sua "inocência", o que deixa indignado é a possibilidade de "puxar" calhordas como Valdemar da costa Neto com seus votos. Se isso vira moda no Brasil, e pelo jeito já virou, é só mais uma maneira de ludibriar o eleitor mais desfavorecido de..., vamos dizer, "agudeza de espírito"!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
bebendo e rindo da cara de todos ao som de Fiorentina.
hauahauauuah
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Minow O que você acha de quem votou nele?
Acho que votou nele, só isso que acho.
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
toty e ainda teve user que soltou uma pérola dizendo que o Nordeste não deveria ter voltos computados ou algo do tipo...lamentavel
É pq é fácil culpar o Norte-Nordeste pelas merdas que o Sul-Sudeste sempre fazem.
|