Tiririca! deputado federal!

Autor Mensagem
toty
Veterano
# set/10
· votar


E tem mais, pessoal paga de sabidão das coisas, mas eu garanto que 90% não se lembra em quem votou pra Deputado Federal/estadual, Governador, Senador, prefeito, etc... nas ultimas eleições.
/prontofalei

qew
Veterano
# set/10
· votar


toty

entendo seu ponto de vista, mas, os outros candidatos que vc citou, existem, o Tiririca é um personagem, ainda por cima fala 'votem no abestado', a tem que ser muito idiota pra eleger esse cara.

toty
Veterano
# set/10
· votar


qew
o Tiririca é um personagem

Todos os outros citados, assim como o clodovil, usaram sua fama pra serem eleitos e tals...
Mas é assim que funciona a politica, uns darão certo, outros não...
Mas julgar "alguns" candidatos pela fama da vida profissional é um pouco estranho pra mim, já que NÓS elegemos muitos candidatos sem saber quase nada da vida deles, e quase sempre erramos!!!

'votem no abestado',
Essa frase, soa pra mim do mesmo jeito da risadinha true que o Clodovil dava...
Mas é isso ai, as opniões divergem, mas não pode faltar respeito.
abçs

qew
Veterano
# set/10
· votar


toty
Todos os outros citados, assim como o clodovil, usaram sua fama pra serem eleitos e tals...

Usar a fama para se eleger é uma coisa cara, usar um personagem assumido é outra coisa.

Ok, vc pode me dizer que os outros candidatos estão tb encenando alí no horario politico, mas, o Tiririca quer eleger um personagem, é como o Stallone se vestisse e caso ganhasse, governar como o Rambo. Eu acho que a candidatura poderia ser feita, mas quem tinha q se candidatar era o cara por tras do Tiririca, não o personagem 'Tiririca'.

Mas é isso ai, as opniões divergem, mas não pode faltar respeito

Concordo. :)

Tubaína
Veterano
# set/10 · Editado por: Tubaína
· votar


Não me impressiona ver o Tiririca candidato. Aqui, a política vira palhaçada...Já vi o "Robin", a " Branca de Neve", o "Rôla" ( e seu grito de guerra era 'Rôla neeeeeles' ¬¬), vi o "Hulk" (que no fim do seu programa político fica verde e treme a tela)... Enfim, figuras cômicas que nos fazem rir para não chorarmos.

Infelizmente as programações televisivas são interrompidas para passar um cara desses falando. Cada macaco no seu galho era o melhor pra todo mundo. Tu é comediante, fica com seu 'show'. Tu é cantor, não se mete com fotografia. Esse pessoal que se candidata sem uma seriedade está em busca de interesse próprio. E. Como sempre, aqui exagera-se muiito na dose.

Mas como já falaram aí, realmente é livre candidatar-se. É até um direito garantido pela tal Constituição. Nada contra quem se candidata. O mais importante disso é saber quem vai eleger uns caras desses. Basta que os eleitores encarem a política de forma séria e decisiva para que as eleições possam alcançar os propósitos delas: que é o de atender os anseios do povo e fazer acontecer a tal democracia.

De Resto, não creio em uma "desinformação" dos cidadãos brasileiros. A época do 'curral eleitoral' acabou e o 'voto de cabresto' não existe mais. Cada um sabe a importância de seu voto e Faz merda quem quer. Depois não se lamente quando escândalos vierem à tona ou haja omissão na política por parte desses figuras.

=)

paulgilbertgm
Veterano
# set/10
· votar


Aeee tem um maluco do Metal candidato ae...... Marcelo alguma coisa....... 1955

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Sabe o que acho engraçado de verdade é a minha irmã de 6 anos olhar a propaganda e falar ''mas ele num é palhaço tata?" como até ela consegue ver isso e tem gente formada e tudo mais que não?

Bog
Veterano
# set/10 · Editado por: Bog
· votar


Ó que curioso:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI174615-15223,00.html

Alegando que é melhor votar em um palhaço analfabeto do que em um malandrão raposa velha, o pessoal elege ele - e leva de brinde todo um grupo de malandrões raposas velhas... Me parece bem óbvio que ele é só a fachada, e que quem vota nele na verdade está elegendo uma turminha do barulho que vai aprontar aquela confusão.

Edit: vale lembrar que, pelo sistema estranhíssimo que vigora no Brasil, vota-se no candidato, mas os votos são computados para o PARTIDO. Isso quer dizer que, com o Tiririca eleito com uma votação enorme (o que é provável), além de um punhado de "assessores", você ganha de brinde uns candidatos nanicos que entraram nessa só para faturar o seu. Enfim, quem vota no Tiririca para ir contra "essa corja que está aí" está na verdade elejendo a própria "corja que está aí"! Ô.o

paulgilbertgm
Veterano
# set/10
· votar


Bog
interessante

expedifer
Veterano
# out/10 · Editado por: expedifer
· votar


O "ABESTADO" CONSEGUIU MAIS DE 1.340.000 votos.
A MAIOR VOTAÇÃO DO BR


http://eleicoes.folha.uol.com.br/2010/1turno/apuracao-deputado_federal -sao_paulo-1.shtml

COMO PODE? O FORRÓ PEGOU O BRASIL? FOI A SUA FLORENTINA?

http://www.youtube.com/watch?v=1-wcG8q2cjA

expedifer
Veterano
# out/10
· votar




Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


O "ABESTADO" CONSEGUIU MAIS DE 1.340.000 votos.
A MAIOR VOTAÇÃO DO BR



Sem comentários... é melhor ficar quieta mesmo.

Minow
Veterano
# out/10
· votar


Não li o tópico. Tem algum infeliz filho da puta defendendo o Tiririca?

Só quero saber isso, pra poder xingar o zé buceta imbecil.

Beijos.

ROTTA
Veterano
# out/10
· votar


Nada melhor que um palhaço como representante legítimo do povo brasileiro (sim, porque ele teria ganho em qualquer estado do Brasil, e não apenas em SP).

Abraços.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Tiririca é o fim da picada.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


puta merda!

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


O Romário entro pelo RJ?

Aí só faltaria o Netinho e a Dilma pra completar minha transferencia pra fora daqui.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Igual aqui no DF, povo votar em Weslian Roriz. Isso é uma vergonha, uma palhaçada. Povo acha que eleição é circo.

Foi pra segundo turno, mas eu espero que não votem nessa criatura, porque se votarem, tá confirmado o quão IMBECIS são.

É só procurar no youtube vídeos de Weslian Roriz no debate. Uma vergonha! VERGONHA!

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Garotinho 1º no RJ e Romário 6º

marcio_zav
Veterano
# out/10
· votar


Danrlei em 4°. no RS

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Garotinho 1º no RJ e Romário 6º

6º?

Muito pouco para quem já foi o melhor centro avante do universo e seus eventuais multiversos. Tá decadente.

Agora, entre nós, quem quer apostar duas balas 7 belo e uma jujuba que em 2014 vai ter Ronaldo se candidatanto a algo?

Zuzza
Veterano
# out/10
· votar


Povo burro do inferno... Depois reclama dos políticos, depois fala que o país tá uma merda... Merecido. Nem pra protestar direito esse povo presta.

Leucocieetus
Veterano
# out/10
· votar


Weslian Roriz

Olha, candidato... essa sua pergunta é muito importante... é muito importante mesmo... é, importante... E eu vou te falar uma coisa muito sincera, candidato, qual era mesmo a pergunta?

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Está no direito dele.

Minow
Não li o tópico. Tem algum infeliz filho da puta defendendo o Tiririca?

Só quero saber isso, pra poder xingar o zé buceta imbecil.


pff
Na boa, tu é uma piada.

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


Weslian Roriz

Olha, candidato... essa sua pergunta é muito importante... é muito importante mesmo... é, importante... E eu vou te falar uma coisa muito sincera, candidato, qual era mesmo a pergunta?



hsauashuashsaushausahsuhasuhas, eu vi o vídeo dela...
tem que rir pra não chorar meo =S

Minow
Veterano
# out/10
· votar


wild.man
Você votou nele?

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Minow

Não

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Eu rio de vocês que tinham alguma esperança.
Ha-ha.

Minow
Veterano
# out/10
· votar


wild.man
O que você acha de quem votou nele?

Leucocieetus
Veterano
# out/10
· votar


Não faz sentido se irritar e esbravejar a votação esdrúxula do povo, culpando burrice e etc. Pessoas estarem alienadas, facilmente iludidas, sem discernimento não passa de uma consequência de algo maior. Certas coisas já eram de se esperar, não tem essa de "oh que decepção, vou xingar muito no twitter".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiririca! deputado federal!