Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# ago/10
· votar


imagino que esse cara nao ve uma mulher ha anos,
fica se dedicando pra estudar besteira, quem é esperto vira músico.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Palermo
As tecnologias existentes nao vem de cientistas que ficam olhando o espaço


10 NASA Inventions You Might Use Every Day

Acredito que a maioria delas ou vem disso ou vem das épocas de guerra, com intenções e aplicações militares.

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo

Cara, na boa, vc disse

" Não são desenvolvidas novas tecnologias analisando o espaço. "

e depois

Eles desenvolvem tecnologias COM A FINALIDADE DE estudar o espaço. E não desenvolvem fruto das pesquisas espaciais...

Vc conhece google earth, microondas né?


Vc deve estar fingindo.. né pussive!

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.


Concordo,claro.Tem que abandonar mesmo,antes que o homem acabe com o planeta. Pode crêr,tem que dar "linha na pipa" de um bocado de mala daqui !!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Palermo
Só não concordo com cientistas que afirmam coisas absurdas sem provas...


Você poderia citar as coisas absurdas que os "cientistas espaciais" afirmam sem provas?

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


-Dan
Mas então cara... cada dia inventam naves melhores, mais rápidas, telescópios mais potentes, satélites melhores. A finalidade disto é facilitar nas pesquisas pelo espaço concorda comigo? Eu acredito que seja isso pelo menos. Minha opinião. Ninguém aqui é capaz de afirmar nada sobre isso, apenas ter opinião.
Então a finalidade disso era pesquiar o espaço, porém não foram fruto destas pesquisas. Lógico que toda esta tecnologia é boa para a humanidade, nisto eles ajudam e muito. O que eu to tentando dizer é que o estudo do espaço foi apenas um "estimulo" para desenvolver novas tecnologias.. Esta curiosidade deles é boa para isto.
O que eu falei desde o começo é que não concordo com essas "conclusões" idiotas sem prova alguma de que "O MUNDO VAI ACABAR, CORRAM PARA AS MONTANHAS"... de tanto chutar, um dia eles acertam mesmo.. Vocês que não souberam me interpretar, quando falei que o cara era um retardado falando aquelas merdas foi pq eu achei realmente um bando de baboseiras... Um outro exemplo: "ET's Existem.. vao nos invadir.." Mas que merda, prova então.. Deixe que invadam.. Falam isso a muito tempo e até agora nada...
Neste ponto eu não concordo com os "retardados" observando o espaço... não podemos generalizar também..
Não sei se consegui explicar minha opinião, mas acho que deveriam respeitar as diversas opiniões existentes aqui...
Até pq, cientista quer que tudo seje provado.. Então que eles provem também suas afirmações.

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


agora
iremos pra marte ou pra lua xD?

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


A finalidade disto é facilitar nas pesquisas pelo espaço concorda comigo? Eu acredito que seja isso pelo menos. Minha opinião. Ninguém aqui é capaz de afirmar nada sobre isso, apenas ter opinião.

Pô, tá querendo subjetivizar tudo.... =(

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Você poderia citar as coisas absurdas que os "cientistas espaciais" afirmam sem provas?

A afirmação deste tópico não me convenceu por exemplo... Quero provas..
Outros exemplos falei no comentário acima...

Acredito que a maioria delas ou vem disso ou vem das épocas de guerra, com intenções e aplicações militares.

Eu concordo contigo nesse aspecto como falei acima.. mas isso não foi fruto de apenas "olhar para o espaço"...
Se alguem me mostrar algo que fale o contrário, que cientistas desenvolveram nova tecnologia atraves de particulas coletadas do espaço, ou sei la.. Algo do tipo.. Eu prometo que escrevo aqui dizendo que realmente eu estava errado e também comprarei um telescópio. Afinal.. Errar é humano.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Palermo
O que eu falei desde o começo é que não concordo com essas "conclusões" idiotas sem prova alguma de que "O MUNDO VAI ACABAR, CORRAM PARA AS MONTANHAS"... de tanto chutar, um dia eles acertam mesmo.. Vocês que não souberam me interpretar,

Sustenta tua palavra, cabra!

Outros exemplos falei no comentário acima...

Um outro exemplo: "ET's Existem.. vao nos invadir.." Mas que merda, prova então.. Deixe que invadam.. Falam isso a muito tempo e até agora nada...

Cientistas falando isso? Oo
Pode citar algum?

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


O que eu falei desde o começo é que não concordo com essas "conclusões" idiotas sem prova alguma de que "O MUNDO VAI ACABAR

Isso é fato, não tem com o que concordar.
O nosso Sol vai explodir e se expandir dentro de 5 ou 6 bilhões de anos e vai virar uma anã marrom.
Isso é baseado em dados obtidos através da análise de várias outras estrelas e várias anãs-marrons.
Uma vez que ste comportamento foi entendido, usaram os mesmos cálculos para o nosso Sol e chegaram a esta conclusão.
A menos que aconteça algum tipo de aberração, isso é o esperado para acontecer com o nosso Sol.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Renando
agora
iremos pra marte ou pra lua xD?


Eu voto Titã ou Europa.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

vale lembrar que isso não são fatos, mas interpretações sobre dados. E os intérpretes vivem errando.

Fatos não falam nada.

Scrutinizer
Veterano
# ago/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Palermo
Até concordo contigo agora, mas seu primeiro comentário foi infeliz ao extremo. Tirando a parte sobre a utilidade da astronomia...
Aliás, mesmo que esteja certo, me espanta como vocês abominam o conhecimento sem objetivo.

Cientistas "estudam" tanto e nunca conseguem provar merda nenhuma das teorias malucas que eles falam sobre o universo.
Isso é mentira.

Não conseguiram ainda nem desvendar os mistérios do DNA humano tão querendo desvendar a imensidão do universo.
Isso é uma falácia.

Se esse retardado ai quiser ser um poco útil pra humanidade que vá descobrir a cura de doenças como o câncer por exemplo, ao invés de ficar falando abobrinhas.
Isso é só baixaria.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Machine Gun Man
Cientistas falando isso? Oo
Pode citar algum?


Talvez seja uma interpretação infantil (e ERRADA) disso daqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237477/#6902517

skad
Veterano
# ago/10
· votar


hawking traindo o movimento.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
vale lembrar que isso não são fatos

O que pode mudar é o tempo que vai levar pra acontecer.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Machine Gun Man
To sustentando o que eu falei: Cientistas "estudam" tanto e nunca conseguem provar merda nenhuma das teorias malucas que eles falam sobre o universo.

Isso que eu falei.. essas teorias locas que eu não acredito.

E isto é um fato: Não conseguiram ainda nem desvendar os mistérios do DNA humano tão querendo desvendar a imensidão do universo.

Este "tão querendo" é abrangente pra quem não entendeu. Não são os mesmos que estudam as duas coisas, foi só um exemplo de complexidade.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

ciência não é profecia

skad
Veterano
# ago/10
· votar


Cientistas "estudam" tanto e nunca conseguem provar merda nenhuma das teorias malucas que eles falam sobre o universo
haha.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Mas uma coisa todos devem concordar comigo:
Ninguém aqui do OT ou no mundo pode dar certeza de nada em relação ao universo.. Oq hj pode ser uma verdade, amanhã já não é mais..
O universo é muito complexo pra se ter certeza de alguma coisa sobre ele, mas o que vale mesmo é a troca de opiniões.

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


essas teorias locas que eu não acredito.
Você entende essas "teorias loucas"?

Não conseguiram ainda nem desvendar os mistérios do DNA humano tão querendo desvendar a imensidão do universo.
Isso não tem sentido nenhum. Até onde sabemos, o extremamente pequeno é tão complexo quanto o extremamente grande, e os dois só puderam ser entendidos depois de compreendermos o funcionamento do que nós podemos ver a olho nú. Simplesmente não é assim que funciona.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
mas isso não foi fruto de apenas "olhar para o espaço"...

E as tais curas que você cita ai como o auge da invenção humana não são fruto de apenas "olhar esta célula aqui pra ver como vou curar uma doença."

Ao que parece, você é totalmente contrário à ciência básica, é isso.

Se alguem me mostrar algo que fale o contrário, que cientistas desenvolveram nova tecnologia atraves de particulas coletadas do espaço, ou sei la.. Algo do tipo..

Você quer que aconteça alguma coisa do tipo ficcção científica e encontrem alguma substância fudida que tenha propriedads fantásticas, pra considerar a importância do estudo do espaço.

Isso não sei, mas,

Well, tem um projeto que visa cobrir o planeta mercúrio com células solares e então obter energia elétrica ilimitada para o planeta, obviamente, levar tempo para acontecer de fato, pois além de limitações tecnológicas, ainda tem que passar por questões éticas, que pessoas como o nosso amigo J. S. Coltrane fazem questão de transformar em uma bola de ferro nos nossos pés.

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


ciência não é profecia
Claro, geralmente a ciência está certa e não aceita múltiplas interpretações...

Palermo
Se o pensamento dos cientistas fosse assim, não sairíamos do lugar.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo

cara, é possível fazer muitas críticas à ciência e à sua arrogância despótica. Mas tem que comer muito feijão com arroz. Eu mesmo já tomei muito pau nesse fórum por críticas mal colocadas...

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
ciência não é profecia

Concordo. Perceba a diferença do que eu disse para uma profecia.

ps: Achei que você acreditasse em profecias.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

a verdadeira bola de ferro é achar que a técnica vai resolver alguma coisa

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

estou tentando perceber.

Pela milésima vez: eu sou crítico, e não crente

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


J. S. Coltrane
a verdadeira bola de ferro é achar que a técnica vai resolver alguma coisa

"Resolver alguma coisa" tendo em vista qual problema?

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Machine Gun Man

o problema colocado pelo The Root Of All Evil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.