Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Diego Vermelho
entao ele devia ter dito "homem precisa salva a terra logo"

Ele disse isso em outras palavras. Mas os energumenos entenderam "vamos voar sem rumo pro espaço!"

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Você é meio... idiota.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Desculpe... não é "meio".

suco de laranja
Veterano
# ago/10
· votar


a gente não vai conseguir sair da terra até lá. vai ser como no mad max. tudo vai virar um grande deserto, com poucos seres humanos em guerra.





(voltem daqui a 100 anos pra positivar minha previsão acertada).

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Machine Gun Man
Eu diria uns 4.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Scrutinizer
Seriíssimo!

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Machine Gun Man
Obrigado.
Vc é Idiota por completo por acreditar em tudo que dizem ;)

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Se esse retardado ai quiser ser um poco útil pra humanidade que vá descobrir a cura de doenças como o câncer por exemplo, ao invés de ficar falando abobrinhas.

Exatamente, ou que vá fazer algo realmente relevante para ajudar a terra ao invés de ficar postando teorias ceticistas.

Diego Vermelho
Veterano
# ago/10
· votar


-Dan
vc leu a materia??

ta certo, ele quis dize outra coisa... mas sabendo quem ele é vc acha q ele ta mais preocupado em salvar esse planeta? ou achar um outro planeta com alienigenas?

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Ora, mas não tem a ver com o que o Hawking falou. Disse que você é idiota pela merda que VOCÊ falou. Entende?

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


goodhatin
Ao menos um concorda comigo ;)
Não sou o unico "meio idiota" como diria o grande entendedor Machine Gun Man

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Diego Vermelho
Ele deve ser o tipo que se masturba vendo aliens gostosas em filmes.

Palermo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Palermo
· votar


Machine Gun Man
Você tem o direito de achar o que quiser. To poco me lixando pra o que você pensa...
Ao contrario de você, eu tenho minhas PRÓPRIAS opiniões sobre os assuntos. To muito feliz que você ache que eu escrevi apenas "merda", é sinal de que penso diferente de você.

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Diego Vermelho
ta certo, ele quis dize outra coisa... mas sabendo quem ele é vc acha q ele ta mais preocupado em salvar esse planeta? ou achar um outro planeta com alienigenas?

Li a materinha. Sei lá, nao conhece ele a fundo não.

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo

Oi trol.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Palermo
To muito feliz que você ache que eu escrevi apenas "merda", é sinal de que penso diferente de você.

É "sinal" de algo muito mais simples também, que em algum momento foi formulado nessa tua frase. (dica: depois do que eu acho e antes da vírgula) :)

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


só espero que nos outros planetas. tenha internet.

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Se em outros planetas não tiver ração pra Trolls, alguns desse fórum passarão por dificuldades

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Quem ve diz que aquele retardado mental do Stephen Hawking sabe tudo sobre o universo.
Cientistas "estudam" tanto e nunca conseguem provar merda nenhuma das teorias malucas que eles falam sobre o universo.

Não conseguiram ainda nem desvendar os mistérios do DNA humano tão querendo desvendar a imensidão do universo.

Se esse retardado ai quiser ser um poco útil pra humanidade que vá descobrir a cura de doenças como o câncer por exemplo, ao invés de ficar falando abobrinhas.


Nossa, ja vi merda nesse fórum, já vi MUITA merda, mas tai um post que supera praticamente tudo

Rodrigo_Iron
Veterano
# ago/10 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


Palermo

Quem ve diz que aquele retardado mental do Stephen Hawking sabe tudo sobre o universo.
Cientistas "estudam" tanto e nunca conseguem provar merda nenhuma das teorias malucas que eles falam sobre o universo.

Não conseguiram ainda nem desvendar os mistérios do DNA humano tão querendo desvendar a imensidão do universo.

Se esse retardado ai quiser ser um poco útil pra humanidade que vá descobrir a cura de doenças como o câncer por exemplo, ao invés de ficar falando abobrinhas.


HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHUA UHAUHAUHAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA HAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU


Você acha que o seu belíssimo PC que está ai na sua frente foi inventado por propósitos medicinais ?
Você acha que agente saberia que a Terra gira em torno do Sol se não tivessem cientistas estudando a "bostinha" do universo ?
Acha que o país que você mora teria sido povoado e encontrado se não fossem babacas olhando pro céu e percebendo meios de se guiar por ele ?
Acha que a gravidade teria tido suas primeiras idéias de Galileu se ele não olhasse para o céu ? (e posteriormente Newton formular a sua teoria?)
Você acha que é inútil lançar satélites no espaço pra você poder entrar na internet aqui e falar bosta ?

Você acha que todo mundo nasce com vocação ou gosto pra seguir carreira de medicina e criar curas de doenças?
Você acha que as evoluções medicinais não tem que ser acompanhadas de evoluções na tecnologia ? Das quais vêm principalmente de "cientistas retardados mentais" que "estudam" para "não provar nada" de acordo com vc ?


Vá você estudar um pouco de medicina e descobrir a cura pra sua "falta de bom senso".(que por bom senso meu não chamarei de outra coisa).

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Rodrigo_Iron

Sintetizou! Parabéns.
O trol foi eliminado.

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
21 anos


E esse não tem nem a desculpa da idade hein...
Ta na hora de repensar quem tem retardo mental ai champz, o fisico PhD ou o Troll do OT

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Rodrigo_Iron
Você acha que o seu belíssimo PC que está ai na sua frente foi inventado por propósitos medicinais ?

Uma coisa eu tenho certeza.. Por cientistas olhando para o universo eh que nao foi..

Você acha que todo mundo nasce com vocação ou gosto pra seguir carreira de medicina e criar curas de doenças?

Não.. A minha vocação eh a informatica.. Sou programador ;)

Que fique claro que não sou contra os estudos.. Com certeza teve estudos bons, porém só se afirma algo quando se tem certeza e como provar.

Em primeiro lugar saiba respeitar a opinião dos outros e não agir como um bostinha que ganha tudo dos pais e acredita em tudo que ve.

Outra coisa.. As tecnologias existentes nao vem de cientistas que ficam olhando o espaço, mas sim de pesquisadores realistas que pesquisaram, comprovaram e colocaram em prática. Não me venha falar o que vc não sabe... Não são desenvolvidas novas tecnologias analisando o espaço.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Respeitem o Hawking. Ele pode ter se precipitado nessa afirmação, mas não é um "zé ninguém" fazendo previsões às cegas.

Aproveitando para trollar, até musicalmente ele é mais relevante que vocês. Alguém aí já teve a oportunidade de gravar com o Pink Floyd?

Ele já..

Portanto, discordem à vontade, porém respeitem a pessoa.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Clauber guns
O mesmo que falei pro Rodrigo_Iron vale pra ti.
Se vc não sabe aceitar a opinião dos outros sem ofender nem saia de casa que só vai se foder na vida. A propósito: Clauber guns
17 anos, Santo André / SP, Brasil.

Quer falar o que da idade criança?? Nem saiu do colo da mamãe ainda e ta querendo bota moral de cueca ai.. Primeiro saia do ensino medio e depois converse como HOMEM nao como Criança.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Não são desenvolvidas novas tecnologias analisando o espaço.

Realmente, o governo americano investe milhões de dólares anualmente na NASA sem esperar nenhum retorno.

Rodrigo_Iron
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Não me venha falar o que vc não sabe... (2)

MaicolBrevia
Veterano
# ago/10
· votar


Vou ver se consigo falar com a Bulma da Capsule Corp. e descolar uma nave pra mim. Nunca se sabe né....

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar
Realmente, o governo americano investe milhões de dólares anualmente na NASA sem esperar nenhum retorno.

Eles desenvolvem tecnologias COM A FINALIDADE DE estudar o espaço. E não desenvolvem fruto das pesquisas espaciais...

Satélites foram desenvolvidos com a finalidade de estudar o espaço, porém observou-se finalidades mais úteis para eles.

Com certeza a NASA deve ser respeitada... Só não concordo com cientistas que afirmam coisas absurdas sem provas...

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Rodrigo_Iron
mimimi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.