Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.

Autor Mensagem
goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Minow
Mimimi. Então vá para Namekusei com ele.

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


goodhatin
Você é zé punhetinha criado a leite com pêra.
Ainda vai ver alguma merda muito grande acontecer, uma que vai fazer cair a ficha do quanto esse mundo é frágil na mão da humanidade.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Minow

Eu não duvido do que ele falou, mas como não estou a nível de discutir as palavras dele, é mais fácil eu brincar de Star Wars




PS: Comecei a construir minha Millenium Falcon, com os compartimentos secretos de contrabando inclusos.

Diego Vermelho
Veterano
# ago/10 · Editado por: Diego Vermelho
· votar


a estrela mais proxima da terra, depois do Sol, fica só a 37 trilhoes de kms. Mto boa essa ideia de deixar o planeta... tsc tsc

tbm sou fã da exploraçao tripulada mas, sem ter um destino fixo, fica totalmente inviavel

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Diego Vermelho

Stephen está nesse exato momento "trabalhando" em propulsores de hiper-espaço.

Tenha paciência.

lula_molusco
Veterano
# ago/10
· votar


A humanidade precisa abandonar caras como Hawking, diz o bom senso.

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Minow
Mimimi. Ao invés de ficar no fórum, já que está tãaao preocupado com o futuro da Terra, vá catar latinhas e materiais que não sejam bio-degradáveis na Amazônia. Daqui você não faz nada, zé ciririca.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Pede para sair!!!, diz capitão Nascimento para o físico

MiguiM
Veterano
# ago/10
· votar


Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.

me obriga, diz eu.

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Não sei porque todo mundo tem essa idéia de ETs invasores, nomades, destruidores de galáxia arrrgghhh sel vageins

Se for ver pelo lado da Teoria dos astronautas antigos por exemplo, os Extra-terrestres não precisam ser uma raça destruidora, muito pelo contrário

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


Stephen Hawking, comandante da ordem do Império Britânico, PHD em cosmologia teórica e física quântica, provou dezenas de teoremas chave pra o entendimento do espaço-tempo. Dezenas de prêmios e medalhas por sua obra inacabável de títulos geniais. Tem asteróides e partículas subatômicas batizadas com seu nome.


X


Diego Vermelho, estudante, guitarrista nas horas vagas. De recuperação em matemática. Curso de inglês semi-completo.

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


EITA MA

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Vi isso no twitter, no RT que a Cyndy deu nesse tweet, que é da Cris. E aí decidi fazer o tópico.

Foda não conhecer todos esses termos da Física Moderna. =/
Mas creio que tenha sido muito relevante isso aí que você disse.

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


zé punhetinha.. zé ciririca...

fisica gera discussões interessantes..

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Aproveite e compre o seu LEGO Hawking.

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


goodhatin
Não é mimimi gratuito, é que eu fico incrédulo com a capacidade de zé bucetas que mal terminaram o ensino médio (não tou falando do Diego, fikdik) de falarem sobre assuntos que não conhecem. E não é questão de conhecerem pouco, não conhecem NADA, zero mesmo.
Ao invés de ir falar sobre o Slash no fórum de guitarra vem falar sobre física teórica na terra do achismo, OT.

Também, nem sei porque eu continuo discutindo, ainda mais num lugar onde já precisei ler que a terra tem menos de 5 mil anos.

Me retiro, vou ver de camarote as teorias dos gênios do OT.

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Machine Gun Man
Vi isso no twitter, no RT que a Cyndy deu nesse tweet, que é da Cris. E aí decidi fazer o tópico.

Foda não conhecer todos esses termos da Física Moderna. =/
Mas creio que tenha sido muito relevante isso aí que você disse.


o autor do topico achou que seria relevante citar a Cris e Cindy entende?

Diego Vermelho
Veterano
# ago/10
· votar


Minow

em nenhum momento me comparei com o cara...
só acho ridiculo alguem sai vagando pelo espaço sabendo q nao vai chega a lugar nenhum

ele mesmo nao faria isso

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Minow

Na boa, o Hawking perdeu a linha nessa. Ou talvez ele queira que nos submetamos mais ainda ao império da técnica sem limites para fazer espaçonaves para sair do planeta. Ele provou que até PhDs falam merda.

é melhor você ir embora mesmo, o seu dogmatismo fanático na técnica e na razão é totalmente séc XIX

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Eu acho que ele nao quis dizer "Precisamos fazer naves e sair daqui voando rapido pra qualquer direção" e sim " do jeito que tá, vamos sucumbir se aqui ficarmos".

Interpretei dessa maneira.

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Todo mundo fala, ninguém faz. Tudo por causa de um rapaz de cadeira de rodas metido à Jedi.
Foda-se se acabar daqui à 100 anos, que colhemos o que plantamos.

Minow
Veterano
# ago/10 · Editado por: Minow
· votar


Diego Vermelho
J. S. Coltrane

Eu acho que vocês se focam demais no "sair da terra", quando o mais importante deveria ser que em menos de 100 anos a Terra sofrerá impactos irreparáveis e algum dia as pessoas vão ter que se dar conta de que não se come petróleo.
Tem noção do que são 100 anos? Nada. Acho super viável a humanidade fazer merda a ponto de se extingüir em tão pouco tempo.


J. S. Coltrane
o seu dogmatismo fanático na técnica e na razão é totalmente séc XIX

Sua fé cega e simplista é totalmente séc XIV.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Tô nem aí, tenho suprimentos na garagem.

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Minow
Se o Hawking estivesse falando de física, você teria razão. Mas o que ele tá fazendo é adivinhação, nada além disso, logo possui as mesmas chances de acertar que qualquer zé buceta desse fórum, mesmo sendo um zé buceta. Nesse outro ponto você deve estar certo, tem muito zé buceta nesse fórum.

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


O Hawking está vendo filmes demais do Spilberg, daqui a pouco tá querendo andar de bicicleta voadora por aí.

Diego Vermelho
Veterano
# ago/10
· votar


Minow

entao ele devia ter dito "homem precisa salva a terra logo"

na propria materia diz que ele é fã de exploraçao espacial
na vdd ele queria sai voando sim..

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Minow
falarem sobre assuntos que não conhecem

Quem ve diz que aquele retardado mental do Stephen Hawking sabe tudo sobre o universo.
Cientistas "estudam" tanto e nunca conseguem provar merda nenhuma das teorias malucas que eles falam sobre o universo.

Não conseguiram ainda nem desvendar os mistérios do DNA humano tão querendo desvendar a imensidão do universo.

Se esse retardado ai quiser ser um poco útil pra humanidade que vá descobrir a cura de doenças como o câncer por exemplo, ao invés de ficar falando abobrinhas.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Tô nem aí, tenho suprimentos na garagem.

[dorgado detected]

Minow
eu me foquei na merd4 que o tal PhD falou, que é o título do tópico.

A minha crítica têm raízes bem mais antigas que o século XIV

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Diego Vermelho
na vdd ele queria sai voando sim..

Então ele nunca deve ter ouvido aquela expressão "começar por baixo".
Deveria, primeiro, querer sair andando. =/

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Tá falando sério? Srsly?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.