Autor |
Mensagem |
vitaoma Veterano |
# ago/10
Eu já sei inglês quase que fluentemente (ainda estou estudando). Recentemente viajei para a Inglaterra para colocá-lo em prática e aperfeiçoá-lo. Agora eu quero aprender outra língua, o que vocês recomendam? Eu pensava em espanhol, devido à semelhança com o português, e eu poderia viajar toda a América Latina, mas não parece ter muito uso em negócios e tal.
eaí?
|
joaormrt Veterano |
# ago/10
· votar
mandarim
|
Amarok Veterano |
# ago/10
· votar
Espanhol, Francês...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Checo.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# ago/10
· votar
hebraico
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
mas não parece ter muito uso em negócios e tal
dependendo, tem sim, e muito. eu estou pra começar italiano, mas qualquer uma que vc aprender será uma boa...
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
Espanhol, francês ou alemão. Provavelmente nessa ordem. Se você tem interesse em "negócios", por mais vaga que a palavra seja, você deve considerar o mandarim também.
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
Só o Esperanto que não serve pra merda nenhuma.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Eu gostaria de aprender japonês.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Finlandês
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Checo.
Tcheco
|
# ago/10
· votar
mandarim Nem os chineses entendem essa merda.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
alemão..
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
Frances, alemão ou italiano. Nao necessariamente nessa ordem.
|
# ago/10
· votar
alemão. Necessariamente nessa ordem..
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
mandarim É a língua mais falada.
|
# ago/10
· votar
Bassist_rsl não, é o esperanto..
fodel/
|
McBonalds Veterano |
# ago/10 · Editado por: McBonalds
· votar
Próxima língua para aprender?
Recomendo essa: http://tinyurl.com/32y8ub3
Boa, bonita e barata. Sem mais.
Minow Só o Esperanto que não serve pra merda nenhuma.
mimimi
|
# ago/10
· votar