Dica para a próxima pessoa que discutir com o BF

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# fev/15


A derivada de x² é 2x, de nada.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


Só pode ser cientificão se souber resolver séries de fourier.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Black Fire
Aí vou precisar de outro tópico.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


Insufferable Bear

vendo tópico: R$10 - novo / R$2,50 - antigo

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


Saber cálculo avançado é o mínimo pra quem quer ser um ateu cientificão dos big bang, das corda e das física, na moral, ou sabe cálculo ou só leu pop science e é indigno de tomar parte de quaisquer debates que ocorram fora do ensino fundamental.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


ateu cientificão dos big bang, das corda

lol

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


Black Fire

O que você define como cálculo avançado para:

- o brasileiro médio?
- o sujeito que deseja manter uma conversa amistosa e produtiva contigo?
- o sujeito que deseja manter uma conversa amistosa e produtiva com o Insufferable Bear?

Obrigado.

shoyoninja
Veterano
# fev/15
· votar


Pessoas de bem não derivam, integram.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


st.efferding

- o brasileiro médio?


O brasileiro médio não sabe quanto é 2x2.

- o sujeito que deseja manter uma conversa amistosa e produtiva contigo?


Eu não fico conversando sobre física ou cálculo com as pessoas.

- o sujeito que deseja manter uma conversa amistosa e produtiva com o Insufferable Bear?


http://www.amazon.com/Advanced-Engineering-Mathematics-Erwin-Kreyszig/ dp/0470458364

Esse livro, só de zua.

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/15
· votar


Dica para a próxima pessoa que discutir com o BF

Leia os 34 livros relacionados a cristianismo ortodoxo oriental e o islamismo xiita que formam o intelecto do Fogo Preto.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Black Fire
advanced math
differential equations, partial differential equations, Fourier analysis, vector analysis, complex analysis, and linear algebra/differential equations

não me trolle, pfv

landlord
Veterano
# fev/15 · Editado por: landlord
· votar


É, pra defender as religião vc precisa ser virjão.
Caso contrário vc não estará comprometido com a santa comunhão em Deus.

Ou curtir um lance esotérico e mistico, obviamente como um preenchimento da fraca personalidade.

Mais prefiro a tática de conversão do BF, que é basicamente: "Você não pode ser ateu porque você é burro", do que dos crentes bom samaritano.

Faz todo sentido! Me converti.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


Leia os 34 livros relacionados a cristianismo ortodoxo oriental e o islamismo xiita que formam o intelecto do Fogo Preto.


Recomendo que estudem o anarquismo comunista e capitalista, como bibliografia complementar.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


landlord
Não precisa ser virjão, mas tem que saber o que é a religião que você está defendendo, não se entra num debate por ter ouvido falar que alguém em algum lugar escreveu alguma coisa. Como você faz quando tenta dar uma de cietificão aí sem nunca ter lido um livro de física.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Este tópico não é sobre religião, seus tapados, eu vou denunciar todo mundo !!!

john s mill
Membro
# fev/15 · Editado por: john s mill
· votar


o pior é que halliday, stewart e cia não serve pra porra nenhuma na física quântica (tirando os específicos de quântica, que é a base da maior parte dos livros atuais)

na verdade essa justificativa de manjar de um assunto pra formar consciência crítica plena vai chegar num ponto onde somente a pessoa que mais entende do assunto no mundo ou um grupo extremamente restrito de pessoas que estudaram a vida toda vai poder tecer opiniões sobre ele, maior parte do que todo mundo fala tem uma grande carga de crença totalmente empírica, ou simplesmente adotar uma lógica de que um grupo entenda mais sobre um assunto do que outro, mesmo você não entendendo.

landlord
Veterano
# fev/15 · Editado por: landlord
· votar


Black Fire

Eu tento dar uma de cientificão sobre questões de aborto, ou quando falo que astrologia é charlatanismo?

Caraca, o que a física quântica ou uma outra super avançada que não faço ideia tem com o assunto?
Vai ver os átomos de um zigoto podem ou não estar lá... uau...

landlord
Veterano
# fev/15 · Editado por: landlord
· votar


Regras para:

Negar ou duvidar Deus
Ser a favor do aborto
Não ser tapiado por ciganas no centro de SP

Somente pode se passar numa federal de Engenharia e ler 34 livros de como o mundo sem Jesus seria de total canibalismo e incesto.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


landlord
Tem ciganas astrólogas no centro?

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


john s mill
Claro que não, quantos físicos na graduação aprendem sobre espaços de Hilbert, teoria dos operadores ou teoria espectral?

john s mill
Membro
# fev/15
· votar


Insufferable Bear


você só corroborou com o que eu disse D:

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


landlord

Vejo alguns personagens aquí no Fórum falando isso ou aquilo pra zuar, pra tocar o puteiro, tentam ser engraçado, dão xilique e tal pra pagar de hipster, ateu, psicopata, comedor e ñ-sei-lá-mais-oq. Vc realmente é ateu, já percebemos disso. E vc ñ paga disso, vc realmente acredita e tem uma base sobre o assunto.

Só q,

Qnd vc chega em um fórum e abre tua opinião determinado assunto é perfeitamente compreensivel e lógico que aquilo que é dito seja lido e consequentemente seja questionado, apoiado, discordado, ojerizado, ostracizado... Qnd vc traz suas críticas à Religião vc fala de modo debochado e com pouca base, quer dizer, vc critica aleatóriamente algo e quer ser levado a sério.

O Black Fire que é um cara privilegiado por uma boa dialética e que gosta de debater ( creio q este o motivo dele ser usuário assíduo do FCC ) vê teu discursinho xoxo e te arrebenta, bem como outros por aí. Se eu fosse caía fora do OT com teu ateísmo pé-de-chinelo e partía pro Fórum Ateu e td mundo ía te lamber e chupar, ou aumentava em bagagem e caía pra discussão e debatia de igual.

Só pra terminar meu caro landlord, o Black Fire é ateu e ele não concorda contigo pois vc é um idiota, desculpe-me a sinceridade.

Alessandra
Veterano
# fev/15
· votar


Tô ficando velha demais pro O.T...

(sai de fininho)

landlord
Veterano
# fev/15
· votar


FELIZ NATAL
desculpe-me a sinceridade.

Tem problema não! To tranquilo sem minhas chupadas, e não é minha intenção conquistar as chupadas do BF.

Fica tranquilo!

Abs

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar


Olha só, o FELIZ NATAL mostrando pra Páscoa quem manda =O

tum dum psss... o/

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


john s mill
Eles ainda aprendem intuitivamente só com álgebra linear e o basicão de análise complexa... coisa de fisiqueiro, não sei como faz.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Insufferable Bear
Fazer a derivada é isso então?
Multiplicar o expoente pelo denominador?

Skider
Veterano
# fev/15
· votar


Sério que o BF é ateu?
Fui enganado este tempo todo.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana
Não... Geometricamente é tentar aproximar uma curva por meio de retas tangentes, aí você faz matematiquices e chega na concepção algébrica da coisa que aposto que você não quer saber.

john s mill
Membro
# fev/15 · Editado por: john s mill
· votar


Viciado em Guarana


pro caso específico era colocar pra frente multiplicando e diminuir um do expoente, ou o que o scrut falou ali em cima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica para a próxima pessoa que discutir com o BF