Eu odeio minha mãe!

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


paulinho pc

Sim mano, eu tinha lido sobre isso e já pensei muito em me ocupar mais a tarde inteira só pra ficar fora de casa, e é isso o que eu vou fazer, valeu pelas palavras cara.

Su Sukita

Como já disseram várias vezes, 'ódio' é uma palavra muito pesada, mas se num é ódio, está bem próximo disso. Como eu disse lá em cima, amor eu não sinto por ela a anos, e quando ela num está em casa eu sinto um alívio enorme. Eu realmente não queria ter raiva dela, e queria amá-la como já amei, mas conforme eu vou crescendo, as discussões vão ficando mais sérias e as palavras ainda mais fortes e marcantes, fazendo com que o sentimento negativo cresça ainda mais.
Acho que num tem jeito disso ficar bem, só eu saindo de casa mesmo.
Até o final do ano vejo o que faço.
valeu man.

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

E seu pai?

izzystradlin
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

desista disso...com 19 anos você não é maduro suficiente pra saber o que sente pela sua mãe, muito menos o verdadeiro amor que se tem por pai e mãe...

isso porque você ainda não vê as coisas como um homem e sim como um garoto, e eu não te julgo você por isso pois quando tinha tua idade pensava perto disso ou talvez pior..

não confunda desgaste e rotina com amor..o amor é maior que isso, o amor é maior que tudo, é como te disseram, ela daria a vida por você e você faria o mesmo por ela..

nessa idade as nuvens formam uma névoa sobre seus pensamentos sobre a vida...um dia eles clarearão naturalmente e você não será menos homem por um dia ter pensado assim...somos humanos, não perfeitos e em frequente evolução em cima de erros que se repetem e não enxergamos..

agora relaxe e reflita melhor...

Su Sukita
Veterano
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar


Tripa-Seca
Você já pensou na possibilidade de procurar um psicólogo? Porque isso pode te causar alguns traumas. O ideal seria que vocês dois fizessem isso, mas acho que ela não vai topar, não é? Pense nisso. Seria uma ótima maneira de você entender tudo o que está acontecendo com vocês, e evitar problemas de relacionamento pra você no futuro.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


paulinho pc

Mora em outra cidade, vejo ele 1/2x por mes, minha relação com ele é super agradável, a gente conversa e se dá super bem..

izzystradlin

Espero que clareire mesmo, espero...

Su Sukita

Acho que isso não chega a ser um problema para ser levado ao psicólogo, e isso não vai mudar o comportamento dela, tenho certeza. Além de ela falar que não vai ter tempo de ir e tals..

ghostbastard
Veterano
# ago/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


Eu odeio minha mãe!
eu amo a minha.

Tripa-Seca

acho que o teu problema é por estarem sempre juntos. Minha relação com a familia melhorou, e muito, quando saí de casa e fui estudar em outra cidade. Já faz uns 7 anos.

edit: era ponto, não vírgula.

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca
Mora em outra cidade

Interior?
Já pensastes em ir pra lá manolo?

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


paulinho pc

Não, mora no lirotal - Guarujá...
Já me chamo pra morar com ele, mas eu prefiro ficar por aqui, minha vida toda tá aqui.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Tripa-Seca
Eu odeio minha mãe!


Cada uma que a gente vê neste OT,putz. Isto só demonstra o refléxo da juventude de hoje("perdida,sem rumo" e desprovida de certos valores). Não é atôa que vemos coisas como estas quase todos os dias,infelizmente:


http://correiodobrasil.com.br/jovem-esfaqueia-o-pai-e-a-mae-na-tijuca/ 173497/

ateu superior obtuso e chato
Veterano
# ago/10
· votar


eu odeio quem odeia a própria mãe

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


alguem ja fez a piada com a falta de farofa?

be5
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca


Com toda a sinceridade do mundo, se vc tem mesmo esse sentimento amargo da sua mãe, pq não pega suas coisas e vai embora?

19 anos cara, da muito bem pra se virar sozinho. E outra coisa, da um tempo na relação de vcs e os dois pensam melhor na situação.

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


o meu maior problema hj na minha e meu sofrimento com o sao paulo na libertadores

Animal Mother
Veterano
# ago/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


be5

19 anos cara, da muito bem pra se virar sozinho. E outra coisa, da um tempo na relação de vcs e os dois pensam melhor na situação.


É porque ele não gosta dela, mas gosta que ela sustente ele e compre coisa pra ele.

É tipo uma ***** jovem que casa com um velho seboso, mas rico.

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


O OT é um poço de inspiração para músicas.

Tripa-Seca
Velho, beleza? Difícil situação, eu sei. A racionalidade é sempre a melhor alternativa numa situação destas. Meu pai morreu ano passado, e após este incidente, minha mãe me culpou pela morte dele por causa do nosso relacionamento conturbado. Independente do quão bom filho eu for, ela vai jogar as tristezas dela sobre mim, julgando ter criado um filho que suporta este tipo de desabafo. É difícil entender o quão as pessoas são fracas e precisam descontar nos outros seus males para se aliviarem, mas infelizmente nem todo mundo lida com os problemas como você, eu ou qualquer outro. Este é o MEU caso, e não o seu. Este ano também perdi minha filha, e mais uma vez ela triste pelo incidente me disse que eu nem parecia estar triste pela morte da minha filha, tudo isso porque fiz um show dois dias após o incidente.
Eu escolhi por ignorá-la até conseguir grana o suficiente para sair de casa. Praticamente sustento ela, mas sairei com minha namorada para morar com amigos de banda. Será um perrengue, mas é o único modo de eu salvar o amor "maternal" dela por mim.

O que você espera da sua mãe? O que ela espera de você? Por que ela te trata assim? Mesmo que ela seja esquizofrênica, algum motivo ela tem para lhe tratar assim. Talvez ela esperasse mais de você, ou do seu pai. Mas em todos os casos, ignore-a, finja que ela não exista e ao mesmo tempo tente entendê-la. Fugir de um problema nunca é a solução, independente de quanto tempo passe, ele vai te perseguir e ainda maior, e vai te destruir.

Abrçs.

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy
Cada uma que a gente vê neste OT,putz. Isto só demonstra o refléxo da juventude de hoje("perdida,sem rumo" e desprovida de certos valores). Não é atôa que vemos coisas como estas quase todos os dias,infelizmente:


http://correiodobrasil.com.br/jovem-esfaqueia-o-pai-e-a-mae-na-tijuca/ 173497/



Nossa cara, aí você exagerou legal. Destruiu valores de quem você não conhece.

Não quer dizer que a pessoa não goste de uma pessoa que vá matá-la. Não julgue as frases das pessoas, antes de saber os motivos. Você fica parecendo os crentes radicais que não pode falar nada que a juventude eestá perdida.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


-Toolbar-
buddy guy
Cada uma que a gente vê neste OT,putz. Isto só demonstra o refléxo da juventude de hoje("perdida,sem rumo" e desprovida de certos valores). Não é atôa que vemos coisas como estas quase todos os dias,infelizmente:


http://correiodobrasil.com.br/jovem-esfaqueia-o-pai-e-a-mae-na-tijuca/ 173497/


Nossa cara, aí você exagerou legal. Destruiu valores de quem você não conhece.

Não quer dizer que a pessoa não goste de uma pessoa que vá matá-la. Não julgue as frases das pessoas, antes de saber os motivos. Você fica parecendo os crentes radicais que não pode falar nada que a juventude eestá perdida.




Meu nobre,isto é um ponto de vista.Tratasse de um fórum aberto,onde cada um posta suas opiniões (segundo as regras do cifra) e a liberdade de expressão,não?

Além mais,uma pessoa que vem aqui e diz ter ódio da própria mãe,estaria esperando que tipos de comentários,aplausos,conivência? "Caia na real" !!!!

Outra:Por acaso eu disse que o cara ia matar a mãe dele,onde está escrito isto que supostamente escreví?

Rapaz,põe a mão na consciência,onde está o motivo para um filho odiar uma mãe,um pai,um irmão? Traduza para mim por favor,o que é o sentimento "ÓDIO" e o que vc entende por este sentimento !!!

Que "onda" é essa tua,que eu julguei frase alheia e destrui valores? Falo dentro de um ponto de vista SOCIOLÓGICO e que a sociedade vem demonstrado hoje e que está estampado em tudo quanto é jornal.Creio que o coléga não lê jornais e desconhece o que se passa em sociedade,analisando "por de trás da lente" da sociologia e da psicologia hoje!! Procure saber dos psicólogos e de sociólogos e veja o que eles dizem sobre a juventude de hoje,depois volte aqui e conte sua experiência para gente !!!

E não me venha com essa de que é papo de crente bitolado,pois não é este o meu caso.Nem tão pouco papo de gente de pouca experiência de vida.Pois um cara que tem 34,perto de um cara de 18,creio que tenha um pouquinho a mais,não é?

Coléga,alguém que vem aqui dizer que odeia a própria mãe,tem algúma noção de valores dentro da ética,respeito e bom senso?

Leia o enunciado do tópico e o que o autor escreveu em seu conteúdo,julgue vc mesmo e me diga !!!


Agora vc se arroga no direito de vir questionar o que eu posto ou que deixo de postar?

Já é o segundo tópico que o coléga me questiona. E não me recordo de em algúma situação,ter interagido contigo ou ter lhe dado tal liberdade para questionar-me.

Lógo,se vc acredita que eu infringi algúma regra do Cifra,denuncie !!!

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


goodhatin

Muito tr00 o que você falou. =,|

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


amigo Tripa-Seca na boa fecha o topico.

Ninguem vai falar nada pra te ajudar. e vai te deixar mais puto com a situação...

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Se eu falo isso da minha mãe, eu tenho motivo para fazê-los, e como disseram lá em cima, voce não sabe do meu caráter, e tão pouco dos meus valores. Eu sabia que isso ia dar polêmica e que é um assunto delicado, mas nunca passou pela minha cabeça fazer tal ato no qual voce mencionou.
E outra amigão, num me compare com a maioria que voce ve hoje em dia, dos jovenzinhos alienados e revoltadinhos, te garanto que a situação deles é bem diferente da minha.



Enfim, já deu no que tinha que dar, obrigado pelos posts construtivos, pelo pessoal que ajudou, mesmo que sejam só com palavras já clareou o caminho.
Abração.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu odeio minha mãe!