Eu odeio minha mãe!

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


Tiaguh

Sempre quis meu mal, odiava me ver feliz, sempre queria destruir as minhas feliciidades de alguma forma. Nunca me deu carinho, amor, atenção, ou seja, papel de mãe ela nunca fez. Ela acha q ser mãe é te sustentar, fazer sua comida, lavar sua roupa.. isso não precisa ser mãe pra fazer não.


É exatamente isso que ocorre por aqui...
Eu já tentei vários meios de amenizar esse clima negativo, ou até ser o máximo compreensível e agradável, mas num dá, sempre e SEMPRE ela tem alguma coisa do que reclamar ou me deixar pra baixo, enfim, é um inferno!

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Eu odeio minha mãe!

Eu não odeio a minha. :)

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


super desacreditei

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Mr. Joe

porra, falar assim da própria mãe É FODA, hein?
muita raiva guardada. Também tenho, sei como é. Só não a menciono assim em público.


Putz, pior que nem tenho raiva, tenho tantos problemas para me preocupar que ela é irrelevante, citei de maneira mais agressiva para demonstrar ao criador do tópico que não é incomum, e que o problema exige, talvez, uma solução definitiva.

Esse papo de amor de mãe e blablabla é mais válido para vender flores no dia das mães, acho que como todo ser humano, há mães que amam sem barreiras e morreriam pelos filhos, mas há as que tem limites nesse amor, as que não dão a mínima, e as que até odeiam os filhos.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


É muito fácil pro pessoal falar palavras de amor e dar uma lição de moral quando num convivem com a peste que eu convivo. Eu também daria um show de bom moço se eu tivesse uma relação super saudável com a minha mãe, mas num é bem assim que a banda toca não...

Tiaguh
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Prefiro pensar que são filhos bunda-moles que tropeçam na pantufa, caem no pufe e reclamam do tapete de pelinho.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Em vez de dizer isso(o que é muito fácil). Agradeça por vc ter uma mãe de verdade.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Tiaguh
Quem disse que eu tenho?

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Odeiam a mãe mas trocam a dignidade pelo teto comida e agua quente que ganham né?

o que incomoda não é o fato de odiarem as mães, incomoda é não conseguirem se virar sozinhos..

Mr. Joe
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
o que incomoda não é o fato de odiarem as mães, incomoda é não conseguirem se virar sozinhos..

Se fosse tão fácil, eu já teria saído há muito tempo.

Tiaguh
Veterano
# ago/10
· votar


A minha madrastra(odeio esta palavra), esta sim. é uma mãezona pra mim, compensa todo amor, carinho e atenção q nunca senti da minha mãe.

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca


cara...é bem o que disseram aí...enquanto vc morar sob o sustento dela,as brigas e a falta de paciência serão inevitáveis.
Vc já tem 19 anos na carcunda...trabalha? Estuda? O que pretente fazer da sua vida?

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones

Eu caí fora, conforme falei antes, aconselho o mesmo a todos o mesmo. Teto e comida se arruma. Paz de espírito não tem preço.

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Já começa a ver um emprego, estágio, procure repúblicas, concursos, há várias alternativas.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Fluoxetina.

Costuma fucionar. Recomendo para ambos, claro, antes consultem um medico.

Tiaguh
Veterano
# ago/10
· votar


Desulpe. Mas não sou obrigado a amar alguem, só porque esta pessoa me sustenta.

(o q não é o meu caso, pois quem me sustenta é meu pai e eu)

izzystradlin
Veterano
# ago/10
· votar


é só entrar e ver a foto do malacabado e eu poupo comentários...¬¬

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


izzystradlin

fiz o mesmo procedimento.

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Odeiam a mãe mas trocam a dignidade pelo teto comida e agua quente que ganham né?
E daí? É o que todos fazem, a vida inteira.

E as empresas em que vocês trabalham e os chefes que vocês aturam, não contam?

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Segue os conselhos do maizena e o um. Eu mesmo só me dou bem com a minha mãe agora, morando fora, tals.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


Tiaguh
A minha madrastra(odeio esta palavra), esta sim. é uma mãezona pra mim, compensa todo amor, carinho e atenção q nunca senti da minha mãe.

Eu num moro com minha madrasta, só convivo com ela quando vou pra casa do meu pai, e cara, uma coisa eu te falo, eu convivo MUITO melhor com ela, ela sim é a mãe que eu num tive.

leonardobarcelos
Veterano
# ago/10
· votar


Parabéns, acho que já conseguiu o que queria. já tem um monte de tópicos de pessoas que pararam para te dar atenção, na verdade era tudo que voce queria que sua mae fizesse.

Fala sério cara, aprende a ser homem. Você tem 18 anos e acha que já tem experiencia pra ensinar sua mãe?

Se Ela erra contigo é porque quer acertar. Posso afirmar que nao deve ser nada fácil conviver com voce tb, entao recomendo que pare para observar onde voce tem errado.

"Voce culpa seus pais por tudo, isso é absurdo! São crianças como você"

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


izzystradlin
Ed_Vedder

Como disseram lá em cima, pimenta no olho dos outros é refresco.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Scrutinizer
leia o resto do post..

no qual eu tento reduzir a patética tentativa de demonstrar amor (ou desejo por amar) enquanto na verdade estão preocupados consigo mesmo.

e sim, é o que todos fazem realmente.

toty
Veterano
# ago/10 · Editado por: toty
· votar


Editei...nem levo muito jeito pra ser conselheiro de creche não.
Melhor deixar se fuder, e aprender com a vida!

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Eu odeio minha mãe!

Putz... odiar é um sentimento muito forte...

Espero que vocês se entendam, cara.

Nem sempre temos razão quando o negócio não vai bem em um relacionamento.

abraço!

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


leonardobarcelos

Parabéns, acho que já conseguiu o que queria. já tem um monte de tópicos de pessoas que pararam para te dar atenção, na verdade era tudo que voce queria que sua mae fizesse.


Não cara, pelo contrário, eu queria na verdade é que a minha mãe me desse MENOS atenção, mas eu num falo no bom sentido. A atenção dela é aquela que só serve pra criticar, mas criticar negativamente me deixando pra baixo e coisas do tipo "Voce não consegue, voce é um merda, bla bla bla"

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


"Voce não consegue, voce é um merda,

Cara, peça para alguém apertar o botão de descarga e pronto!

=)














brincadeira, man!

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


aguardando o post da mãe do Tripa-Seca para assim, expressar meu julgamento..

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Cara, é sério, procure se informar sobre a Fluoxetina, é um santo remédio pra casos assim, já tive casos parecidos na minha casa e foi resolvido com esse medicamento.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


toty

Voce só tá repetindo a mesma coisa previsível do que todo moralistazinho faz. Colocar a mãe como vítima de tudo, como se ela nunca errasse e eu como sempre fosse o cretino.
Eu já disse e vou repetir, é MUITO fácil falar isso quando se tem um convivio com a mãe excelente/saudável, mas amigo, esse não é o meu caso e por mais que eu já me esforcei pra ser, num dá.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu odeio minha mãe!