Autor |
Mensagem |
Tripa-Seca Veterano |
# ago/10
· votar
Tiaguh
Sempre quis meu mal, odiava me ver feliz, sempre queria destruir as minhas feliciidades de alguma forma. Nunca me deu carinho, amor, atenção, ou seja, papel de mãe ela nunca fez. Ela acha q ser mãe é te sustentar, fazer sua comida, lavar sua roupa.. isso não precisa ser mãe pra fazer não.
É exatamente isso que ocorre por aqui... Eu já tentei vários meios de amenizar esse clima negativo, ou até ser o máximo compreensível e agradável, mas num dá, sempre e SEMPRE ela tem alguma coisa do que reclamar ou me deixar pra baixo, enfim, é um inferno!
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Eu odeio minha mãe!
Eu não odeio a minha. :)
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
super desacreditei
|
maizena e o um Veterano |
# ago/10
· votar
Mr. Joe
porra, falar assim da própria mãe É FODA, hein? muita raiva guardada. Também tenho, sei como é. Só não a menciono assim em público.
Putz, pior que nem tenho raiva, tenho tantos problemas para me preocupar que ela é irrelevante, citei de maneira mais agressiva para demonstrar ao criador do tópico que não é incomum, e que o problema exige, talvez, uma solução definitiva.
Esse papo de amor de mãe e blablabla é mais válido para vender flores no dia das mães, acho que como todo ser humano, há mães que amam sem barreiras e morreriam pelos filhos, mas há as que tem limites nesse amor, as que não dão a mínima, e as que até odeiam os filhos.
|
Tripa-Seca Veterano |
# ago/10
· votar
É muito fácil pro pessoal falar palavras de amor e dar uma lição de moral quando num convivem com a peste que eu convivo. Eu também daria um show de bom moço se eu tivesse uma relação super saudável com a minha mãe, mas num é bem assim que a banda toca não...
|
Tiaguh Veterano |
# ago/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Prefiro pensar que são filhos bunda-moles que tropeçam na pantufa, caem no pufe e reclamam do tapete de pelinho.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Em vez de dizer isso(o que é muito fácil). Agradeça por vc ter uma mãe de verdade.
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
Tiaguh Quem disse que eu tenho?
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Odeiam a mãe mas trocam a dignidade pelo teto comida e agua quente que ganham né?
o que incomoda não é o fato de odiarem as mães, incomoda é não conseguirem se virar sozinhos..
|
Mr. Joe Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones o que incomoda não é o fato de odiarem as mães, incomoda é não conseguirem se virar sozinhos..
Se fosse tão fácil, eu já teria saído há muito tempo.
|
Tiaguh Veterano |
# ago/10
· votar
A minha madrastra(odeio esta palavra), esta sim. é uma mãezona pra mim, compensa todo amor, carinho e atenção q nunca senti da minha mãe.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/10
· votar
Tripa-Seca
cara...é bem o que disseram aí...enquanto vc morar sob o sustento dela,as brigas e a falta de paciência serão inevitáveis. Vc já tem 19 anos na carcunda...trabalha? Estuda? O que pretente fazer da sua vida?
|
# ago/10
· votar
Codinome Jones
Eu caí fora, conforme falei antes, aconselho o mesmo a todos o mesmo. Teto e comida se arruma. Paz de espírito não tem preço.
|
# ago/10
· votar
Tripa-Seca
Já começa a ver um emprego, estágio, procure repúblicas, concursos, há várias alternativas.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Fluoxetina.
Costuma fucionar. Recomendo para ambos, claro, antes consultem um medico.
|
Tiaguh Veterano |
# ago/10
· votar
Desulpe. Mas não sou obrigado a amar alguem, só porque esta pessoa me sustenta.
(o q não é o meu caso, pois quem me sustenta é meu pai e eu)
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
é só entrar e ver a foto do malacabado e eu poupo comentários...¬¬
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin
fiz o mesmo procedimento.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Odeiam a mãe mas trocam a dignidade pelo teto comida e agua quente que ganham né? E daí? É o que todos fazem, a vida inteira.
E as empresas em que vocês trabalham e os chefes que vocês aturam, não contam?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Tripa-Seca
Segue os conselhos do maizena e o um. Eu mesmo só me dou bem com a minha mãe agora, morando fora, tals.
|
Tripa-Seca Veterano |
# ago/10
· votar
Tiaguh A minha madrastra(odeio esta palavra), esta sim. é uma mãezona pra mim, compensa todo amor, carinho e atenção q nunca senti da minha mãe.
Eu num moro com minha madrasta, só convivo com ela quando vou pra casa do meu pai, e cara, uma coisa eu te falo, eu convivo MUITO melhor com ela, ela sim é a mãe que eu num tive.
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
Parabéns, acho que já conseguiu o que queria. já tem um monte de tópicos de pessoas que pararam para te dar atenção, na verdade era tudo que voce queria que sua mae fizesse.
Fala sério cara, aprende a ser homem. Você tem 18 anos e acha que já tem experiencia pra ensinar sua mãe?
Se Ela erra contigo é porque quer acertar. Posso afirmar que nao deve ser nada fácil conviver com voce tb, entao recomendo que pare para observar onde voce tem errado.
"Voce culpa seus pais por tudo, isso é absurdo! São crianças como você"
|
Tripa-Seca Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin Ed_Vedder
Como disseram lá em cima, pimenta no olho dos outros é refresco.
|
# ago/10
· votar
Scrutinizer leia o resto do post..
no qual eu tento reduzir a patética tentativa de demonstrar amor (ou desejo por amar) enquanto na verdade estão preocupados consigo mesmo.
e sim, é o que todos fazem realmente.
|
toty Veterano |
# ago/10 · Editado por: toty
· votar
Editei...nem levo muito jeito pra ser conselheiro de creche não. Melhor deixar se fuder, e aprender com a vida!
|
_JCM_ Veterano |
# ago/10
· votar
Tripa-Seca
Eu odeio minha mãe!
Putz... odiar é um sentimento muito forte...
Espero que vocês se entendam, cara.
Nem sempre temos razão quando o negócio não vai bem em um relacionamento.
abraço!
|
Tripa-Seca Veterano |
# ago/10
· votar
leonardobarcelos
Parabéns, acho que já conseguiu o que queria. já tem um monte de tópicos de pessoas que pararam para te dar atenção, na verdade era tudo que voce queria que sua mae fizesse.
Não cara, pelo contrário, eu queria na verdade é que a minha mãe me desse MENOS atenção, mas eu num falo no bom sentido. A atenção dela é aquela que só serve pra criticar, mas criticar negativamente me deixando pra baixo e coisas do tipo "Voce não consegue, voce é um merda, bla bla bla"
|
_JCM_ Veterano |
# ago/10
· votar
"Voce não consegue, voce é um merda,
Cara, peça para alguém apertar o botão de descarga e pronto!
=)
brincadeira, man!
|
# ago/10
· votar
aguardando o post da mãe do Tripa-Seca para assim, expressar meu julgamento..
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Tripa-Seca
Cara, é sério, procure se informar sobre a Fluoxetina, é um santo remédio pra casos assim, já tive casos parecidos na minha casa e foi resolvido com esse medicamento.
|
Tripa-Seca Veterano |
# ago/10
· votar
toty
Voce só tá repetindo a mesma coisa previsível do que todo moralistazinho faz. Colocar a mãe como vítima de tudo, como se ela nunca errasse e eu como sempre fosse o cretino. Eu já disse e vou repetir, é MUITO fácil falar isso quando se tem um convivio com a mãe excelente/saudável, mas amigo, esse não é o meu caso e por mais que eu já me esforcei pra ser, num dá.
|