Eu odeio minha mãe!

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

E a vida de todo mundo aqui tá bem fácil.

Também já tive diversos problemas com a minha mãe, destes que você tá citando, sabe quando melhorou?

Quando eu deixei de ser muleque e virei homem, arrumei um emprego decente, fiz uma boa faculdade e ficava o dia todo fora de casa, trabalhando e estudando, só voltava quando ela estava durmindo, depois de um tempo começamos a nos acertar.

Se ela reclama bastante, algum motivo ela deve ter, pode ter certeza.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

O meu problema em casa nunca foi com a minha mãe,mas com o meu padrasto. Só "resolvi" este problema quando saí de casa, com 20 anos...e tive q me virar sem ajuda deles para me sustentar ou pagar estudos. E estou muito bem, obrigada!

toty
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

ok...abçs

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


Stewie aprova esse tópico

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Vc não respondeu o meu post.
Lá vou eu novamente:
Vc tem 19 anos,correto?
O que faz? Estuda? Trabalha? O que pretende fazer da sua vida?
Vc tem mais irmãos? Se tiver,como é o relacionamento da sua mãe com eles?

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


paulinho pc
marcia goldsxthmit eh vc?

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones

putz,fui descoberto.

MariRock
Veterano
# ago/10
· votar


Não rola conversar com alguém que possa conversar com ela? Eu sempre tenho que fazer isso com a minha, porque a mim ela não escuta. :/

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Deixe de ser tapado e converse com ela ao invés de ficar com odiozinho de adolescente.

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Gente, vamos devagar, ninguém é capaz de julgar a situação.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
Gente, vamos devagar, ninguém é capaz de julgar a situação.

Não acho que se fosse realmente sério ele postaria no OT. De qualquer forma, tem gente falando como se desse um buquê de rosas pra mãe por dia.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Eu entrei esperando ler um relato de alguém que apanhava diariamente, violência comparada a tortura, maus tratos, alguém que estava passando fome e essas coisas e o cara diz que odeia a mãe porque ela reclama quando suja o chão... Pô, mano, acelera isso aí...

Você tem 18 anos, nunca trabalhou (isso já é motivo pra filho sair de casa em algumas familias), tem acesso a educação, tem até internet pra expor sua vida pessoal pra um monte de desconhecidos...

Quanta infantilidade...

Você vai ler esse tópico mais pra frente e vai se sentir muito mal, fecha isso e pede pra apagarem.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Gente, vamos devagar, ninguém é capaz de julgar a situação.


capazes nós somos, agora se o julgamento de um terá relevância para outrem ai a história é diferente

skad
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca
é cara, tua situação é bem complicada.
acho que devias te acalmar, ser muito paciente e dar tempo ao tempo.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Se ela morrer, você vai dar valor.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


É isso aí man.



GuitarHouse
Veterano
# ago/10
· votar


Graças a Deus nunca tive problemas com minha mãe. Muito pelo contrário.

É Deus no céu e ela na terra, na minha vida.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT
Deixe de ser tapado e converse com ela ao invés de ficar com odiozinho de adolescente.

Lê o resto do topico antes de falar asneira. Como já foi dito, eu já cansei de tentar conversar com ela inúmeras vezes, mas sempre acaba em gritos e discussão, ou seja, não dá pra conversar.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

O que ela quer é chamar sua atenção. Não à despreze por isso, e nem por qualquer outro motivo. Diga à ela que voce à ama.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


tópico com selo pia pançudo de qualidade.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


paulinho pc

Não cara, apenas estudo e ajudo a minha mãe dentro de casa com os afazeres e tal. E tenho 18 anos.
E uma coisa eu tenho certeza, um mal filho eu não sou. O meu tio tinha comentado com o meu pai um dia, que eu sou um bom filho pra uma mãe não tão boa...

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
O que ela quer é chamar sua atenção. Não à despreze por isso, e nem por qualquer outro motivo. Diga à ela que voce à ama.

Eu não vejo isso acontecendo, juro.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca
E uma coisa eu tenho certeza, um mal filho eu não sou.

Não foi você que criou aquele topico dizendo que odiava a mãe?

TASIVA
Veterano
# ago/10
· votar


Uma simples sujeira no chão, ou eu deixar algo cair já é motivo pra ela começar a fazer um inferno o ambiente.

e ainda quando eu moro só com ela.

eu tenho o mesmo problema e nunca odiei a minha mãe...pqp hein
falo nada

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Quieto, Machine. :)

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


TASIVA

Cada um cada um, se voce conhecesse o temperamento da minha mãe e o nivel de agressividade dela passaria a odiá-la...

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca
Véi, por mais dificil que seja, sempre tem um jeito. Faltando maturidade pra ela ou até pra vc mesmo em levar a situação de uma forma melhor, dizer que odeia ela nao vai ajudar muito.

TASIVA
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

nem vale a pena citar fatos pra mostrar se eu tenho ou não mais problemas em relação a isso do que você...mas acho que você ta precisando crescer um pouco...parar de se fazer de vítima...nem todo mundo se dá bem o tempo todo com a mãe como se aparenta...quase todo mundo tem um parente difícil, principalmente pais...eu acho que ódio é uma coisa muito forte...você pode ter raiva...não perdoar certas coisas...mas essa mulher te sustenta a vida toda, paga seus estudos e te dá o que comer

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Entendi...
Eu concordo com voce que a relação seja insustentável...e ninguém pode dizer que sua mãe ou você estejam certos ou errados,pois cada um de nós deve saber aonde nossos calos apertam. O que o maizena disse pra vc no inicio do tópico é o mais correto a fazer. Arrume um emprego decente,modifique a sua rotina,saia do raio de ação das decepções da sua mãe. Se vc faz por merecer esse tratamento,ou se de fato sua mãe é neurótica...pouco importa manolo...vc tem que sair fora daí...e ir a luta...e quando as coisas ficarem dificeis por sua conta...e ficarão...não desanime. Procure sua mãe e seu pai e demonstre a fragilidade necessária e pode ter certeza de que o amparo virá.
É na verdade o que eu te desejo manolo. Vc foi um cara "macho" em expor aqui uma fragilidade tão séria e pertinente aos demais que se encontram em uma mesma situação.
Boa sorte.

Su Sukita
Veterano
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar


Tripa-Seca
Difícil comentar sobre a situação. Há mulheres que de fato não nasceram pra ser mães, quer queiram ou não. Digo isso porque conheci mulheres assim, que não tinham amor de mãe. Pariu e pronto.

Por outro lado não dá pra dizer que sua mãe é uma dessas. Pode ser - e acho que você já afirmou isso - que ela esteja projetando em você a raiva que tem do seu pai. Como é o relacionamento dela com outras pessoas? Como é/era o relacionamento dela com sua avó? Você a vê sendo carinhosa com alguém? A projeção desses sentimentos mal resolvidos é muito comum, e pra isso melhorar ou ela se trata ou você vai precisar de paciência e tentar ver o lado dela também.

Imagino que deve ser muito difícil ser menosprezado por alguém que a gente sempre pensa que até morreria por nossa causa. Mas eu ainda acho que há sim uma possibilidade de vocês se entenderem. Faça o que já disseram, ocupe-se com mais coisas, procure cursos, um estágio, algo que te deixe fora de casa por mais tempo. E quando estiver em casa evite embarcar na discussão. Se ela vier com pedras na mão, tente engolir o sapo. Mostre respeito, e algum sentimento de carinho, ainda que o 'ódio' esteja mais latente nesse momento. Ajude-a sempre que possível. Procure fazer da convivência de vocês a melhor possível. Essa quebra no ambiente poderá desarmá-la. Acredite, uma hora vai dar certo.

São apenas dicas, não é lição de moral, conselho, blablabla. E se alguém como o seu tio puder conversar com ela, seria ainda melhor. Talvez ela não esteja enxergando o que está acontecendo entre vocês.

E sabe de uma coisa? Você não a odeia. Se a odiasse não daria a mínima para o comportamento dela e já estaria se movimentando pra ficar bem longe. A gente só se incomoda e sente falta do carinho de quem gostamos. ;-)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu odeio minha mãe!