Eu odeio minha mãe!

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# ago/10


Eu não queria sentir o sentimento que eu sinto nesse momento, mas não é de hoje que isso acontece. Todos olham mãe como a figura principal de amor e confiança, e é isso que eu sentia a alguns anos atrás. A questão é que hoje em dia o amor se tornou ódio, e eu não vejo ela como figura materna, mas sim como alguém que eu nunca vou querer ser.
Eu não gosto de sentir isso, mas é inevitável, e aposto que se convivessem com um ser do tipo dela, saberiam do que eu estou falando.
Uma simples sujeira no chão, ou eu deixar algo cair já é motivo pra ela começar a fazer um inferno o ambiente. Eu sempre me dou bem com amigos, faço amizade fácil e convivo bem com pessoas sempre, isso nunca foi obstáculo pra mim, mas em casa isso é impossível.
O problema é que em casa não tem como se fazer isso, e ainda quando eu moro só com ela.
Enfim, isso aqui foi um desabafo num momento de ódio que eu to passando...
Abraços!

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

converse com ela.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


E já é bem previsível o pessoal perguntar porque eu num me mudo de casa. Mas hoje em dia pra alguém com 18 anos sem experiencia de trabalho nenhuma é muito difícil eu do nada conseguir me sustentar sozinho. E eu ainda estudo e tal, complica...

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


maizena e o um

Você acha que eu num já tentei cara? Foi o que eu mais tentei fazer, mas ela sempre vem com pedra na mão querendo ser superior e me cortando, num dá não...

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

E já é bem previsível o pessoal perguntar porque eu num me mudo de casa. Mas hoje em dia pra alguém com 18 anos sem experiencia de trabalho nenhuma é muito difícil eu do nada conseguir me sustentar sozinho. E eu ainda estudo e tal, complica...

Ou seja, você se corrompe para que ela lhe sustente. Vergonhoso isso, talvez você não seja tão melhor que ela quanto pense.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


Só para lembra-lo, que mesmo que ela leia essa sua merda de tópico, ainda assim, ela é capaz de parar um trem, por sua causa, idiota.

Mr. Joe
Veterano
# ago/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


EDIT: /desabafo off

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Uma simples sujeira no chão, ou eu deixar algo cair já é motivo pra ela começar a fazer um inferno o ambiente.


Esse é seu motivo? Quando eu comecei a ler, pensei que ela tivesse feito algo como te prostituir quando criança ou matar teu pai. E, ainda assim, diria que mãe é mãe.

E você me vem com uma dessas? Vai ser cortar no banheiro e dizer que vai se matar na Webcam, vai...

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Você acha que eu num já tentei cara? Foi o que eu mais tentei fazer, mas ela sempre vem com pedra na mão querendo ser superior e me cortando, num dá não...

Busque sua liberdade, com 18 anos, você pode muito bem arrumar um modo de fazer dinheiro e retomar seus estudos mais tarde.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca
Eu odeio minha mãe

mas é um viadinho..

ps: vou ler sua mensagem..

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Já ouviu aquela música do Renato Russo, Pais e Filhos:

"Você culpa seus pais por tudo e isso é absurdo. São crianças como você. O que você vai ser, quando você crescer?"

Outra pergunta primordial: Qual sua idade?

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother

Não seja imbecil, os seus valores não devem servir de parâmetro para a dor alheia.

The Rainmaker
Veterano
# ago/10
· votar


Lamento muito.
Ódio é um sentimento muito pesado pra carregar, ainda mais contra a própria mãe.

Por mais complicada que seja a situação, uma boa conversa a sós pode, se não acalmar completamente, ao menos amenizar a coisa.
Espero sinceramente que vcs voltem a se entender, champz...
É sério.

Abçs

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca
eu sei exatamente o q é isso...

mas mantenha a calma.. fique o máximo de tempo possivel fora de casa.. arrume um emprego e tal.. ajud apakas.. depois ela vai começar a sentir falta e se obrigar a se entender melhor com vc no pequeno tempo qterá pra falar com vc... ou as vezes só te ver.

Tiaguh
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Tripa-Seca

Cara. Eu não criaria um tópico destes. Vai vim dezenas de neguinho tentar lhe dar lição de moral, vão te apredejar por isso.

Eu ja passei por isso também, sentia ódio da minha mãe, porque ela é uma pessoa muito difícil. Mas após um tempo, eu aprendi a conviver com ela. Não que hoje eu a ame, isso acho muito difícil de acontecer. Mas a gente ja consegue conviver sem tantos desentendimentos como no passsado.

Boa sorte ai cara.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder
Só para lembra-lo, que mesmo que ela leia essa sua merda de tópico, ainda assim, ela é capaz de parar um trem, por sua causa, idiota.

UHAEUHUAEHUEAUHEUEUAHEHUUE
Ok, pensa que ela faria isso sim (y)

Mr. Joe
Veterano
# ago/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


eu não sei vocês, mas espero muito o dia de eu ter dinheiro o suficiente p/ me mandar de casa.

Meu convívio com minha mãe é uma bosta.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


li, e continuo com a opinião de antes.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Incrível a quantidade de famílias desajustadas nesse OT.

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Tripa-Seca

Minha mãe é uma vagabunda, puta mesmo, só não chega ao ponto de fazer programas porque arrumou outras maneiras de fazer outras pessoas de trouxa e soube utilizar a máquina burra do judiciário a seu favor.

Quando me dei conta do quanto ela me fazia de trouxa e manipulava as pessoas com ações baixas, caí fora. Foi dificil, mas estou vivo e bem agora.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Ou que se acham desajustadas.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


maizena e o um
Minha mãe é uma vagabunda, puta mesmo, só não chega ao ponto de fazer programas porque arrumou outras maneiras de fazer outras pessoas de trouxa e soube utilizar a máquina burra do judiciário a seu favor.


sério?


Esse OT é o lugar mais divertido do mundo..

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother


Qual sua especialização médica? Faça psiquiatria e fique rico com pacientes do forum.

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


Tiaguh
Cara. Eu não criaria um tópico destes. Vai vem dezenas de neguinho tentar lhe dar lição de moral, vão te apredejar por isso.

Sim cara, eu sabia que iria vim muito nego moralista querendo ser o salvador, mas isso tem em todo lugar eu nem esquento.

Animal Mother

Esse é seu motivo? Quando eu comecei a ler, pensei que ela tivesse feito algo como te prostituir quando criança ou matar teu pai. E, ainda assim, diria que mãe é mãe.

E você me vem com uma dessas? Vai ser cortar no banheiro e dizer que vai se matar na Webcam, vai...


Não cara, o motivo não é só esse, existem muitos entre outros que eu não citei. Não eu num sou nenhum revoltadinho, longe de mim, o problema é que eu num aguento uma pessoa convivendo comigo 24 horas e só sabe falar comigo a base do grito e sem ter motivos. Ela vive revoltada com a vida e vem querer descontar em mim, e isso num é de hoje.

Tiaguh
Veterano
# ago/10
· votar


Aprendi a conviver com a minha mãe, pois descobri o real motivo por ela ter tanta implicancia comigo, toda a raiva q ela sente do meu pai até hoje, ela semrpe descontou em mim.

Sempre quis meu mal, odiava me ver feliz, sempre queria destruir as minhas feliciidades de alguma forma. Nunca me deu carinho, amor, atenção, ou seja, papel de mãe ela nunca fez. Ela acha q ser mãe é te sustentar, fazer sua comida, lavar sua roupa.. isso não precisa ser mãe pra fazer não.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


btw,amor incondicional de cu é rola..

Tripa-Seca
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones

sério?


Esse OT é o lugar mais divertido do mundo..



Você se diverte com o desprezar da família dos outros, imagino muito como será a sua quando se tornar um pai de familia, isso se se tornar um.

Mr. Joe
Veterano
# ago/10
· votar


maizena e o um
Minha mãe é uma vagabunda, puta mesmo, só não chega ao ponto de fazer programas porque arrumou outras maneiras de fazer outras pessoas de trouxa e soube utilizar a máquina burra do judiciário a seu favor.

porra, falar assim da própria mãe É FODA, hein?
muita raiva guardada. Também tenho, sei como é. Só não a menciono assim em público.

Tripa-Seca
Não eu num sou nenhum revoltadinho, longe de mim, o problema é que eu num aguento uma pessoa convivendo comigo 24 horas e só sabe falar comigo a base do grito e sem ter motivos. Ela vive revoltada com a vida e vem querer descontar em mim, e isso num é de hoje.

A minha mãe é quase assim.
Ao invés de ficar no OT, vá dar um passeio, ignore-a um tempo.
Talvez ela desacostume de descontar em ti.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro
Faça psiquiatria e fique rico com pacientes do forum.

Rico e doido.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
Incrível a quantidade de famílias desajustadas nesse OT.

Prefiro pensar que são filhos bunda-moles que tropeçam na pantufa, caem no pufe e reclamam do tapete de pelinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu odeio minha mãe!