Topico dos odiadores de Celta.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/10


Carrinho filho da mãe, não vejo a hora de me livrar dessa bosta.

Ps: Postei só pra dizer que tenho um celta

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder
não acho um carro ruim..talvez porque eu não tenha um..

Koisa
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder


Me volta quanto em um Corcel 86 a alcool??

LadyRay
Veterano
# ago/10
· votar


Pensei q fosse um tópico sobre a cultura celta...

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Eu não odiaria celta se tivesse um.

Non-Toxic
Veterano
# ago/10
· votar


pra quem é alto, principalmente, é terrivel andar num celta

depois de acostumado com o cambio da vw o do celta é muito lixo

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

Eu tambem não acho ruim. Pro celta ser um carro ruim, precisaria de uma série incontavel de melhorias.

tomasbignoto
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tambem não sou fã desse carro não cara

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


E se torna pior ainda, pra quem mora no sul do país, e convive com temperaturas extremamente baixas... essa bosta nao devia ser considerada flex, ja que rodando no alcool, a porcaria simplesmente te deixa na mão, mesmo com a merda do reservatório de partida fria, com gasolina ate as guelas.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


E tem mais a droga da fuga de corrente eletrica, que é bastante comum nesse monte de lata. Coloquei aquela outra bosta de alarme da positron, e a porra simplesmente consome toda a merda da bosta da bateria, em um dia.

wild.man
Veterano
# ago/10
· votar


se quiser eu troco pelo meu fusca 74

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder

Cara... carro flex pra pegar de manhã em dia frio, mesmo com esse reservatório, é trash...

A dificuldade não é exclusividade dos Celtas não... mas acho que da Chevrolet em geral.

Tenso... mas fora esse pepino da partida... tem mais algum enrosco no carro ???

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


bom tópico. Eu odeio todos os carros mesmo, poderiam todos explodir bem longe de mim.

suco de laranja
Veterano
# ago/10
· votar


celta é uma tremenda bosta.

já tive um, e também já tive palio e gol. o palio é o melhor dos populares. esse gol novo nunca me deixou na mão, mas é duro e o atendimento da rede autorizada é uma bosta aqui em sp.

vou gastar esse gol, e na próxima troca espero já pegar um carro melhorzinho.

busterchair
Veterano
# ago/10
· votar


o celta aqui é muito bom
vc q deu zica ai

ps: compra otro carro entao

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker

que nada velho, eu tinha um 206, nunca botei um ml de gasolina nele.. rodava suave.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker

Esqueci de adicionar, to com ele a menos de um ano, e ja fiquei sem bateria umas 4 vezes, tipo, inexplicavelmente, largo o carro dibouaz na garagem, no outro dia a merda nao faz nem menção de ligar, nem fazendo ponte, a porra não pega.

Hj vou comprar uma bateria de 60, pra ver se dura até eu passa-lo para outro troxa.

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Prefiro viking.

oiio
Veterano
# ago/10
· votar


ah

eu tive um e gostava dele :/

Kaíque
Veterano
# ago/10
· votar


esse carro é uma graçinha :D

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Eu odeio todos os carros.

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Andas a pé?

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Troco no meu fiat 147 na bucha, mano!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder
Você verificou se esse problema da bateria é crônico nos Celtas? Ou será que alguma coisa está errada apenas no seu?


Eu tenho um FOX flex e mesmo com o reservatorio a gasolina, em dias fro ele tem dificuldade para dar parida, mas é coisa de bater a chave dois segundo. Deiferente do meu Clio a gasolina que tem resposta imediata. A respeito do arranque, todo carro deve ter a chave girada até o painel ligar, dá uns três segundos (aproveita para colocar o cinto) e ai sim, dar a partida. Pelo menos é o que está no manual da VW w da Renault.


obs. não tenho celta.

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Johnny Favorite

Postou só pra dizer que tem dois carros...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tenho um Mille destes economy não tenho nada a reclamar.
Pega no frio sem problema nenhum, é economico pracacete, e anda muito.
É uma pena que o projeto seja tão feio, mas o que importa é que suas qualidades mecanicas superam em muito sua idade.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


GuitarDrummer
Na verdade tenho 4.


Aliás, aproveitando o tópico, meu FOX começou a fazer um barulho de carro a diesel, alguém sabe o que pode ser?

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


esse gol novo nunca me deixou na mão, mas é duro e o atendimento da rede autorizada é uma bosta aqui em sp.

Eu gosto do fato do Gol ser um carro duro, odeio carro muito mole.

Gosto do meu, não tive que depender da rede autorizada ainda, vamos ver...

E não dá nem pra dirigir com uma bosta de armadura de gesso de uns 3cm e um salto alto de gesso no pé direito. Não sei porque tanto gesso, deve ter uns 5 kgs fácil aqui de gesso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Nunca tive problemas com Celta.
Não gosto do Gol. Apesar de achar bonito o modelo atual, é um carro muito pesado e ruim de resposta. O motor 1.0 dele é muito sem fôlego, perde feio pro Celta, Palio e Uno.

No conjunto da obra, acho que a linha Fiat ainda é a que tem a melhor combinação: motor, suspensão, acabamento. Apesar de achar muitos carros dela feios, tendem a ser muito bons para dirigir.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


Johnny Favorite

Tenho dois colegas aqui, que possuem celtas, um do mesmo ano e outro um ano mais velho, e passaram por problemas identicos.

O lance dos dois segundos eu to ligado tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico dos odiadores de Celta.