Topico dos odiadores de Celta.

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Na verdade tenho 4.

fora apostilas.

jimmy vandrake

Pego uns Unos as vezes na empresa, carro muito gostoso de dirigir ai contrário do que se pensa, os da empresa são os Way (compraram assim porque tem animal que adora arranhar para lamas lá), que são meio altos e tem a suspensão bem dura, do jeito que eu gosto. São espaçosos por dentro pro seu tamanho e altos para um popular. E são razoavelmente ageis na cidade.

Gostei deles, superaram minhas expectativas. Só não sei como está o novo Uno ou Miniatura Paraguaia de Soul.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


Ah, e pra ajudar, o meu celta 1.0 gasta bem mais combustivel que o 206 1.4 que tinha antes...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/10
· votar


espeito do arranque, todo carro deve ter a chave girada até o painel ligar, dá uns três segundos (aproveita para colocar o cinto) e ai sim, dar a partida.

é vero... na ford me indicaram a mesma coisa.

sempre fiz isso com o fiesta... e mesmo usando alcool em dia de frio forte ele não me deixa na mão não...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder
Esqueci de adicionar, to com ele a menos de um ano, e ja fiquei sem bateria umas 4 vezes, tipo, inexplicavelmente, largo o carro dibouaz na garagem, no outro dia a merda nao faz nem menção de ligar, nem fazendo ponte, a porra não pega.

Hj vou comprar uma bateria de 60, pra ver se dura até eu passa-lo para outro troxa.



Cara acho que o problema é no SEU celta.

StriKeWaR
Veterano
# ago/10
· votar


Se fosse pra postar que tinha um celta nem tivesse postado , pega uma tabua de passa ropa e mete 4 rodinha bem melhor.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


StriKeWaR

prefiro meter 4 dedos no seu rabo, piá de merda.

StriKeWaR
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder

Faz isso na tua namorada, aquela mina parece a bruna surfistinha, feia pra caralho riiairia, seu troxa, pega ninguem do caralho.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


StriKeWaR

Boa! farei isso hj a noite, enquanto voce joga colheita feliz, bebendo ovomaltine com pastelina.

StriKeWaR
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder

fmz, enquanto isso fica refletindo o fato de vc ter 25 anos e passa a maior parte do dia no forum porque nao tem amigo nem porra nenhuma riiairia.

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder
O lance de dar partida a frio, qual óleo vc ta usando?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei

Po man, é o oleo que ta recomendado lá no manuel...

StriKeWaR

Só não passo mais tempo no forum, porque sua mãe não me deixa em paz.

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


pensei que era musica celta

StriKeWaR
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder

Ahhh falo da mamae, ed vedder vai xora, se deu conta da vida lixo que tem e perdeu a linha riiairiariairi

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


StriKeWaR

quem chorou, foi a sua mãe, ao parir uma verme com um nariz desses

StriKeWaR
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder

25 anos, falando da mae dos outros num forum, riairia, cara, q pena eu tenho de vc pqp sua vida deve ser mt infeliz, vc eh o mesmo nego q armo briga com um e foi até o parquinho brigar e levou filmadora AUHHUAHUAUHA mermao q vida lixo c tem pqp

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


StriKeWaR

Ok noobão, agora aproveita que ta começando a sessão da tarde e vaza de cócoras... agora os titios precisam conversar sobre carros, coisa que voce só chega perto, quando pega o buzão pra causar na escola.

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder
O Corsa teve esse problema pq muita gente usava o óleo errado, o correto é o 5w30 se não me engano

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Ed_Vedder
Rirairiariaria zik@ perdeu monstrao nus debate ai agora ta xinganu a mae zik@ straiki rairairairairiai sai de cocórass tbm vlw

StriKeWaR
Veterano
# ago/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Ed_Vedder

Depois eu posto uma foto aqui no meu carro, só nao vai pedir carona pro asilo ta? riaiira, ta de brincadeira, esse celta ai deve ser do seu pai.

Como tu ia comprar um, passa o dia todo aqui RIIAIR

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei


verei isso cara, até porque ta na hora mesmo de trocar o oleo, e a bateria arriou legal, terei de trocar hj.

EternoRocker
Veterano
# ago/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


fmz, enquanto isso fica refletindo o fato de vc ter 25 anos e passa a maior parte do dia no forum porque nao tem amigo nem porra nenhuma riiairia.

Fiquei triste agora... :o(

Como tu ia comprar um, passa o dia todo aqui RIIAIR

Multi do dono do site... \o/


Mas falando sério agora... Ed_Vedder

Man... acho que vc deu azar aí... não sei se o clima vai interferir tanto assim, inclusive na bateria... mas conheço uma galera que teve celta... e não dava tanto xabú assim não.

Em todo caso... relaxe e passe o bibi pra frente... e boa sorte com o próximo !!!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker

Cara, o carrinho é valente até... foi mais caso de anti patia à primeira vista mesmo.

Meio que fui forçado a trocar, pra baixar a prestação que eu tava pagando do 206.

É claro que eu sabia do baque, em trocar um 206 completão por um celtinha pelado.. mas nao achei que teria problemas de consumo, por exemplo. tampouco essa da partida fria.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


E eu querendo que seja o meu primeiro carro...

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Meu amigo tem um Celta e tem o mesmo problema com a bateria. Do nada, quando vai ligar... puf.

Eu tenho um Corsa e acho foda \o

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


é bom ler essas coisas..

BuBu não entende mtu muito de carro e é bom saber...

porém... qual a diferença entre o celta, o fiesta e o corsa.. talves o pequeno ka tbm..

alguem falou do Mille.. é o uno né? eu estava pensando num desses .. o 0 é bem barato em relação aos outros... vale a pena?
seria meu 1º carro...
não acho q precise de um zerinho..

é verdade que esses carros do tipo 1.8 são mais economicos?
alguem explica pra Bubu?

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar


Eu só dirigi um Celta na autoescola. Gostei dele... Mas só a experiência com o modelo mesmo pra saber se é bom ou não.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka
Mille.. é o uno né?
seria meu 1º carro...

permita-me corrigir, moça. Seria sua 1ª dor de cabeça.

Uno não é carro.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


o novo Uno é mais feio que bater em mãe, pqp. Todo de plástico, parece um brinquedinho. Legal pra ir no show do Restart.

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar


_Dio

Depende heim... Já vi um Uno 1.0 dar um pau em muito carrão.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


LeandroP
Ah, não vale racha com carrinho de rolimã.

Meu tio comprou um uno há pouco tempo atrás. Depois que percebeu a cagada que fez, trocou num Opala 79.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico dos odiadores de Celta.