Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Uno não é carro.
Pra quem pensa em luxo e motor.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio =(
bom já é um a menos...
porem se for pensar assim a maioria que cabe no meu bolso.. na verdade não cabe.. mas fica mais facil.. não são carros...
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Olha, quando eu tive Uno, minhas exigencias eram quase nulas... mas acho que de uma maneira geral, o carro me deu menos incomodação que o celta. E olha que o meu uninho era bem velhaco na epoca, e o celta é zerin...
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
LeandroP Já vi um Uno 1.0 dar um pau em muito carrão.
Uno só da pau em outro carro quando bate nele
E olhe lá...
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Um Uno cabe no seu bolso, literalmente.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
vcs estão me confundindo
|
LeandroP Moderador |
# ago/10
· votar
Clauber guns
heuaheuahuehauhe
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Bom, o Uno é econômico, fato. Não incomoda muito e tals. Mas é pequeninho, feinho, sequinho, não anda nada etc... Daí vai do que tu espera do carro né.
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker Pra quem pensa em luxo e motor.
Agora me diga: Pra que serve um carro que não passa na lombada em segunda marcha? Carro que, pra subir ladeira, tem de vir embalado uns 500m antes.
Carro que num guenta 2 pessoas atrás.
BuBu Vodka Olha, Gol ainda é uma boa alternativa.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
o celta não é economico, é pequeninho,feinho, sequinho, anda um pouquinho mais, e tambem é todo de plasticuzinho
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder Acabamento feio pra caralho. E não sei se foi impressão minha, mas achei muito desconfortável pra dirigir/passar marcha; pode ser questão de costume, mas fiquei com uma má impressão.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Dazoo _Dio Ed_Vedder só preciso andar.. ahuhua
é ruim não poder caregar algumas coisas.. ou me molhar na chuva pra ir trabalhar... ou ter de levar roupas extras sociais por causa de uma série de fatores causados no transporte publico... =/
e tbm acho mega perigoso andar de onibus em certos horarios e pans...
|
Kensei Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder É o tal negócio, no meu caso a exigência tb era bem baixa, e meu celta me serviu a contento, é foda man, se pegar uma [[[zica]]], não vai ter o q resolva. É passar pra frente mesmo.
O foda q no seu caso foi um downgrade, daí, tudo conspira contra.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Kensei
É aquele lance, pobre é que nem lombriga, se nao ta na merda, morre.
To vendo que vou me afundar em outra prestação alta pacaraio.
|
qew Veterano |
# ago/10 · Editado por: qew
· votar
Eu compraria um Celta, pela baixa desvalorização que ele vem tendo. Seria burrice pensar assim?
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Celta ñ é de todo ruim.
|
paranauê Veterano |
# ago/10
· votar
qew
Sim. 2012 chega substituto, se você vendesse até lá, beleza.
|
paranauê Veterano |
# ago/10
· votar
E sim, é um carro porco que não vale o que custa (como a maioria dos carros brasileiros).
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
carro porco que não vale o que custa Crossfox?
|
paranauê Veterano |
# ago/10
· votar
Dazoo
Não sei o novo, mas o velho sim, sem dúvidas.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
carro porco que não vale o que custa no Brasil, pode colocar 99% dos carros no pacote
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
paranauê Cara, R$50.000 o novo. Quando vi no site, fiquei bem uns 10 minutos pensando no que eu compraria com 50.000 reais.
TWT ICE no Brasil, pode colocar 99% dos carros no pacote
Pode crer, o negócio é comprar usado.
|
paranauê Veterano |
# ago/10
· votar
Dazoo
O outro era isso também, e o interior era muito boqueta. O novo melhorou, mas acho que não o suficiente (nunca entrei em um, não tenho certeza). Como o mano tuiter falou, no Brasil, pode colocar 99% dos carros no pacote (2).
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
paranauê
Entendo. Sempre achei que o Celta fosse o melhor custo/beneficio do mercado, pelo jeito, estava errado entao. Na faixa de preço dele atualmente, o que tem de melhor?
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
paranauê Engraçado esses carros "populares" que botam um step atrás, chamam de cross, off road, adventure etc... e lá se vai mais 20.000 reais.
E o novo deu uma maquiada no interior, mas continua sem valer uma rosca.
|
paranauê Veterano |
# ago/10
· votar
qew
Cara, eu iria de novo Uno. É um carro de projeto novíssimo, razoavelmente econômico, o seguro provavelmente não será absurdo. E é mais bonito que Celta e Palio.
Dazoo
Estratégia pra enganar trouxa. E o Crossfox ainda fica bonito, mas e aquelas porras de carros Adventure da Fiat? Parece que o carro caiu numa piscina de plástico derretido, que depois endureceu e ficou grudado.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
paranauê
Eu nao cheguei a ver um pessoalmente ainda. Também não tiraria um carro zero, semi novo sim. Acho que será uma otima opção entao, quando for comprar algum carro, penso em algo desse tipo mesmo, mas, só ano que vem.
|
paranauê Veterano |
# ago/10
· votar
qew
Ele é bem engraçadinho. É menor do que parece nas fotos. Mas é o que você disse, carro semi-novo vale muito mais a pena, com a grana de um carro desses zero você pega um bem superior hoje, ano 2008, 2009.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/10
· votar
StriKeWaR Membro7 # Enviado: 2/ago/10 14:09 Citar Votar Denunciar
Se fosse pra postar que tinha um celta nem tivesse postado , pega uma tabua de passa ropa e mete 4 rodinha bem melhor. Ed_Vedder Veterano7 # Enviado: 2/ago/10 14:30 Citar Votar Denunciar
StriKeWaR
prefiro meter 4 dedos no seu rabo, piá de merda. StriKeWaR Membro7 # Enviado: 2/ago/10 14:31 Citar Votar Denunciar
Ed_Vedder
Faz isso na tua namorada, aquela mina parece a bruna surfistinha, feia pra caralho riiairia, seu troxa, pega ninguem do caralho. Ed_Vedder Veterano7 # Enviado: 2/ago/10 14:33 · Editado por: Ed_Vedder Citar Votar Denunciar
StriKeWaR
Boa! farei isso hj a noite, enquanto voce joga colheita feliz, bebendo ovomaltine com pastelina. StriKeWaR Membro1 # Enviado: 2/ago/10 14:35 Citar Votar Denunciar
Ed_Vedder
fmz, enquanto isso fica refletindo o fato de vc ter 25 anos e passa a maior parte do dia no forum porque nao tem amigo nem porra nenhuma riiairia. Ed_Vedder Veterano# Enviado: 2/ago/10 14:37 Citar Votar Denunciar
Kensei
Po man, é o oleo que ta recomendado lá no manuel...
StriKeWaR
Só não passo mais tempo no forum, porque sua mãe não me deixa em paz. StriKeWaR Membro3 # Enviado: 2/ago/10 14:39 Citar Votar Denunciar
Ed_Vedder
Ahhh falo da mamae, ed vedder vai xora, se deu conta da vida lixo que tem e perdeu a linha riiairiariairi Ed_Vedder Veterano# Enviado: 2/ago/10 14:40 Citar Votar Denunciar
StriKeWaR
quem chorou, foi a sua mãe, ao parir uma verme com um nariz desses
StriKeWaR Membro1 # Enviado: 2/ago/10 14:42 Citar Votar Denunciar
Ed_Vedder
25 anos, falando da mae dos outros num forum, riairia, cara, q pena eu tenho de vc pqp sua vida deve ser mt infeliz, vc eh o mesmo nego q armo briga com um e foi até o parquinho brigar e levou filmadora AUHHUAHUAUHA mermao q vida lixo c tem pqp
Ed_Vedder Veterano6 # Enviado: 2/ago/10 14:45 Citar Votar Denunciar
StriKeWaR
Ok noobão, agora aproveita que ta começando a sessão da tarde e vaza de cócoras... agora os titios precisam conversar sobre carros, coisa que voce só chega perto, quando pega o buzão pra causar na escola.
putz...fazia tempo que eu não ria tanto...obrigado OT por fazer minha barriga doer nesse momento.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
paranauê
É, até o meio do ano que vem, acho que já encontro algum desse semi novo.
|