Topico dos odiadores de Celta.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar

Uno não é carro.

Pra quem pensa em luxo e motor.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar

_Dio
=(

bom já é um a menos...

porem se for pensar assim a maioria que cabe no meu bolso.. na verdade não cabe.. mas fica mais facil.. não são carros...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar

Olha, quando eu tive Uno, minhas exigencias eram quase nulas... mas acho que de uma maneira geral, o carro me deu menos incomodação que o celta. E olha que o meu uninho era bem velhaco na epoca, e o celta é zerin...

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar

LeandroP
Já vi um Uno 1.0 dar um pau em muito carrão.

Uno só da pau em outro carro quando bate nele

E olhe lá...

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar

BuBu Vodka
Um Uno cabe no seu bolso, literalmente.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar

vcs estão me confundindo

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar

Clauber guns

heuaheuahuehauhe

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar

BuBu Vodka
Bom, o Uno é econômico, fato. Não incomoda muito e tals. Mas é pequeninho, feinho, sequinho, não anda nada etc...
Daí vai do que tu espera do carro né.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar

brunohardrocker
Pra quem pensa em luxo e motor.

Agora me diga: Pra que serve um carro que não passa na lombada em segunda marcha? Carro que, pra subir ladeira, tem de vir embalado uns 500m antes.

Carro que num guenta 2 pessoas atrás.

BuBu Vodka
Olha, Gol ainda é uma boa alternativa.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar

o celta não é economico, é pequeninho,feinho, sequinho, anda um pouquinho mais, e tambem é todo de plasticuzinho

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar

Ed_Vedder
Acabamento feio pra caralho. E não sei se foi impressão minha, mas achei muito desconfortável pra dirigir/passar marcha; pode ser questão de costume, mas fiquei com uma má impressão.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar

Dazoo
_Dio
Ed_Vedder
só preciso andar..
ahuhua

é ruim não poder caregar algumas coisas.. ou me molhar na chuva pra ir trabalhar... ou ter de levar roupas extras sociais por causa de uma série de fatores causados no transporte publico... =/

e tbm acho mega perigoso andar de onibus em certos horarios e pans...

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar

Ed_Vedder
É o tal negócio, no meu caso a exigência tb era bem baixa, e meu celta me serviu a contento, é foda man, se pegar uma [[[zica]]], não vai ter o q resolva. É passar pra frente mesmo.

O foda q no seu caso foi um downgrade, daí, tudo conspira contra.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar

Kensei

É aquele lance, pobre é que nem lombriga, se nao ta na merda, morre.

To vendo que vou me afundar em outra prestação alta pacaraio.

qew
Veterano
# ago/10 · Editado por: qew
· votar

Eu compraria um Celta, pela baixa desvalorização que ele vem tendo. Seria burrice pensar assim?

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar

Celta ñ é de todo ruim.

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar

qew

Sim. 2012 chega substituto, se você vendesse até lá, beleza.

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar

E sim, é um carro porco que não vale o que custa (como a maioria dos carros brasileiros).

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar

carro porco que não vale o que custa
Crossfox?

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar

Dazoo

Não sei o novo, mas o velho sim, sem dúvidas.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar

carro porco que não vale o que custa

no Brasil, pode colocar 99% dos carros no pacote

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar

paranauê
Cara, R$50.000 o novo. Quando vi no site, fiquei bem uns 10 minutos pensando no que eu compraria com 50.000 reais.

TWT ICE
no Brasil, pode colocar 99% dos carros no pacote

Pode crer, o negócio é comprar usado.

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar

Dazoo

O outro era isso também, e o interior era muito boqueta. O novo melhorou, mas acho que não o suficiente (nunca entrei em um, não tenho certeza). Como o mano tuiter falou, no Brasil, pode colocar 99% dos carros no pacote (2).

qew
Veterano
# ago/10
· votar

paranauê

Entendo. Sempre achei que o Celta fosse o melhor custo/beneficio do mercado, pelo jeito, estava errado entao. Na faixa de preço dele atualmente, o que tem de melhor?

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar

paranauê
Engraçado esses carros "populares" que botam um step atrás, chamam de cross, off road, adventure etc... e lá se vai mais 20.000 reais.

E o novo deu uma maquiada no interior, mas continua sem valer uma rosca.

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar

qew

Cara, eu iria de novo Uno. É um carro de projeto novíssimo, razoavelmente econômico, o seguro provavelmente não será absurdo. E é mais bonito que Celta e Palio.

Dazoo

Estratégia pra enganar trouxa. E o Crossfox ainda fica bonito, mas e aquelas porras de carros Adventure da Fiat? Parece que o carro caiu numa piscina de plástico derretido, que depois endureceu e ficou grudado.

qew
Veterano
# ago/10
· votar

paranauê

Eu nao cheguei a ver um pessoalmente ainda. Também não tiraria um carro zero, semi novo sim. Acho que será uma otima opção entao, quando for comprar algum carro, penso em algo desse tipo mesmo, mas, só ano que vem.

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar

qew

Ele é bem engraçadinho. É menor do que parece nas fotos. Mas é o que você disse, carro semi-novo vale muito mais a pena, com a grana de um carro desses zero você pega um bem superior hoje, ano 2008, 2009.

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar

StriKeWaR
Membro7
# Enviado: 2/ago/10 14:09
Citar Votar Denunciar

Se fosse pra postar que tinha um celta nem tivesse postado , pega uma tabua de passa ropa e mete 4 rodinha bem melhor.

Ed_Vedder
Veterano7
# Enviado: 2/ago/10 14:30
Citar Votar Denunciar

StriKeWaR

prefiro meter 4 dedos no seu rabo, piá de merda.

StriKeWaR
Membro7
# Enviado: 2/ago/10 14:31
Citar Votar Denunciar

Ed_Vedder

Faz isso na tua namorada, aquela mina parece a bruna surfistinha, feia pra caralho riiairia, seu troxa, pega ninguem do caralho.

Ed_Vedder
Veterano7
# Enviado: 2/ago/10 14:33 · Editado por: Ed_Vedder
Citar Votar Denunciar

StriKeWaR

Boa! farei isso hj a noite, enquanto voce joga colheita feliz, bebendo ovomaltine com pastelina.

StriKeWaR
Membro1
# Enviado: 2/ago/10 14:35
Citar Votar Denunciar

Ed_Vedder

fmz, enquanto isso fica refletindo o fato de vc ter 25 anos e passa a maior parte do dia no forum porque nao tem amigo nem porra nenhuma riiairia.

Ed_Vedder
Veterano# Enviado: 2/ago/10 14:37
Citar Votar Denunciar

Kensei

Po man, é o oleo que ta recomendado lá no manuel...

StriKeWaR

Só não passo mais tempo no forum, porque sua mãe não me deixa em paz.

StriKeWaR
Membro3
# Enviado: 2/ago/10 14:39
Citar Votar Denunciar

Ed_Vedder

Ahhh falo da mamae, ed vedder vai xora, se deu conta da vida lixo que tem e perdeu a linha riiairiariairi

Ed_Vedder
Veterano# Enviado: 2/ago/10 14:40
Citar Votar Denunciar

StriKeWaR

quem chorou, foi a sua mãe, ao parir uma verme com um nariz desses

StriKeWaR
Membro1
# Enviado: 2/ago/10 14:42
Citar Votar Denunciar

Ed_Vedder

25 anos, falando da mae dos outros num forum, riairia, cara, q pena eu tenho de vc pqp sua vida deve ser mt infeliz, vc eh o mesmo nego q armo briga com um e foi até o parquinho brigar e levou filmadora AUHHUAHUAUHA mermao q vida lixo c tem pqp

Ed_Vedder
Veterano6
# Enviado: 2/ago/10 14:45
Citar Votar Denunciar

StriKeWaR

Ok noobão, agora aproveita que ta começando a sessão da tarde e vaza de cócoras... agora os titios precisam conversar sobre carros, coisa que voce só chega perto, quando pega o buzão pra causar na escola.

putz...fazia tempo que eu não ria tanto...obrigado OT por fazer minha barriga doer nesse momento.

qew
Veterano
# ago/10
· votar

paranauê

É, até o meio do ano que vem, acho que já encontro algum desse semi novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Topico dos odiadores de Celta.