Pedágio derruba mais um jornalista da TV Cultura

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Eu já acho que a graça aqui está em ler certos tipos de comentários, muito mais do que postar.

Alguém tem que postar.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Só um PS:

Hoje, Priolli foi demitido do cargo. Não durou uma semana.

Semana passada foi Heródoto Barbeiro, demitido do cargo de apresentador do Roda Viva devido às perguntas sobre pedágio feitas ao candidato José Serra.


Ambos continuam na Cultura. O Herótodo Barbeiro foi o apresentador do último Roda Viva.

Fontes: http://gabrielpriolli.blogspot.com/
http://www.tvcultura.com.br/rodaviva/

O site do Herótodo Barbeiro está fora do ar.

Nisso é que dá ficar acreditando em corrente de e-mail.

Sephiro
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Na verdade não está escrito no texto que eles sairam da TV Cultura e sim que eles foram demitidos de seus respectivos cargos (um deles apenas 5 dias após assumir o cargo). Além disso, se você colocar no google "Marília Gabriela" e "Roda Viva" vai encontrar diversas fontes afirmando que ela vai assumir o cargo de apresentadora do programa.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Até onde eu sei, ninguém da televisão aponta uma arma pra eleitor algum.

Sou a favor de total liberdade eleitoral, excetuando-se o uso da máquina pública é claro.


Eu não.

A midia manipula o voto dos ignorantes a favor de um governo que não irá mudar a situação desses ignorantes, entrando num ciclo vicioso, no qual sempre o voto será manipulado.
Democracia é casa do caralho enquando a situação ficar assim e quem sabe que esta assim ficar apenas postando isso num forum de internet.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/10
· votar


06/07/2010 - 19:45
COMPARTILHAR IMPRIMIR


Televisão
Marília Gabriela é a nova apresentadora do "Roda Viva"

Jornalista já pilota programas no GNT e no SBT - e não deve deixar nenhum desses empregos

Marília Gabriela, ao que tudo indica, está bastante em alta: dois meses depois de assinar contrato com o SBT para apresentar um programa de entrevistas, a jornalista acaba de fechar, na noite desta terça-feira, um contrato com a TV Cultura. Ela vai pilotar, a partir de agosto, o tradicionalíssimo Roda Viva, que até então tinha no posto principal Heródoto Barbeiro.

Gabi não deve deixar o SBT, nem o GNT, onde ela já tinha o Marília Gabriela Entrevista. Já Barbeiro apenas deixa o cargo nesse programa - ele continua no jornalismo da emissora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedágio derruba mais um jornalista da TV Cultura