Pedágio derruba mais um jornalista da TV Cultura

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Acho que ficou bem mais claro " sua visão " política.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


http://img203.imageshack.us/img203/3843/36645862.png

Isso resume mais ou menos o livro.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake

Acho que ficou bem mais claro " sua visão " política.


E a dos próprios partidos.

Animal Mother
Veterano
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Sempre tem que ter o chato do "uiuiui nem um nem outro. como eu observo essas pessoas alienadas que não tem uma visão superior da sociedade como eu" .

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Ainda tem gente que acredita na falsa dicotomia da Direita x Esquerda?

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds
Ilumine-nos então com vossos conhecimento vanguardistas sobre o que os seres atrasados chamam de política, oh sapiência!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Uma das coisas que mais admiro em participar de um forum, é o fato de registrar sua opinião sobre um determinado assunto. Me lembra um pouco aquela experiência sensacional da cápsula do tempo.
Tudo que se pensa e se escreve ficará aqui registrado para sua própria apreciação futura.
As vezes revejo posts antigos que sequer me lembro de ter escrito, mas está lá. Um posicionamento para aquele momento e que não necessariamente seja uma manutenção de opinião.
De qualquer maneira um dia vc lembrará das suas opiniões e possivelmente discordará de vc mesmo. Ou até mesmo chegará a uma conclusão que você era um imbecíl.

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Ilumine-nos então com vossos conhecimento vanguardistas sobre o que os seres atrasados chamam de política, oh sapiência!


Vou respeitar as crenças alheias.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Como é magnânimo!

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


O fato é que a mídia tem que ser imparcial, sem beneficiar nenhum partido. Não pode, é proibido isso.

Não tem essa de liberdade de imprensa. A tv pode fazer a cabeça de muita gente.

O cara pode expressar a sua opinião por conta própria. Quer falar mal, abre um blog ou xingue muito no twitter.

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake

fala grande rockeiro, vamos voltar lá para o forum de guitarra e conversar sobre rock de gente grande, perde teu tempo aqui não !

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-

O fato é que a mídia tem que ser imparcial, sem beneficiar nenhum partido.


Por quê? Aliás... imparcial não quer dizer neutra.

Não pode, é proibido isso.

É?


Não tem essa de liberdade de imprensa


Ah, logo vi o tipo da peça.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


o legal do OT é que se você chega em um tópico que está já está na 2ªpagina é impossivel você postar alguma coisa coisa que seja coerente com o que o dono do topico propôs..

Um grande telefone sem fio

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Vou usar algo semelhante.

Vocês gostam dos canais que fica aparecendo pastores enchendo a cabeça das pessoas pra cristianizá-las?

Gosta de ateus que ficam impondo suas idéias contrárias a religião?

Então....

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Talvez se você aprendesse um pouco dessa magnanimidade, não estaria no seu 458o. cadastro aqui no fórum.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-
O cara pode expressar a sua opinião por conta própria. Quer falar mal, abre um blog ou xingue muito no twitter.


Considerando a liberdade democratica no Brasil hj concordo plenamente com isto.
Quanto a imprensa imparcial, isto non exciste, é apenas um sonho de uma informação honesta e com interesses sociais comuns. Não existe, fica no sonho de cada um na construção de uma sociedade mais justa e bla, bla, bla.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds

Talvez se você aprendesse um pouco dessa magnanimidade, não estaria no seu 458o. cadastro aqui no fórum.

E também não veria graça nenhuma em postar no fórum.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Curly

Fala grande Curly ! Dei boas risadas agora.
Nunca esqueço dos seus conselhos aqui no forum, que em muitas ocasiões é melhor nem postar nada.

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Eu já acho que a graça aqui está em ler certos tipos de comentários, muito mais do que postar.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Cara, eu quero a liberdade de muita coisa. Cada um transmitindo sua idéia, gosto de saber opinião e gosto de transmitir a minha, essa a minha opinião e transmito aqui, tenho liberdade pra isso.

Por mim que as pessoas andem pelados na rua.

Mas não acho certo utilizar a tv pra ficar atacando tal governo e beneficiando outro, isso não pode.

Você não repara que jornais tendem pra uma posião política diferente? Isso não é correto.

Não quero que o Serra seja eleito, muito menos a Dilma. Mas como eles são os mais conhecidos, um deles será eleito, infelizmente.

Na eleição passada queria que o Cristóvam Buarque fosse eleito. Eu acho as idéias dele boas, investir em educação. Não o Lula que fica dando esmola por aí, dando o meu dinheiro pra desempregado sustentar seus 10 filhos.

Minha madrasta conheceu uma mulher que ganha 3,5 mil só de bolsas auxilios porque tem 3 filhos. E não faz nada da vida. Isso é fortalecer a natalidade, e pior, dos pobres.


Mas não venha ficar falando que me conhece, porque não! Vc não me conhece.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake
Quanto a imprensa imparcial, isto non exciste, é apenas um sonho de uma informação honesta e com interesses sociais comuns. Não existe, fica no sonho de cada um na construção de uma sociedade mais justa e bla, bla, bla.

Pois é, não existe mesmo, mas na medida do possível tem que ser assim.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Quem era você antes?

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-

Cara, eu quero a liberdade de muita coisa. Cada um transmitindo sua idéia, gosto de saber opinião e gosto de transmitir a minha, essa a minha opinião e transmito aqui, tenho liberdade pra isso.


Mas não acho certo utilizar a tv pra ficar atacando tal governo e beneficiando outro, isso não pode.


Qual a diferença. Qual a diferença tão grande das ondas eletromagnéticas do sinal de TV pro sinal de wi-fi que faz com que ela mereça controle estatal?

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Se a mídia não influenciasse o voto das pessoas o Clodovil e Frank Aguiar nunca seriam eleitos.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-
Qual o problema de a mídia influenciar o voto das pessoas?

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Qual o problema de a mídia influenciar o voto das pessoas?

O problema não é influencia, é ela manipular o voto das pessoas segundo os interesses de quem esta por tras disso.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Point.

Já respondido.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


qew

O problema não é influencia, é ela manipular o voto das pessoas segundo os interesses de quem esta por tras disso.


Até onde eu sei, ninguém da televisão aponta uma arma pra eleitor algum.

Sou a favor de total liberdade eleitoral, excetuando-se o uso da máquina pública é claro.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Deixando mais claro...

Se um candidato comprasse (com dinheiro não público) todos os canais de televisão e passasse a emitir 24h por dia a mensagem "se você não votar em mim, toda sua família morrerá" eu ainda acharia válido.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Tá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedágio derruba mais um jornalista da TV Cultura