Mainardi - O jornalista mais escroto do mundo

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# mar/11


Esse Mainardi é um lixo mesmo.No Manhatan Conection da GNT ele adora ser o palhaço da turma e bancar o esperto, mas é um tapado!! Contradição, preconceito elevado e fobia a pobres e brasileiros é a marca registrada de Diogo!

No link esta mais uma participação vergonhosa do mainardi entrevistando o Eike Batista.

http://www.youtube.com/watch?v=Le134rlZicI&feature=player_embedded


e tem gente aqui do forum que disse que o Mainardi é o melhor jornalista (?) do Brasil... agora eu entendo porque só tem hipocritas nesse forum.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


post dos que tao de saco cheio do fabricio92

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


O Mainard é a versão capitalista de muitos comunistas.

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


post dos que tao de saco cheio do fabricio92

Tu deve ser um telespectador do Big Bosta né??

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


post dos que tao de saco cheio do fabricio92

Tu deve ser um telespectador do Big Bosta né??


NUSS!!! Alopro dimas manolaum!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
Morra!

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Ótima entrevista. Gostei.

E a resposta do Eike ao Mainard foi direto na veia: "Desculpa ter te acordado!"

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

tu não tem moral pra falar nada,uma pessoa que assiste bbb não tem moral pra comentar nada...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
telespectador do Big Bosta
pessoa que assiste bbb

Você adora esse programa né?

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92

voce deve adorar, só fala disso .

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Só eu acho o Eike engraçado?

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


Impressionante: volto aqui depois de minutos e o que encontro? O Viciado em guarana e seus asseclas monopolizando o espaço com seus comentários irrelevantes e grosseiros, quando não absolutamente equivocados, como este último.

Beatlemaniac
Veterano
# mar/11
· votar


eu gosto do Manhattan Connection
o Mainardi de vez em quando fala umas bobera, mas bom que a entrevista fica com cara de bate papo...

sobre essa em questão, eu achei esquisito que algumas coisas que o Mainardi falou deixaram o Eike visivelmente constrangido
eahhaeuhae

mas tinha lá seu fundo de razão, o Eike é o oitavo homem mais rico do mundo e a maioria dos brasileiros não faz a menor idéia do que ele faz pra ganhar dinheiro. Quando falam do Eike aki no Brasil, tratam ele mais como celebridade do que como empresário mesmo
enfim, é o que eu axo

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
Não adianta tentar usar esse papo de dicionário comigo.
Eu ainda lhe responderei assim:

Morra!

Devil Boy
Veterano
# mar/11
· votar


Esse Mainardi é um lixo mesmo.No Manhatan Conection da GNT ele adora ser o palhaço da turma e bancar o esperto, mas é um tapado!! Contradição, preconceito elevado e fobia a pobres e brasileiros é a marca registrada de Diogo!

No link esta mais uma participação vergonhosa do mainardi entrevistando o Eike Batista.


Algo que eu sempre achei curioso no Diogo Mainardi é esse dom de conseguir despertar reações escandalosas em todo tipo de pessoa, mesmo quando faz os comentários mais medíocres e insignificantes. Dos esquerdóides aos católicos fanáticos, é notável a facilidade com que o cara consegue atrair o ódio alheio. Alguns exemplos clássicos do "efeito Mainardi":

http://veja.abril.com.br/090507/mainardi.shtml
http://www.olavodecarvalho.org/midia/080407true.html (comecem a assistir a partir dos 38 min)

Confesso que nem tenho tempo (nem vontade) de acompanhar seu trabalho, mas para causar tal histeria nesse tipo de gente, algum serviço minimamente útil à sociedade ele deve estar prestando...

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


O Mainard é a versão capitalista de muitos comunistas.

Tirou as palavras da minha boca.

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


Excetuando alguns comentaristas, grande parte desses, deveria ser enviado ao Japão pra servir de barreira contra tsunamis.

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


Giovani Grizotti >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mainardi.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
Excetuando alguns comentaristas, grande parte desses, deveria ser enviado ao Japão pra servir de barreira contra tsunamis.


Seja mais manso e humilde de coração.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Excetuando alguns comentaristas, grande parte desses, deveria ser enviado ao Japão pra servir de barreira contra tsunamis.

A moda agora é barreira para radiação manolaum

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

O seu telhado é de vidro, e dos bem fininhos, então mais cuidado ao criticar os outros.
E o mesmo vale para os seus asseclas.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


eu acho ele um ótimo comediante

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Gostaria de ver o Mainardi com uma coluna no Le Monde diplomatique.


Uma ilha 'azul' no meio de um mar 'vermelho'. Seria cômico ele atacando o ponto de vista e orientação política do jornal em que trabalha.

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Criticar o Mainardi deveria dar cadeia..

Nessa ocasião com o Eike, todos estavam praticamente dando tapinhas nas costas do Eike dizendo "É, vc é rico.. queria chegar onde chegou"...

Enquanto o Mainardi quando solicitado disse o que todo ser não covarde gostaria de dizer...

Ele até foi delicado em tratar do poder político que o Eike tem...

By the way, se informem gente.. existem muitos que só relamam feitos velhos... Mainardi parece ser assim mas por trás daquela faceta ranzinza tem muita informação importante pra nós.

Ahn.. 5 milhões o Eike deu pra dois dos maiores partidos.. pq será??

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


fabricio92
O seu telhado é de vidro, e dos bem fininhos, então mais cuidado ao criticar os outros.
Meu telhado é de telha brasilit, porque eu sou pobre!
E cuidado é o cacete! O que você pode fazer contra mim? Macumba?

Ah! Morre Diabo!

mateussch
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92 - O usuario mais escroto do fcc.

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


Mainardi - O jornalista que tem a cara cheia de botox...

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana


ooou...u rapai tá brabo cocê!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Não achei a entrevista nada demais, a ultima frase do diogo deixou bem claro o que o Eike é e o que os empresarios brasileiros deveriam ser. Ele não investe em Veneza ou em Governador Valadares, não investe no que está afundando e sim no que faz dinheiro. É assim que a gente quer a economia não é? Girando, funcionando, crescendo..não é hipocrisia criticar isso? Acho que o Diogo estava bem pianinho, só quis deixar claro que o Eike não é bobo e também não é uma madre Teresa, é empresário de verdade. O Diogo tocou outro assunto importante, se as empresas devem competir acirradamente então é tarefa do Estado cuidar do outro lado, cuidar do povo, investir em nossas Venezas. Sendo assim, usar informações privilegiadas de dentro do governo seria anti-ético, o Diogo quis deixar claro que essa transparência toda e fachada de bondade inexiste em um grupo tão grande quanto o do Eike, é evidente que ele não é santo. Olha, eu realmente odeio o Diogo por vários motivos já citados ai em cima (preconceito, fobias, etc..), mas achei ele bem susse nessa entrevista. E com toda ctz o Eike é muitíssimo mais elegante.

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


Criticar o Mainardi deveria dar cadeia..

Nessa ocasião com o Eike, todos estavam praticamente dando tapinhas nas costas do Eike dizendo "É, vc é rico.. queria chegar onde chegou"...

Enquanto o Mainardi quando solicitado disse o que todo ser não covarde gostaria de dizer...

Ele até foi delicado em tratar do poder político que o Eike tem...

By the way, se informem gente.. existem muitos que só relamam feitos velhos... Mainardi parece ser assim mas por trás daquela faceta ranzinza tem muita informação importante pra nós.

Ahn.. 5 milhões o Eike deu pra dois dos maiores partidos.. pq será??


voce defecou pelo teclado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mainardi - O jornalista mais escroto do mundo