Mesa Quadrada - Fim da Copa pro Brasil, então vamos voltar a trabalhar!

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


eis meu parecer:

ando meio sumido por problemas pessoais mas a maioria lembra das minhas opiniões e eu sou daqueles users que vem aqui dizer aquilo que sempre diz e admite quando ta errado...

eu me baseei em fatos, no que vi e acompanhei de futebol nessa era de 4 anos..só que nem sempre os FATOS levam as coisas ao seu rumo natural..

apostei nos EUA como semifinalista e me fodi..

falei que o Brasil seria campeão e me fodi...

eu só não quis ler nada hoje pois minha opinião não mudará..

a Holanda não jogou melhor porra nenhuma a não ser quando já vencia e com 1 a mais em campo..

o Brasil deu um show no primeiro tempo...não matou e pagou por isso..visto que futebol uma bola sem pretensão alçada na área muda uma copa...a Holanda cresceu e o Brasil nao manteve a calma..

não perdemos por falta de FUTEBOL bonito, nem força, nem por ser menos do que qualquer outra aí que continua...

não perdemos pq faltou o Gaucho, Neymar, Ganso e Adriano...

perdemos pq as coisas não seguiram o rumo natural...pq futebol não é só competência e habilidade...é também concentração e principalmente calma nas horas dificeis..

o Brasil não teve...afinal o melhor goleiro do mundo não levaria normalmente um gol como levamos..

então que se foda tudo, eu torci, apoiei e não ganhamos...mas lutamos e isso me orgulha...não como em 2006 que dava vontade de dar um tiro de 12 pra economizar bala e matar todos..

enfim..estou triste...me resta meu colorado, Sóbis e Tinga...rumo ao BI... =/

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


izzystradlin
enfim..estou triste...me resta meu colorado, Sóbis e Tinga...rumo ao BI... =/

cara, que triste. :(

malucobeleza666
Veterano
# jul/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


PQP!!!!!! Estou esperando o momento do Brasil se lascar á MUITO tempo, e na hora que voa da copa meu monitor queima, mas aqui vai (atrasado mas tá valendo)

VUVUZEEEEEEEEEEEEEEEELA No Brasil

HEUAUHUEHUAHUEHUAHUAHUAHUAHUEUEHAUHUAHHAUHUHAUHAHHAUHEUHUEAHUHUAHUEHUA HAUHUAHUHAHEUAHEUAHUAHEUAHUAHUAEHUAEHUHEUHEUAEHUHAEUHEAUHAEUHEAUEHAEUH EUEHAUEHAUHEAUHAEUHEAUHEAUHUEHUEHUAHEAUHUHAEUHAUHAUHAUHAUHAUHAEU GALVÃO, EU JÁ SABIA!!!!!! XD

Nossa, esse final de copa está bom d++++, torço para um Holanda x Espanha ( só que é triste saber que para isso irão embora alemanha e argentina, seleções que eu torço muito também)
^^

ROo
Veterano
# jul/10
· votar


Seleção perdeu pelas próprias escolhas.
Não que a Holanda tenha sido o supra sumo do bom futebol, não foi, nem de longe foi, assim como nem de longe o Brasil foi.
Pra mim os dois times que realmente ME agradaram foram Argentina e Alemanha.

O que me irritou sempre nesse time era uma coisa só: banco.
Os caras que estavam no banco, com exceção do Daniel Alves que é um jogador versátil (mas vale a ressalva que não jogou nada), tinham as mesmas características dos titulares, só que piores (óbvio, por isso estavam no banco).
E isso ficou claro que quando tava perdendo de 2x1, a unica coisa que o Dunga podia fazer pra tentar alguma coisa é trocar um atacante por outro, de praticamente mesma característica, pra ver se salvava a pátria.
Isso é coisa de time pequeno, que numa situação ruim, tenta colocar um salvador no meio da área pra ver se resolve alguma coisa. Mas o Brasil não é, tem uma boa quantidade de jogadores acima da média, mas não nessa Copa.
E só o Dunga não viu que o Felipe Melo ia fazer bosta. Desde os amistosos o cara já tava alterado. Demorou até pra fazer bosta.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/10
· votar


O problema é que brasileiro nao tem a frieza certa... a holanda perdendo de 1x0 ficou na dela, a seleção mostrou que tava desequilibrida desde o jogo da Costa do Marfim... é complicado.

Evil Hearted You
Veterano
# jul/10
· votar


Forlán >>>>>>>>>>> Kaká

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Ministério da Saude adverte:

Bruno e Ronaldo :

O que não mata, engorda.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


ja postaram essa piadinha?

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


"o Flamengo até que é um bom time, o que mata é o goleiro."

UHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA
UHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA
UHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAU HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH AUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


tncv
CARALHO AEHUAEHUAEHUAEHAU

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Santistas, fiquem tranquilos, a vaga é nossa!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


"o Flamengo até que é um bom time, o que mata é o goleiro."

uheahuaehuahaea


Nao acredito que eu ri disso...

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


tncv
sauhsasauhsasahusahusahusahusahusauhsa

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


http://i206.photobucket.com/albums/bb240/lista10/2tirinhascopa5.jpg

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Mandei fazer uma estátua do Suarez para colocar no jardim aqui. Realmente, o Uruguai só me dá alegrias, coisa linda, fizeram o melhor script possível. Nunca senti tanta emoção num jogo, final mais espetacular que já presenciei.

Parabéns a Celeste!

Parabéns Muslera pela inteligência, goleiro esperto não tenta adivinhar, espera que pega os penalties mal batidos, os bem batidos ninguem pega mesmo.

E Viva Loco ABREU!

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


Cadê o Josué?

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia

ele falou q o msn ta caindo, mas mais tarde ele vai tentar entrar.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Mulecada do Santos gravou um vídeo em soliedariedade ao Robinho:



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


ô ô ô ô ô, o sonho acabo o o o o :/

/música da propaganda da Coca-Cola

Mitnick Afram
Veterano
# jul/10
· votar


http://msn.lancenet.com.br/copa-do-mundo/noticias/10-07-02/783707.stm? cbf-quer-felipao-e-felipao-quer-a-selecao

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Felipe Mello, o único jogador que você encontra no Fifa 2010 e também no Mortal Kombat

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


1 dunga, 11 sonecas,e...
190 milhões de zangados...

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-

old.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


acredito tanto no lancenet quanto no Papai Noel

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

soh cara parcero lek ta ligado

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPv1o2gA6JWuijyGW_nEVFz_plVqq Q_GQVW2isBxlmJtAS2sOndO2YexVSME22y2Dq_PdVaQxkJpR5nAJBdHK-kAm1T1UHzC4Rt kPi_ceYI11GuopCTVIP4T.jpg

tncv
Veterano
# jul/10 · Editado por: tncv
· votar


Adrianodevil
diferenças:
Ronaldo (entra no link)

Bruno

Fenrisulfr
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

E eu que achava que o time do corinthians eh que tinha bandido.

wild.man
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tu fica o dia inteiro em algum site especializado em mídia santista?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Fim da Copa pro Brasil, então vamos voltar a trabalhar!