Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# jul/10
· votar
Porra, deu dó do Gyan nessa
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
A Gana pediu p/ ñ ganhar o jogo, conseguiram... parabéns, Uruguai!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Olhem a 2ª foto, gol de cabeça da Holanda. Quem advinhar quem estava dormindo na marcação do Sneijder ganha um doce ^^
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
o Robinho tinha que ta la pra tirar a bola
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Esbanjando confiança, Robinho garante: "Vou ser o cara da Copa"
http://www.gazetadopovo.com.br/copadomundo2010/selecaobrasileira/conte udo.phtml?id=1009381
AHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUH AUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAH UHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHU AHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUA HUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHUAUHAH UAHUAHUHAUAHUAUHAHUAHUAHUHAU
|
Sniper Veterano |
# jul/10
· votar
Esbanjando confiança, Robinho garante: "Vou ser o cara da Copa"
http://www.gazetadopovo.com.br/copadomundo2010/selecaobrasileira/conte udo.phtml?id=1009381
HAUHUAHUAUHAHUHU Só podia ser santista
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/10
· votar
Esse jogo do Uruguai X Gana vai entrar pra história das Copas... e acho que eh bom a Holanda se cuidar, Uruguai nao eh time de perder a cabeça que nem o Brasil.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
só sei que apesar da derrota de hj, não foi preciso de muito pra anular o robben.. Eu não esperava tanta previsibilidade.. só um pouco..
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Uruguai vai jogar sem o Soares (?) e o Fucile, os dois ótimo jogadores
precisa ver se o Lugano se recupera
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/10
· votar
Certeza que o Gyan tá querendo tomar um chá de sumiço depois do pênalti perdido no final da prorrogação.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
não sei como funciona la.. mas se mataram o colombiano la que fez o gol contra..
Fica esperto gyan..
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
o melhor jogador de Gana.. acontece, tem que perdoar o cara, igual devemos perdoar o Felipe Melo
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Suárez comanda aqui no Ajax nos PES! \o/
|
# jul/10
· votar
Bicha Dançarina igual devemos perdoar o Felipe Melo
Tá de brincadeira né?
O Bruno vai matá-lo quando ele voltar pro RJ =P
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
Eu entendo que a bola foi tirada de cabeça!
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O Bruno vai matá-lo quando ele voltar pro RJ =P
hauhauahauahauahah... boa.
Mas, falando sério, se for que nem a copa passada, só vão voltar pro Brasil os jogadores que jogam aqui mesmo. O Felipe Melo vai voltar pra Juventus, o Kaká pro Real Madrid e assim vai.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ele não foi o único culpado
se não fosse ele não teria nem saido o primeiro gol.. ta certo que todo mundo sabia que ele é burro e ia ser expulso, mas ai é culpa de quem convoca e escala
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
mas ae, o Loco Abreu da a cavadinha, já o Bruno enterra
|
# jul/10
· votar
@milton_neves: E tem maldoso falando que o Brasil não ganhou por causa do Andrés Sanches. Afinal corintiano nunca ganhou título fora do Brasil.
HAAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHAUHA
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/10
· votar
È...O Dunga fudeu meu plano infinity.
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Ainda bem que não uso TIM
ahaahahah
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Leo Zanon eu uso TIM, mas acho que sou a única pessoa do mundo que vive no Brasil que não tem vantagem nenhuma nos planos, não tem sms gratis, nao tenho merda nenhuma
vdm, odeio essas operadoras
|
# jul/10
· votar
É a Zika da Nike "Write the Future". Todas as seleções presentes na propaganda foram eliminadas D:
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
é o Brasil é logo ali.
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
É A BASE DO FLAMENGO, FILHOS DA PUTA.
pelo menos levava o Bruno que é matador
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
acho o Julio Cesar mais culpado que o Felipe Mello
mas o Julio Cesar sempre foi o queridinho do Galvão, ae passa em branco.. mas ele falhou no gol que desestabilizou o time todo
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
aliás um cara comentou isso em outro fórum
Existem derrotas e derrotas. A Argentina, A Alemanha, por exemplo, quem perder amanhã sai MUITO maior do que entrou na copa. Todos voltaram a temer o futebol argentino e adimirar o futebol alemão. A derrota do Brasil diminui e muito o futebol brasileiro. 1o porque escolheu uma filosofia que vencer era o mais importante e 2o porque foi extremamente apoiado pelos torcedores que sempre dizem que é melhor vencer como 94 do que perder como 82. Na moral, infelizmente isso vai continuar. O próximo técnico entra com a missão de vencer a copa de 2014 e não de resgatar a origem do futebol brasileiro. uma pena.
e concordo com ele
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ele não vai mais voltar pro Brasil man!
É bom que nem volte mesmo!
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Dá gosto de ver o Uruguai jogar, que time copeiro! O lance do Suarez foi simplesmente fenomenal, de amor a equipe.
O Brasil na minha opinião é muito indiferente.
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
e nós que ficamos no bagaço....
|