Autor |
Mensagem |
The Rainmaker Veterano |
# ago/10
· votar
Gui ontem realmente foi bom jogo..mas poderiam ter feito melhor.
Pra quem não ganhava há um tempão, tá bom. Os 3 pontos tão na conta, no final isso que importa. Agora é 5ª feira que o bicho pega... não boto muita fé, mas tem que acreditar até o fim... é isso aí.
o proximo SanSão é no panetone né??
Será num estádio de verdade, não naquela pocilga que é a vila.
|
Gui Veterano |
# ago/10 · Editado por: Gui
· votar
The Rainmaker cara..se jogarem com a mesma garra de sabado..vocês levam..
mas o foda é..o time "titular" tá pior que o reserva!!
o RG tem que parar de ficar na retranca...
Será num estádio de verdade, não naquela pocilga que é a vila.
estadio que não segue as normas da FIFA pode ser estadio de verdade?? mesmo pequeno, o Urbano Caldeira segue todas as normas da FIFA...e é o estadio mais aconchegante que existe..
e lá nós podemos usar os banheiros.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
e lá nós podemos usar os banheiros.
Hahahahaha
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
RG é um lixo, ele não sai da retranca nem por ordem presidencial.
o Urbano Caldeira segue todas as normas da FIFA... ki bom
e lá nós podemos usar os banheiros. ki bom [2]
é o estadio mais aconchegante que existe..
Aconchegante pra torcida local, né... dá um pulo na torcida visitante (em qualquer jogo lá) pra vc ver o aperto que é. Tratam a torcida visitante que nem lixo. Isso não me parece ser norma da FIFA.
Enfim... enquanto isso, vamos tentar organizar uma copa no Brasil....
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
The Rainmaker tratam o visitante como lixo em QUALQUER estadio..até no panetone...
infelizmente o estatuto do torcedor dificilmente será cumprido por aqui..
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANYLaVd1gX2zFKKtq9PtOhUvTN2CS imcB8kVqAyCMIhVhyI2zTi0zUx35W__j8GX3Qnej-qAIJTRTJgzVHiG_P8Am1T1UJcD7oq FXjVazvdgXwhuui4LHvQp.jpg
PORRA, PRASS >>>>>>>>>>> você!!!!
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
o lance foram três chutes a queima roupa
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
tncv Rafael>>>>all
e você não conheceu Rodolfo Rodriguez
|
Kensei Veterano |
# ago/10
· votar
Rodolfo Rodiguezzzzzzzzz!!!! Me lembro perfeitamente de sempre "ser ele"nas partidinhas quando criança!
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
Gui Prass >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>> all
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
falando com meu pai aqui, esse cara aí o Rodolfo foi o que levou o gol do Ronaldo, aquele que deixou a bola cair.
igualzin o Prass
auhauhauah :(
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/10
· votar
Gui infelizmente o estatuto do torcedor dificilmente será cumprido por aqui..
Só pra encerrar... Este estatuto aí é uma piada desde que surgiu, vai se juntar a muitas outras leis que não são cumpridas aqui por falta de fiscalização/vontade política/corrupção.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
The Rainmaker exato!!
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
Líder.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/10
· votar
http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/TDY8x7f0YwI/AAAAAAAALzY/14eOZukMOCE/ melhorgoleiropreso.jpg
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Jio-kun gOLD
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Po, fanatismo tem limite.. comparar o Morumbi com o Urbano Caldeira, é o apice da fanfarrice...
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder você nunca foi em nenhum dos dois..por isso não sabe como comparar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
E voce ja foi em algum estadio PADRÃO fifa?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder a Arena Barueri é padrão FIFA.
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Dá-lhe Avaí!!! :D
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Então compare-a com a Vila e com o Morumbi.
Alias, até a arena Barueri tem uma capacidade superior ao da Vila Belmiro.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder nem falei em capacidade. realmente, a vila é pequena..e a Arena Barueri, com um L construido apenas, tem capacidade maior que a vila..
o que falei foi em padrão. cadeiras numeradas, saidas... claro que não é um estádio pra abrigar jogo de Copa do Mundo, mas tá mais adequado as regras da fifa que o Panetone.
o Arena Barueri é um puta estadio..e se não fosse tão ruim de chegar lá, seria forte candidato a sede da Copa.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Eu sei que voce nao falou em capacidade, mas é inevitavel tocar no assunto, quando compara-se dois estadios (no caso, moroumbi e vila belmiro)
Tambem me parece obvio, que em um estadio 3 vezes menor, seja muito mais facil de torna-lo "mais aconchegante"... o que nao quer dizer que eu concorde, muito pelo contrário.
Clubismo a parte, Morumbi e Beira- rio são, hoje, os maiores e melhores estadios particulares do Brasil, em um nivel mais abaixo, pode se colocar o Olimpico por exemplo, e num padrão bem abaixo, estadios pequenos, como a vila e o são januario.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder sim sim, são os maiores estadios particulares! junto com o olimpico, colocaria a arena da baixada.
mas atendendo as especificações FIFA (descontando a capacidade) temos a Vila e logo após a Arena da Baixada..foi apenas isso que quis dizer.. sei que a Vila não suporta um jogo de copa.
dos proximos a capital, a Arena Barueri é o melhor estadio..de longe. apesar de não ter a capacidade do panetone, é extremamente moderno e se adequa a todas as regras da fifa.. por ser estatal, acho que dificilmente ficará pronto para a copa (como sub-sede, já que Alphaville está perto, seria um bom campo para treinamento de alguma seleção)..fora a dificuldade de acesso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Me parece que a meia arena da baixada, tambem nao possui os requisitos da FIFA, para jogos de copa.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/10
· votar
juizinho sem vergonha no jogo de ontem...
arbitragem fraquíssima... estragou o clássico.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder ainda não..mas é uma das que está mais perto..
a arena rebaixada ainda tem pontos cegos, falta algumas coisas de segurança (para saida dos torcedores...e ainda falta uma parte da arquibancada.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
The_Fourth_Horseman ontem foi dia de erros...
o juiz deixou o Danilo (Santos) em campo, com dois amarelos!! além de não marcar uma porrada de faltas pro Santos e marcar um monte pro G. Prudente..
o classico eu não vi..mas falaram que teve distribução de porradas e o juiz mandava rolar..confere que ele era cegão?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
muito pelo contrário... qqr um que caia em campo ele marcava falta... tanto que foi um dos jogos com maior número de faltas no campeonato... era um cai-cai generalizado.
o jogo não rolava...
e qq foram aqueles penaltis do prudente... tava assistindo o jogo na hora... aehauehuiahuehauieh muita sorte hein... aquela na trave tbm foi foda.
|