Mesa Quadrada - Fim da Copa pro Brasil, então vamos voltar a trabalhar!

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/10

wild.man

Não, as vezes ele sai para dar a bunda.

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar

Mas que loira ridicula!!! Como deixam alguém comentar isto??

Agora aquele papagaio ....

PQP, to revoltado! Como falaram merda... voces colocaram esta merda de futebol resultado e agora estao tirando corpo fora, covardes!!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar

wild.man

Eles tem um canal no YT e eu me inscrevi la´( da msma maneira que me inscrevi nos do Satriani, e mais um monte de banda, etc.). Os uploads mais recentes de todos os canais que eu me inscrevi aparecem na minha página inicial do YouTube. apenas isso.

Fenrisulfr
mlkada adora pagar uma de vida loka. Nem é bandidagem, eles pagam pau pros rapppers gringos mesmo, e se vestem igual.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Crazy Batera
que loira?

Gui
Veterano
# jul/10
· votar

Crazy Batera
renata fan??

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Enfim, uma foto do protótipo da Jabulani. Revelador!

Veterano
# jul/10
· votar

Crazy Batera
Mas que loira ridicula!!! Como deixam alguém comentar isto??

Agora aquele papagaio ....

Ana Maria Braga? WTH '-'

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar

Crazy Batera

?

Veterano
# jul/10
· votar

Van Mellow

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar

torresmo vermelho
TWT ICE
Gui
Na central da copa! Nao é a Renata Fan

= = = = = = = =

PORRA, ninguem vai comentar que o cara de Gana estava impedido no lance. Uruguai foi prejudicado, ainda.

Veterano
# jul/10
· votar

AHUHAHAUHUHAUHA, Parece até aqueles e-mails que a gente recebe

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Crazy Batera
eu vi ela, mas o que ela falou?

ps: é a cristiane fernandes, uma gostosa

Sniper
Veterano
# jul/10
· votar

Van Halen nem jogou

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE
Envolve Dunga, futebol arte, felipe melo, kaka, e estas coisas... Todos eles estao falando, mas ela veio falar que a Argentina tem tudo o que Brasil nao tem... ¬¬

Algo como seleção é alegria, um técnico que convoque nao jogador por sua capacidade de confinamento...

Pqp, 2006 SENTARAM o pau na festa e bagunça que era a seleção. Agora ficam falando merda... desrespeitando o cara no ar... a vai se fudê!!

Veterano
# jul/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

._.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar

Crazy Batera

Cara, onde foi o impedimento, qual jogador, revi o lance aqui, o do penalty, não consegui ver o impedimento.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar

Crazy Batera

Sobre a loira, isso é foda, queriam td o q o dunga fez depois de 2006, n deu certo vão pra essa merda de pensamento, futebol é um jogo, são circunstancias, isso pode acontecer. Se jogar brasil e holanda 10 vezes, a holanda ganhava uma, por azar, foi essa a bola do sorteio.

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar

torresmo vermelho
É ridiculo, pouco, mas caracteriza...o carinha que deu o primeiro chute.

Veterano
# jul/10
· votar

AUHAUHHA, NINTENDO IS SUPPORTING GALVÃO BIRDS

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

ridiculo é a globo culpando o felipe melo nos 2 gols e como se ele fosse o único vilão, pqp

o proprio julio cesar falou que errou no lance do 1º gol, mas ele é queridinho e a globo nao faala mal

no 2º se analisar o lance, o luis fabiano errou ao deixar o kuyt passar ele e depois o juan que devia estar marcando o sneijder

ridicula a globo, a mesma que botou a culpa no roberto carlos, quando com juan e lucio na zaga iam colocar o roberto carlos pra marcar o henry

imprensa esportiva é uma merda

Crazy Batera
Veterano
# jul/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar

Jogador de Gana IMPEDIDO!

Ainda prejudicaram a Celeste! ¬¬

hard rock and roll
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

A melhor coisa que o torcedor pode fazer agora é não tirar conclusões a partir da imprensa esportiva.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

hard rock and roll
mas foda que 98% vai tirar conclusões pelos babacas da imprensa

hard rock and roll
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

O que me deixou incrívelmente irritado foi o pessoal da Band, dizendo que o Dunga deveria ter chamado Ronaldinho (Gaúcho), Roberto Carlos...

O Datena foi o primeiro a esculhambar com esses caras há 4 anos, eu acho que Ronaldinho e Ganso no banco de reservas não fariam mal, mas pelos meus motivos e pela minha lógica, não pela dos outros.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar

Ontem eu não comentei sobre o jogo do Brasil aqui, estava tão mal humorado que se eu postasse seria algo ao estilo van halen 15, mas agora que tô mais calmo...

O time do Brasil não aparentava ser pior que o da Holanda. Os Holandeses não estavam com essa bola toda, não tinham resultados tão expressivos como a nossa seleção tinha.... mas desde sempre o Brasil foi assim

"Ah, eu ganhei a copa américa, a copa das confederações"... todos os outros times fizeram isso ( inclusive o de 2006)!

Depois me vem um torced... digo,técnico descontrolado emocionalmente ( esse talvez fosse o mais descontrolado em campo) pra mem dizer que a porra de um lateral direito pode servir como um meia, que o Felipe Melo é um jogador importante e o pior de tudo.... QUE ESSA SELEÇÃO É INOVADORA!Um time de velhos e quebrados!?

É bom que a CBF aprenda muito com essa copa...

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar

GOLOO

Aced
Veterano
# jul/10
· votar

huauhauhauhahu

"Ae Ae, Mick Jagger..."

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar

go go alemanha

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar

Foda é que ainda tem paga pau do Messi falando que ele tá jogando bem nesse mundial.Até agora não fez porra nenhuma.Até qualquer atacante de Gana jogou melhor que ele até agora.

GuitarHouse
Veterano
# jul/10
· votar

Alemanha marcando mto!