Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jun/10
Cruyff critica a seleção brasileira: "É uma vergonha para os fãs e para a Copa" "Eu não pagaria por um ingresso para assistir aos jogos deste time brasileiro. Onde foi parar o time brasileiro que todos nós conhecemos, desapareceu nesta Copa do Mundo? Eu olho para esta equipe e me lembro de pessoas como Gerson, Tostão, Falcão, Zico ou Sócrates. Agora eu apenas vejo Gilberto, (Felipe) Melo, (Michel) Bastos, Julio Baptista. Onde está a magia brasileira?", questionou o ex-meia. "Sempre os fãs querem desfrutar do Brasil, se deliciar com sua fantasia em Copas, mas eles não têm isso neste verão. Eles têm jogadores talentosos, jogam de um modo que é mais defensivo e é menos animador. É uma vergonha para os fãs e para o torneio. Eles são uma das equipes que as pessoas querem ver", disse o holandês, que se prepara para ver sua seleção enfrentar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. http://espnbrasil.terra.com.br/copadomundofifa/noticia/132431_CRUYFF+C RITICA+A+SELECAO+BRASILEIRA+E+UMA+VERGONHA+PARA+OS+FAS+E+PARA+A+COPA
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
É uma vergonha mas estamos nas quartas.
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
cruiff é cornetero demais, enche o saco do guardiola tb mesmo o barcelona jogando muito. Vergonha é o aquele carrossel holandes que nunca ganhou porra nenhuma
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
É a escolha: jogar bonito ou ganhar?
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Vergonhoso vai ser ele perder pro brasil
|
-Dan Veterano
|
# jun/10
· votar
Pq o Cruyff não manda a Holanda jogar bonito então?
Eu hen.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
qew ; DarkMakerX ; Trololo ; -Dan
cruyff seria um membro veterano aqui no forum então vcs q são membros e membros novatos tem que se curvar a ele e a nós veteranos!!!!
|
russobass Veterano |
# jun/10
· votar
Cara certeza que o Brasil chega na final. Agora se ganha eu não sei. Brasil passa da Holanda e do Uruguai. O Uruguai é cavalo paraguaio.
|
-Dan Veterano
|
# jun/10
· votar
cao fofo cruyff seria um membro veterano aqui no forum então vcs q são membros e membros novatos tem que se curvar a ele e a nós veteranos!!!!
Blz. Anotei num txt aki.
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo Dorgas mano
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Cruyff critica a seleção brasileira
ok, próximo
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
tem recalque na declaração, mas acho válido o ponto de vista dele
ele também criticou a Holanda que costumava jogar sempre bonito também
acho que ele ia preferir ser um campeão do que um craque que nunca ganhou a copa, mas pelo menos escolheu um lado
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Falcão, Zico ou Sócrates
Não ganharam porra nenhuma.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
O Cruyff ñ pode falar nada, a seleção holandesa atual tbm ñ é lá essas coisas ñ.
A seleção deles jogaram apenas para o gasto nesse mundial até agora.
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
Se o Pelé é o rei, Cruijf é o deus... só isso que eu tenho a dizer, além do mais, ele não falou nada que eu discorde, sinceramente.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Aced
Se o Pelé é o rei, Cruijf é o deus... só isso que eu tenho a dizer, além do mais, ele não falou nada que eu discorde, sinceramente. (2)
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho
Falcão, Zico ou Sócrates
Não ganharam porra nenhuma.
ai que tá, pra vc que torce é uma coisa
pra quem gosta de ver futebol, prefere 10000x ver essa seleção do que a de 94
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE ai que tá, pra vc que torce é uma coisa
pra quem gosta de ver futebol, prefere 10000x ver essa seleção do que a de 94
Odeio esse tipo de afirmação, só por que o cara não concorda com você ele não gosta de futebol?
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Corneteiro demais.
Até meu chefe, holandês, fala isso.
Ademais, quero ver falar isso depois de sexta.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Atum Bluesman é, talvez me expressei errado
o que quis dizer é que eles jogavam um futebol que dava gosto de ver (pra mim, pro Cruyff e tantas outras pessoas) ao invés de ver futebol de resultado
entendeu?
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
o que quis dizer é que eles jogavam um futebol que dava gosto de ver (pra mim, pro Cruyff e tantas outras pessoas) ao invés de ver futebol de resultado
Pois é, e eu acho que vale mais a pena apostar em uma seleção de dar gosto do que uma de resultados, como foi o caso das de 58,62,70,2002, seleção de resultado que deu certo só a de 94 mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
Aced no Brasil talvez...
mas a Holanda sempre joga bem e perde, Brasil de 82...
Italia sempre com o futebol de resultado e chega longe, vide 2006 que foi campeã
e sim, só gosto de ver futebol de resultado quando é meu time, quando é copa do mundo, campeonato europeu, etc... eu prefiro ver ganhar o time que joga o futebol que mais me agrada
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10
· votar
por isso que a Holanda num ganha nada
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
ah, esqueci de dizer que gosto do futebol da seleção brasileira atual
sistema defensivo muito forte e contra-ataque idem
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Aced 2002 bonito?? vimos copas diferentes...
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Típica coisa de jogador frustrado!!!
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Além do quê, nós temos novamente a figura do camisa 9.
Só que agora falta um camisa 10 =/
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Vi quase todos os jogos da Copa até agora, e o Brasil é o melhor time, coletivamente.
_Dio Só que agora falta um camisa 10 =/
Kaká, não? (tá... eu digo metaforicamente)...
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
2002 bonito?? vimos copas diferentes...
Não sei você, mas a que eu vi foi essa aqui:
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Aced vi um time retranqueiro e de resultados...e aqui no trampo, u2b nem rola.
|