Cruyff critica a seleção brasileira

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Qual dessas três seleções tem mais a ver com o FUTEBOL BRASILEIRO?

A que trouxe resultados positivos.

Seleção de 2010 tinha jogadores razoáveis, porém esforçados, e jogava um futebol burocrático.

E se tivesse ganhado a Copa, seria seleção brasileira do mesmo jeito. Tinha tantas chances quanto as outras.

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

Troll...

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Aí vem o gênio e põe os piores momentos da seleção de 70! Eu poderia colocar aqui também os melhores dessa mesma seleção e comparar com os melhores dessa de 2010, e teriamos uma distância grandiosa. Eu gosto da seleção com Gérson, Jairzinho, Pelé, Paulo Cezar Caju, Carlos Alberto Torres, Tostão, Rivelino... Pra essa eu torço até dizer chega, pois ela representa o futebol brasileiro. Já Michel Bastos, Felipe Melo, Gilberto Silva, Josué, Luís Fabiano, quem gosta desses caras e torce, chora por eles, tudo bem. Opção de cada um.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Paul Young

Ah , se irritando por Michel Bastos, Felipe Melo, Dunga... Os caras são uns marrentos, e se vc pedisse um autógrafo pra eles, eles não tirariam seus headphones e nem olhariam, para a sua cara. E vc pagaria centenas de reais para ver um espetáculo de baixíssimo nível e ainda por cima sair derrotado de virada.

Parabéns por gostar disso, vc é muito inteligente! Vc gosta do futebol dos incompetentes (eles chamam de futebol de resultados, mas resultados, nenhum), e com mais gente como vc, em breve o Brasil jogará copas do mundo com esquemas retrancados sem brilho nenhum e não imporá respeito em mais ninguém (se é que ainda impõe algum, com jogadores tão fracos...).

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jul/10
· votar


a seleção pode ser o pessoal aqui da minha rua que eu vou torcer para o Brasil fielmente, alguém que se diz patriota não se importa com isso, o que importa é que é o seu país ali, veja o pessoal dos dos times africanos, eles sabem que não vão ganhar a copa mas torcem muito para eles

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

hauehaueaheuaheuaehauahuahuehauehaue

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


o que importa é que é o seu país ali

Não é país nenhum ali, é o time de futebol da CBF.

Eis que a ultrapassada Pátria de Chuteiras volta a moda. Po, como o Dunga consegui convencer gente com esse papo furado de que a seleção é o Brasil, temos de torcer até morrer!

Amigo, o Brasil perdeu, e daí? Minha vida continua a mesma, e isso não me faz gostar menos do Brasil. Não ganhei dinheiro, nem perdi, não perdi minha família, meus amigos, meu estudo, meu trabalho.

FODA-SE que perdeu. Troxa é quem se mata por isso, quem chora por isso. TIME FRACO, TÉCNICO PREPOTENTE, VAGABUNDO, TEM MAIS É QUE SE FUDER MESMO!

Paul Young, quando vc tiver argumentos, venha debater comigo, pois até agora quem falou só inutilidades foi vc. Minha opinião eu tenho há muito tempo, não foi pq perdeu. Estou rindo aqui dos troxas como vc que estão se remoendo por uma seleção fraca, distante, marrenta. Eu estou felicíssimo, pois vi o Uruguai, com o time que eles formaram raspando a parede, conseguindo chegar a uma semifinal. E com Loco Abreu cobrando pênalti igual a Zidane de novo!

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Ronaldo é mais habilidoso e tem um repertório de dribles melhor que qualquer outro jogador da seleção atual, não era só ''corte no contra pé'' não

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
a seleção pode ser o pessoal aqui da minha rua que eu vou torcer para o Brasil fielmente, alguém que se diz patriota não se importa com isso, o que importa é que é o seu país ali, veja o pessoal dos dos times africanos, eles sabem que não vão ganhar a copa mas torcem muito para eles
haha, é tão estranho ver vc falando sério sobre futebol com esse nick

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jul/10
· votar


ahhaha, eu acho estranho fazer um post sério

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Up.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/cr uyff-acredita-em-titulo-da-espanha.html

Dogs2
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar


JEFF_SAN

Aí vem o gênio e põe os piores momentos da seleção de 70!


Obrigado por me chamar de gênio, mas pelo jeito vc nem entendeu a minha intenção quando coloquei esse vídeo. Foi simplesmente DESMISTIFICAR. Desmistificar essa idéia perfeitinha que todos que não viveram aquela época têm a respeito da seleção de antigamente. Acho muuuuuuuito válido o que eu fiz, e esse vídeo foi excelente porque mostra a realidade. Não quis em nenhum momento e nem quero comparar essa seleção com alguma outra de hoje em dia, se comete mais ou menos erros, se é melhor ou pior. Tô loooooooonge de querer ficar comparando. Só quis desmistificar a imagem da seleção de 70, sacou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cruyff critica a seleção brasileira