Cruyff critica a seleção brasileira

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio

vai jogar winning eleven moleque

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
que não sabe nem convocar, time que não tem banco, não tem estratégia, um lixo.

queria quem na seleção ? Ronaldinho ?


O fato é que o Brasil é uma das melhores seleções da Copa,não perdeu pra ninguém.Espanha de merda,perdeu pra Suíça,Alemanha perdeu pra Sérvia...E ninguém fala mal.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar




A Coerência e capacidade argumentativa desse cara tão além dos limites! uhhuahuahuauhahahua
[2]

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
Eu tenho pena de vc, sinceramente.



agora deixa eu ir jogar winning eleven.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


DarkMakerX
É a escolha: jogar bonito ou ganhar?

A escolha é torcer pro Santos: Jogar bonito, encantar, fazer mais de 100 golaços em 4 meses e ganhar tudo o que participa ^^

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


e só dava drible no contrapé. Sempre o mesmo drible.

O Ronaldo basicamente só dá drible de contrapé e é o melhor jogador que eu já vi jogar (que EU já vi, desde que acompanho futebol).

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O Ronaldo basicamente só dá drible de contrapé e é o melhor jogador que eu já vi jogar (que EU já vi, desde que acompanho futebol).



acho que vi outro Ronaldo jogar então

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE

antes do gol ele sempre dá um corte no contrapé do cara e faz o gol. E pra mim é o melhor que eu já vi jogar.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


Trololo
Vergonhoso vai ser ele perder pro brasil

russobass
Cara certeza que o Brasil chega na final.

Créééééu.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


Será que essa copa é da Holanda?

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
Espero que Holanda ou Uruguai! /o/

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2

Holanda ou Espanha, eles nunca conquistaram o título ainda, tomara q eles cheguem na final, tão fazendo por merecer!!!

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Felipe Melo, seu tubs não será perdoado

Editado pela Moderação:
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

thaicovsky
Veterano
# jul/10
· votar


Bóra torcer pra Holanda ou Gana... bem que argentinos e alemães podiam se matar no jogo de amanhã e nenhum deles passar pras semifinais

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


http://img692.imageshack.us/img692/2504/mickjagger1.jpg

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


seek n destroy

queria quem na seleção ? Ronaldinho ?

O fato é que o Brasil é uma das melhores seleções da Copa,não perdeu pra ninguém.Espanha de merda,perdeu pra Suíça,Alemanha perdeu pra Sérvia...E ninguém fala mal.


Amigo, eu disse antes do Brasil ser eliminado, time fraco, técnico fraco, técnico que não sabe convocar, sem estratégia, sem variação de jogo... Quem tinha razão?

Ainda tem os que se iludem com 3x0 em cima do poderoso Chile e títulos muquiranas que seu Dunga ganhou na sorte. O resultado está aí! Torci muito pra essa seleção perder, pois eu gosto do futebol brasileiro, técnico, bem jogado. Não do time da CBF, que só soube reclamar de tudo e distribuir porrada. Adorei que foi eliminado! Cruiyf tinha toda razão, eu também não pagaria 20 centavos pra ver esse time horroroso jogar. E como gosto do bom futebol, torci pra ele sair logo da copa. Po, seria vergonhoso, o Brasil, com a história que tem no futebol, com grandes times que teve, ser campeão com esse time podre. Os miseráveis eram tão marrentos que não davam nem autógrafos, e eu que ia torcer pra esses merdas? Torci pra eles se arrebentarem, adorei ver a cara do Dunga depois do jogo. Agora eu quero ver ele ficar nervosinho nas entrevistas rsrsrsrs.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
títulos muquiranas que seu Dunga ganhou na sorte

A cara, nao foi comigo que tu falou, mas, dizer que o Dunga ganhou Copa das confederações na sorte é foda hein. O Dunga teve coerencia, ele ganhou não sei quantos jogos da seleção basicamente com essa seleção, que sentido faria chegar na hora e convocar uma seleção diferente de toda a que tinha jogado e ganhado? Time que se ganha nao se mexe, com futebol art ou não.

Torci muito pra essa seleção perder

Desculpa me intrometer de novo, mas, o cidadão pra dizer isso, ou tem sangue de barata ou é hipocrita, eu particularmente nao conseguiria torcer contra a seleção do meu País, por mais que eu não gostasse da mesma.
Afinal, é preferivel um titulo com uma equipe que ninguem gosta, do que uma eliminação pq alguem nao gosta do time, isso seria egoismo.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy

queria quem na seleção ? Ronaldinho ?

Amigo, o que é melhor? Estar perdendo, ter de ir pro ataque e colocar Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato ou Ganso, ou olhar pro banco e ver Júlio Batista, Josué e Grafite?

Adorei ver esse time podre perder, pois não era futebol brasileiro. Sem qualidade, sem grandes estrelas, sem esquema, sem variações de jogo... De seleção brasileira, só as cores. E eu, não sou torcedor de cores, mas do FUTEBOL, do bom futebol, do futebol bem jogado, com jogadores de qualidade.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


O Dunga teve coerencia, ele ganhou não sei quantos jogos da seleção basicamente com essa seleção, que sentido faria chegar na hora e convocar uma seleção diferente de toda a que tinha jogado e ganhado?

Exatamente, ele começou com uma premissa errada, não dando valor a jogadores de qualidade, e na última hora, ele não teve como voltar atrás. Copa do Mundo não Copa América, nem Copa das Confederações.

Desculpa me intrometer de novo, mas, o cidadão pra dizer isso, ou tem sangue de barata ou é hipocrita

Pelo contrário, eu sou um grande admirador do FUTEBOL BRASILEIRO, futebol de qualidade, bem jogado, com os melhores jogadores. Não gostar de um futebol visivelmente feio e torcer para um futebol melhor e de mais qualidade, não faz de mim menos brasileiro. Eu não sou do tipo de palhaço que só lembra que é brasileiro em Copa do Mundo. E enquanto gente como Dunga estiver no comando da seleção, montando times que jogam lama na história da seleção brasileira que eu tanto gosto, eu torcerei contra sim. Prefiro perder jogando como seleção brasileira, como em 1982, do que ganhar jogando como Bonsucesso (como os títulos da era Dunga).

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

Para de defecar no teclado, o Brasil só perdeu pq deu um nervosismo geral no segundo tempo, time tava funcionando perfeitamente no primeiro tempo, dava pra matar o jogo ali. Gaúcho é bosta na seleção, Pato só foi testado uma vez e todo mundo chamava o mlk de pipoquero, ganso saiu do ovo agora.

O grande gênio desse jogo pra mim foi o Robben, n pelo futebol, mas pela tática psicológica q esse fdp usou, malandróvski.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Exatamente, ele começou com uma premissa errada, não dando valor a jogadores de qualidade

Na minha opinião, não havia grandes promessas pra essa Copa, não havia jogadores 'coringas' pra seleção.
Poderiam haver jogadores melhores, mas seria realmente impossivel agradar a todos com uma convocação de 23 jogadores. Em 2006 o Parreira aparentemente agradou, e também nao trouxe o titulo.


Eu não sou do tipo de palhaço que só lembra que é brasileiro em Copa do Mundo.

Eu tb não, mas torço pra seleção, seja ela do meu agrado ou não.
Acho totalmente estranha a sentença de que 'torci pra contra a seleção pq os jogadores que eu queria nao estavam lá'.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Acho totalmente estranha a sentença de que 'torci pra contra a seleção pq os jogadores que eu queria nao estavam lá'.

Também acho, mas a minha sentença é "Torci contra um time que desonra a história e a tradição de uma grande seleção".

O grande gênio desse jogo pra mim foi o Robben, n pelo futebol, mas pela tática psicológica q esse fdp usou, malandróvski.

E essa seleção estúpida, recheada de "trochovskis", convocados pelo seu Dunga em detrimento de melhores jogadores, caiu na isca.

Paul Young

Para de defecar no teclado, o Brasil só perdeu pq deu um nervosismo geral no segundo tempo

Você deveria ser menos infantil e respeitar a opinião dos outros, mesmo sendo diferente da sua. E o Brasil perdeu por causa do nervosismo, oriundo da falta de comando do Seu Dunga e da falta de jogadores de mais personalidade e qualidade. Todo o nervosismo desnecesário quando a seleção levou um gol, e quando jogava melhor, mostra o quão podre foi o preparo psicológico dos jogadores.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Também acho, mas a minha sentença é "Torci contra um time que desonra a história e a tradição de uma grande seleção".

Acho que uma grande seleção é feita pelos resultados que ela traz, não vejo o porque dessa seleção ser melhor ou pior que a seleção de 1970, desde que ela tivesse trazido o titulo. Ok, nao trouxe, em 2006 era a seleção que o Brasil inteiro queria, ela tb nao trouxe o titulo, ela foi uma grande seleção? Não, embora todos pusessem fé que ela traria o hexa.

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Quando o Brasil fez o gol, eu lembrei desse tópico...

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


O bom é que os patriotas de ocasião podem voltar ao cotidiano.

E os 'folguistas' também, já que não há mais desculpa pra 'matar' o dia de trabalho.

Sniper
Veterano
# jul/10
· votar


Para de defecar no teclado, o Brasil só perdeu pq deu um nervosismo geral no segundo tempo

Isso só nao aconteceu antes pq eles sairam na frente em todos os jogos e as outras seleçoes nao empataram

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Torci contra um time que desonra a história e a tradição de uma grande seleção

Olha essa frase, parei por aqui.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


não vejo o porque dessa seleção ser melhor ou pior que a seleção de 1970, desde que ela tivesse trazido o titulo. Ok, nao trouxe, em 2006 era a seleção que o Brasil inteiro queria, ela tb nao trouxe o titulo, ela foi uma grande seleção?

Seleção de 1970 tinha grandes jogadores e jogava um belo futebol.

Seleção de 2006 tinha grandes jogadores e jogava um futebol pífio, com jogadores desinteressados.

Seleção de 2010 tinha jogadores razoáveis, porém esforçados, e jogava um futebol burocrático.

Qual dessas três seleções tem mais a ver com o FUTEBOL BRASILEIRO?

Paul Young

Você parece sr um grande patriota (como se torcer durante um mês para um time de futebol fosse ser patriota) e fecha os olhos para a realidade. Não respeita a opinião dos outros. Eu sou muito mais patriota que vc, cavalheiro, pois me orgulho do meu país durante todo o tempo, e não preciso ficar me agarrando a um futebol feio e que não me agrada para mostrar que sou patriota. E tenho peito suficiente para torcer contra.

Se você gosta de treinadores como Dunga, jogadores fracos como os que foram convocados e ser eliminado em quartas de finais, em jogos onde era possível ganhar com um pouco mais de qualidade, tudo bem! EU NÃO GOSTO, e com Dunga, eu já sabia de antemão que não daria pra ser campeão, por isso nem torci. Não me empolgou. 2002 me empolgou, 2006 não me empolgou e 2010 não me empolgou. Tomara que em 2014, eu me identifique e sinta gosto de ver essa seleção jogar, e que tenhamos ÍDOLOS.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN


_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Não respeita a opinião dos outros.


Estamos no OT, o que vc esperava?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cruyff critica a seleção brasileira