Cruyff critica a seleção brasileira

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# jun/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Aced
Se o Pelé é o rei, Cruijf é o deus...

Mas você é só um moleque de uns 15 anos que provavelmente só viu alguns vídeos de ambos jogadores.Como pode fazer tal comparação ?
Pessoal joga winning eleven e acha que aqueles números dos jogadores condizem com a realidade...

qew
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
cruyff seria um membro veterano aqui no forum
então vcs q são membros e membros novatos tem que se curvar a ele e a nós veteranos!!!!


Ah, vai se foder.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Excelion
isso é fato..na faculdade e na tv...

acho o K9 um bom jogador..mas acho que o Ariel do coxa faz mais o estilo do André...

o K9 é matador...mas é um cone na area..o Ariel busca jogo...

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Gui


o K9 é matador...mas é um cone na area..o Ariel busca jogo...

Hehe aí que ta.

O cara vai ficar ali na banheirinha praticamente trocando figurinha com o goleiro adversário até o Ganso chover bola nele.

Mas o negócio pode até funcionar, Ganso assistencia bem e cria jogo. K9 só finaliza. Um completa o outro.

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

Isso é modismo, pessoal tem costume de gostar de jogadores com nome estiloso tipo Ibramovich, Schevechenko (nem sei se é assim), Rooney.

Aposto que se Luis Fabiano jogasse na Inglaterra e se chamasse Louis Fabian todos estariam pagando pau pra ele agora.

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Isso é modismo, pessoal tem costume de gostar de jogadores com nome estiloso tipo Ibramovich, Schevechenko (nem sei se é assim), Rooney.

Aposto que se Luis Fabiano jogasse na Inglaterra e se chamasse Louis Fabian todos estariam pagando pau pra ele agora.


A eh?

Então porque o Pelé é deus se ele não se chama Sir Von Edson?

Mano não fala merda, Ibrahimovic é o cone de 1,90m, Rooney é uma naba (que de acordo com a propaganda da Nike tá num estacionamento de trailers agora, vendo um poster do Özil hehe), Shevoscaralho já passou o tempo e mesmo assim nem era foda.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Excelion
nem véi..daria a mesma do ano passado...KP51 = K9 piorado.

nem quero lembrar do Santos do ano passado..coisa nojenta..

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Gui

Mas agora tem Ganso desequilibrando de verdade. Ainda estou na fé, tenho que acreditar no K9, porque eu acho que vem ele em vez o Ariel.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro

Pois é,deve ser isso mesmo.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Excelion
bem por ai mesmo...não cogitaram o nome dele nesse segundo semestre...

nos fodemos emprestando o Maikon Leite...agora que precisamos de atacante ele tá lá no CAP...

Knaba9 vem ai e o bicho vai pegar.

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Excelion

Exatamente, e ainda assim várias pessoas pagam pau pra eles até hoje.

Pelé é da época que o modismo não imperava no Brasil.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Críticas construtivas de alguém que é fã do futebol brasileiro, qual o problema?

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Cavaleiro

Porra mano, mas falar que Cruijff é modinha é de cair o cu.

Vai na locadora mais próxima e aluga la o DVD da Copa de 1974. Essa Holanda "Laranja Mecanica" jogava demais e o Cruijff era o cérebro.

Não sei cara, mas ainda assim não concordo que tem neguinho que pague pau pro Roonaba e Ibramocone, nunca vi. Só inglês e sueco mesmo hehe.

Sniper
Veterano
# jun/10
· votar


Eu tbm critico

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Cavaleiro
TWT ICE
Na verdade eu estava satirizando tais assuntos insistentemente repetidos no FCC...

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro

Isso é modismo, pessoal tem costume de gostar de jogadores com nome estiloso tipo Ibramovich, Schevechenko (nem sei se é assim), Rooney.

Aposto que se Luis Fabiano jogasse na Inglaterra e se chamasse Louis Fabian todos estariam pagando pau pra ele agora.


ahuahuhauhua
incluiria mais nomes ae

Terry, Peter Cech...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


porra, mas ele é o "FABULOOSO"!

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Nao vejo nenhuma mentira no que ele falou.
Nenhum jogo da seleção empolgou até agora.
O único jogo que seria bacana até agora era contra Portugal, e foi uma merda.

Aced
Veterano
# jun/10 · Editado por: Aced
· votar


seek n destroy

Mas você é só um moleque de uns 15 anos que provavelmente só viu alguns vídeos de ambos jogadores.Como pode fazer tal comparação ?



Primeiro, eu não tenho 15 anos e mesmo que tivesse, é melhor ser um moleque de 15, do que ser um sem noção de 25.

Depois, eu não tive como base um jogo de video-game. Eu vi jogos, vi documentários, coisa que você não fez pra tirar conclusões tão absurdas como dizer que Johan Cruijf é modismo, aliás você têm uma grande oportunidade de mudar seu modo de pensar procurando sobre a copa de 74 e sobre os jogos do cruijf no Barcelona e no Ajax, depois você me vem falar de modismo aqui.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Aced

Mas você não os viu jogar de qualquer jeito.E documentários são basicamente replays das boas jogadas,assim fica fácil o jogador em questão ser bonzão.Se pegar os replays só das boas jogadas,até o Biro Biro vira melhor do mundo.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Se pegar os replays só das boas jogadas,até o Biro Biro vira melhor do mundo.

...

Qualquer um com menos de 50 anos diz que o Pelé é o melhor de todos os tempos por melhores momentos também...

Não que eu duvide que ele realmente tenha sido o maior de todos os tempos, mas esse papo de idolatrar o cara como se fosse um Deus não dá, qualquer atleta é humano e pode ter contestação de quem foi o melhor sim, não gosto desse papo de ''se não considera o Pelé o melhor vc é um revoltadinho/modinha que não entende de futebol'' ou coisas do tipo

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

E você certamente viu todos os jogos do grande rei pelé, não é?

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE

Claro,é um ser humano e tal.Mas o que eu ouço dele de pessoas que o viram jogar (e consequentemente viram também Cruyf,Maradona,etc),me fazem crer que melhor que ele não existiu.
E é diferente,a pessoa que viu,não viu só os melhores momentos.

Aced

Não,mas eu ouço de pessoas que já o viram jogar e falam pra mim.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
meu pai por exemplo adora puxar o saco do Pelé, que não da nem pra comparar com Maradona...

mas como conheço ele, sei que rola um patriotismo exagerado.. e como o Aced disse, ele ouve falar que Cruyff foi o melhor, talvez ele tenha parentes holandeses e por isso digam isso, ou apenas simpatia pelo jogo dele.

No futebol principalmente não da pra falar quem foi o melhor por numeros, vai muito da opinião de cada um (e da influência)

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Po, agora que eu li o que disse o Cruyf: Tem TODA razão, essa seleção Brasileira é uma porcaria, um trapo perto das grandes seleções campeãs que já tivemos. Um técnico muquirana, que não sabe nem convocar, time que não tem banco, não tem estratégia, um lixo.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


tem gente que se esforça

_Dio
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar


Mas você é só um moleque de uns 15 anos que provavelmente só viu alguns vídeos de ambos jogadores.Como pode fazer tal comparação ?


E você certamente viu todos os jogos do grande rei pelé, não é?
Não,mas eu ouço de pessoas que já o viram jogar e falam pra mim.


A Coerência e capacidade argumentativa desse cara tão além dos limites! uhhuahuahuauhahahua

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Tem uma CAVALADA que não sabe analisar futebol, e acha que por causa dos títulos mandraques que o Seu Dunga ganhou, todos campeonatos de nível técnico baixíssimo, ou de vitórias isoladas em jogos contra grandes, essa Seleção é uma maravilha.

Me lixo pra essa seleção. Se ganhar, maravilha, mais uma estrela na camisa. Se não ganhar, não me comoverei nem um pouco. Isso não alterará absolutamente nada na minha vida, e ainda gostarei, só pra ver gentalha como Ricardo Teixeira, Dunga e Seus Blue Caps se ferrando. Seleção Brasileira já acabou faz tempo, isso ae é o time da CBF do Ricardo Teixeira. Só jogadores marrentos, que não passam na maioria de um bando de semi-analfabetos, que deram sorte na vida. Felipe Melo, Josué, Michel Bastos, que que essses FILHOS DUMAS PUTAS estão fazendo na "SELEÇÃO"? Esse time de amarelo não é seleção, é uma piada. Tinha de jogar com outra cor, não verde e amarelo.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


ainda bem que editou

Tivertimailaif
Veterano
# jul/10
· votar


Cruijff foi genio, não tem como discordar, gosto de ver o Brasil jogando dessa forma, é um jogo horrivel, mas estamos ganhando, o problema é que o Brasil, por causa de ter os melhores jogadores do mundo, e estar acostumado com aquele futebol lindo lindo lindo lindo. Faz tempo que esse futebol lindo lindo lindo lindo não aparece mais, é coisa do passado, tipo lenda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cruyff critica a seleção brasileira