Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
vi um time retranqueiro e de resultados
Òó
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Aced a ultima vez que vi o Brasil jogar realmente bonito, foi em 2000 com o Luxa... Após a entrada do Felipão, só retranca.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Cruyff >>> Pelé >>> Maradona.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Mas pensando bem, nem me lembro da última vez que a seleção brasileira sofreu pressão de outro time.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10 · Editado por: torresmo vermelho
· votar
TWT ICE
ai que tá, pra vc que torce é uma coisa
pra quem gosta de ver futebol, prefere 10000x ver essa seleção do que a de 94
Ah cara, já vi essa seleção de da décad ade 80 jogar, jogos da copa e tal, tinha um canal q passava domingo a tarde, sinceramente n tinha nada demais. Era um futebol mais aberto e só, mas o que se via era jogadores até mesmo menos habilidosos que os de hoje, faziam gols, dribles e lances belos pq tinha um mote de peloto que não sabia marcar ou não tinha consciencia tática. Quando jogaram com uma equipe mais ou menos arrumada, a França, tomara, e com uma equipe bem meia boa, Itália, tomaram também. Seleção de 94 era muito mais inteligente, e dava muito mais prazer ver um time que tinha técnica e tática do que uma bagunça de um monte de idolozinho q tinha mais ego q perna. Se vc quer ver dribles, chapéis, golaços, vai na pelada q eu e uma galera joga, aí sim vc vai ver o futebol que vc gosta.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Porra, são epocas diferentes, mánocu.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Acabei de ver alguns vídeos do Cruyff. Ele só errrava os gols, e só dava drible no contrapé. Sempre o mesmo drible.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
a seleção de 2002 era de resultado, mas jogava bem redondinho, dava gosto de ver
torresmo vermelho eu vi alguns jogos a seleção de 82, e não era só firula não (igual robinho), gostei muto do jogo na copa de 70 a seleção jogava até pior que a de 82, mas apareciam lances genias que decidiam as partidas (não vi todas)
mas hoje qualquer zé ruela, se der 2 segundos pra pensar faz só lançamento foda, coisa que antes só o Gerson fazia
mas o que eu quero ver não é chapéu nem pedalada, gosto de ver time entrosado e jogando bem, não dando canelada e achando um gol
ou vai falar que ver o Paraguai ou Suiça jogando é legal?
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
Júlio Cesar, Pará, Lúcio, Juan e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho
Essa seleção jogaria bonito :)
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Rato Santista detected
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Júlio Cesar, Pará, Lúcio, Juan e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho
Só dá pra aproveitar o Júlio, Lúcio e Juan
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
DarkMakerX haha
nem é por ser santista, mas minha seleção seria +/- essa mesmo.
Júlio, Lúcio e Juan entrariam pela experiência mas durval e dracena estariam no banco.
:)
e para o cara q me negativou, chupe-me ^^
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Rato Nem sabia que você era santista. Mas é difícil deixar a parcialidade de lado. Eu colocaria por exemplo um monte de corintiano aí: Elias, Roberto Carlos, Chicão, Jorge Henrique, Alessandro e Ronaldo
|
russobass Veterano |
# jun/10
· votar
Aquela época que ele jogava, amarrava cachorro com linguiça.
/Felipão
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Rato essa seleção eu confio!
10x0 contra a holanda facim..
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
A mesma seleção que ganhou sofrido do Ceará?
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro negativo. não estavamos com todos os atacantes..
e ainda sim, com defesa boa.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
Analógico é melhor que digital, valvulado é melhor que SS, Malmsteen é fritador, Steve Vai é bixa... e o futebol de antigamente é melhor que o de hoje.
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
Cruijff e Pelé andam juntos...
Deuses com a bola, mestres dentro das quatro linhas, mas quando abrem a boca...
Até concordo com ele, mas o negócio é que ele não tem que meter bedelho no time brasileiro, que nem o Pelé não tem que se meter com a seleção Argentina...
E o Maradona é o bobo da corte Cruijff-Pelé.
|
Kensei Veterano |
# jun/10 · Editado por: Kensei
· votar
De acordo com o holandês, com o rato, com o gui, e com o mano Twt.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
erico.ascencao
O problema de todo timbre é o equipo, nunca o guitarrista, CLP II é top 10 guitarras do mundo, Epiphones não prestam, captadores só Seymour Duncan, passivos não prestam,todos conseguem diferenciar a marca do cabo da guitarra pelo timbre.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
erico.ascencao o futebol de antigamente é melhor que o de hoje.
vai me dizer que tu prefere o bostafogo de 95 ao Santos de hoje?
só pode tá de brincadeira.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
erico.ascencao
Analógico é melhor que digital, valvulado é melhor que SS, Malmsteen é fritador, Steve Vai é bixa... e o futebol de antigamente é melhor que o de hoje.
não é bem assim
hoje o futebol é bem mais corrido/disputado, mas continua com times jogando bem (barça, santos, etc...) antigamente tinham os podres também, mas aqui só lembramos dos melhores
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
Você assim como meu pai se iludem muito com o Santos de hoje, é um ótimo time, mas no próprio brasileiro não acho o melhor.
Acho o Fluminense com as novas contratações melhor que o Santos, e sou Flamenguista, não gosto do Flu, mas sou obrigado a admitir que esse ano acho que eles levam brasileiro.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Vergonha é o aquele carrossel holandes que nunca ganhou porra nenhuma
Mesmo contra a Alemanha de Beckenbauer jogando em Munique, depois de ver o jogo ainda acho que foi um bela duma zebra a Alemanha Ocidental ter levado o título...
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro Rapá, o Santos só começará a jogar mesmo agora...e olhe lá.
tu tá ligado que não havia tempo para treinos e descanso, ao contrario dos outros times da ponta. e olha só, já começou o desmanche...André vai embora, Robinho também...
o Santos tava jogando um futebol bonitão...o Santo André também... não tem time que tem jogado tão bonito..
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
Mas tem Keirrisson.
=/
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion PipoK9?? nem é certeza que vem
por enquanto é só Marcenaba..que vem da mesma escola de cavalagem do Felipe Merda.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/pe le-critica-maradona-como-tecnico-e-diz-que-brasil-nao-o-convence.html
E lá vai o poeta da boca fechada...
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
Hehe fui irônico.
Vendendo André e comprando K9 é de fuder mesmo.
Culpa do Teixeira que devia ficar limpando o dinheiro roubado do Santos naquela faculdade dele.
|