Discos voadores na Bíblia ?

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


ROo
err... Por mais que sejamos suficientemente educados e esclarecedores em certo ponto, é difícil discutir com fanáticos. A fronteira entre o bom senso em se crer, mas mesmo assim admitir falhas de comportamento e conduta, e a crença em absoluto é que um dos lados está sempre disposto a não dialogar. Se é assim, fuck off, expus minha opinião, e dela me certifico.
Né verdade maninho?

dan_shencker
Veterano
# jun/10
· votar


a bílbia às vezes tras coisas curiosas mesmo...mas essa dos ovnis foi kabulosa



==============================================
Hacker do cerrado

ROo
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie
Bom, o mais engraçado é que eu tenho mais problemas com ateus que as vezes são tão mais fanáticos e dogmáticos do que os teístas.
A minha postura atéia é por realmente não conseguir acreditar, mas me interesso muito pelo assunto para aprender novas coisas. Mesmo ateu, leio sobre o espiritismo, sobre história das religiões e etc.
E além do mais, pra criticar, discordar, você precisa conhecer... sou crítico ferrenho do cristianismo e sua moral, mas não o fiz em nenhum momento ali...
O que eu não aceito, de maneira alguma, é uma postura dogmática, isso me incomoda.
Eu apresentei um lado da moeda, esperava que ele aprentasse o dele, ou ao menos disesse "discordo, mas foi interessante".
Mas por muitas vezes me decepciono...
E o pior é o cara dizer que eu vou ser negado pelo Pai. Eu sou ateu, que diferença isso faz pra mim? Nenhuma, a probabilidade pra mim de encontrar depois Jeová, Jesus, Deus, Dionísio, Zeus, é a mesma.
Bom, deixa pra lá... fazer o que.

Coincidência que hoje meu professor de Filosofia Antiga passou um trabalho que devemos relacionar exatamente, Platão, Aristóteles, Estoicos, Neoplatonistas e o pensamento Cristão.
Puta coincidência!
Abraço, cara.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


ROo
Me desculpe se em algum momento eu fui chato no tópico. Eu creio em Deus, e tento levar sua Palavra ao máximo de pessoas. Quero deixar claro que eu, embora siga outra crença, respeito seu ponto de vista das religiões, e admiro que você busque conhecimento sobre as mesmas para poder falar delas, ao contrário de muitas pessoas que vemos por aí.

ROo
Veterano
# jun/10 · Editado por: ROo
· votar


Bassist_rsl
Ok, fim de papo então :).

Compreendo...
Bom, como eu disse, tenho mais atrito com ateus do que com teístas.
Ateus que dão aquela lida no "anticristo" do Nietzsche e saem vomitando frases manjadas, ou que dão uma lida num texto de Dawkins e se acham o pinto do ateísmo.
Bom, mas cada um na sua...
abraço!

El_Cabong
Veterano
# jun/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


Bassist_rsl
Não se trata de expor a opinião. Eu tenho um conhecimento da Palavra de Deus, então, exponho-a da maneira mais correta às demais pessoas. Se cada um fizer sua interpretação da Bíblia não dá certo. Por isso é importante frequentar igrejas e/ou grupos de estudo bíblico.

Como tu podes afirmar que a tua linha de interpretação é mais correta em relação a outras. Só nas ramificações do cristianismo existem várias linhas de interpretação da Bíblia, ainda mais sobre um assunto desses que só Deus é que tem a resposta!!
Você deve saber que tem mistérios que Deus não revelou aos homens, e esta visão de Ezequiel é um dos mistérios.
Eu só o coloquei aqui para atiçarmos a nossa imaginação.
... Ou você acha que é pecado pensarmos ou imaginarmos algo ??

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


várias religiões de povos diferentes falam de seus "deuses que desciam dos céus em carroagens de fogo"
esse foi o jeito que eles encontraram de descrever o que viam...

disco voador é apenas um termo errôneo...
em 1947, 6 dias antes do incidente de Roswell o piloto Kenneth Arnold relatou o encontro com 6 naves em forma de bumerangue que voavam e manobravam a velocidades absurdas para a época.
um jornalista, então, repassou a informação errado para a mídia, e disse que as naves tinha forma de disco...e o termo ficou

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


em 1947, 6 dias antes do incidente de Roswell o piloto Kenneth Arnold relatou o encontro com 6 naves em forma de bumerangue que voavam e manobravam a velocidades absurdas para a época.

uma vez tava passando na Discovery um documentario que falava sobre uma conspiraçao secreta dos nazistas, e fala sobre uns negocio que eles estavam tentando construir umas "naves espaciais alienigenas".

Muito legal, pena que eu nao assisti huahuahuauha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
hahaha sim sim...
eles tentaram desevolver aeronaves em formato de disco, com decolagem e pouso vertical...
mas nenhuma chegou a voar...segundo os relatório oficiais deles....
vai saber né

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


UM ANJO EMBRIAGADO NUM DISCO VOADOR, JUROU QUE O NOSSO AMOR ERA PECADO!!!

agora tudo faz sentido

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
eles tentaram desevolver aeronaves em formato de disco, com decolagem e pouso vertical...
mas nenhuma chegou a voar...segundo os relatório oficiais deles....



Bom é o documentário Conexão Russa!

Esse é fera!

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


El_Cabong
Como tu podes afirmar que a tua linha de interpretação é mais correta em relação a outras
Ok. Vou fazer uma correção da minha frase.
Eu tenho um conhecimento da Palavra de Deus, então, exponho-a da maneira mais correta, ao meu ver, às demais pessoas.

Eu só o coloquei aqui para atiçarmos a nossa imaginação.
... Ou você acha que é pecado pensarmos ou imaginarmos algo ??

Eu achei que fosse uma dúvida de algum mal-entendido sobre o texto. Mas se a sua proposta era atiçar a imaginação, desculpe, não a compreendi inicialmente. E além disso, o assunto do tópico foi desviado.

SeEk AnD dEsTrOy
um jornalista, então, repassou a informação errado para a mídia, e disse que as naves tinha forma de disco...e o termo fico
Eu vi em um documentário ufológico, sobre Osnis (Objetos submersíveis não identificados) em que uma testemunha vira objetos no formato de grandes rodas, e um jornalista publicou como "discos", e daí o termo ficou. Mas existem objetos triangulares e em forma de bumerangue também, mas vai saber a origem correta do termo "disco voador".

ROo
Ok, fim de papo então :).
Não quero criar inimizades no fórum, por isso vamos deixar de lado esse assunto. A discussão provavelmente não vai levar a nada, pois creio que cada um manterá seu ponto de vista no final.
E, reforçando, peço desculpas se fui chato em algum momento, vamos esquecer disso e ser amigos, respeitando a visão de cada um.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


Putz, uma vez comentei com um conhecido, um Sr de seus quase 70 anos que eu não conseguia imaginar Jesus Cristo andando pelos corredores do Vaticano tamanha a ostentação da Igreja Católica.
Nossa, esse comentário virou inimizade. Imagine outros comentários.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


Bassist_rsl
é...as pessoas tem a tendência por usar esse termo para qquer coisa...
inclusive para balões, satélites, estrelas cadentes...hhahahah

mas em que ano foi esse avistamento? já vi muitos textos que falam que a primeira vez que o termo surgiu foi em 47...mas sei lá né...

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


A Ufologia é uma coisa para se levar a serio, muitas pessoas abriram mão de suas vidas e suas carreiras só para pesquisar esse tipo de fenômeno e muitas vezes são tidos como loucos.

Vejam a biografia de STANTON FRIEDMAN

_____________________________________________________

Existe mais um fenômeno intrigante o fenômeno OSNI:
Objeto Submerso Não Identificado.

Dizem que na passagem da bíblia que diz que Jonas foi engolido por um grande peixe na verdade teria sido um Osni.

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Aqui um link de um blog bem legal:
http://tudosobreufologia2010.blogspot.com/

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo
realmente...muitos são cientistas renomados que largam tudo pra se dedicar a isso...e não ganham nada em troca...na real perdem a credibilidade, passam a ser taxados de lunáticos, pseudo-cientistas...

eu li alguns artigos bem legais sobre um tema novo na ufologia, a exopolitica.
http://www.exopolitics.org/papers.htm
fala sobre a presença de extra-terrestres entre nós, e como eles negociam com os governantes e manipulam nossa realidade...
leia um sobre o primeiro contato oficial, em 1954...
http://www.exopolitics.org/Study-Paper-8.htm
tem um tambem falando sobre a civilização suméria que é bem legal...
http://www.exopolitics.org/Study-Paper-2.htm
da pra viajar legal por umas horas...hauhauha

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

É isso ai mesmo cara, eu citei o exemplo do FRIEDMAN porque ele é prova viva de tudo isso o cara é físico nuclear e colocou a cara a tapa para falar de discos voadores por mais de 50 anos.

Cara gostei dos link's obrigado!

Já assistiu ao documentário Conexão Russa?Aqui!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


Sir.Paulo
acho q não...vou dar uma olhada...valeu
o Friedman é foda msmo...
tem um outro cara, não sei o nome...ele trabalhou na equipe de recuperação de destroços da força aérea americana e virou ufólogo depois...esse deve ter visto muitas coisas legais

a russia desenvolveu várias pesquisas estranhas...vi em um livro que uma vez eles tentaram desenvolver um sistema de telecomunicação baseado em telepatia...tem vários estudos talz...
diz no livro que eles não tiveram sucesso....mas vai saber né...

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar


Discos voadores na Bíblia ?
na bíblia não, no céu, duh

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo

Legal esse blog, velho ! conteúdo muito interessante!

El_Cabong
Veterano
# jun/10
· votar


jimmy vandrake
Putz, uma vez comentei com um conhecido, um Sr de seus quase 70 anos que eu não conseguia imaginar Jesus Cristo andando pelos corredores do Vaticano tamanha a ostentação da Igreja Católica.

Pois é. Eu também acho a mesma coisa.
Uma vez um cara me falou uma coisa que é a pura verdade.
"Jesus não combina com religião, pois todas as vezes que Jesus entrou no templo deu confusão"

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer

O blog esta em construção ainda, mas esta bem legal mesmo!

_____________________________________________________

Legal também para quem se interessa por esse tipo de caso é assistir aos documentários:

OPERAÇÃO PRATO



Revelando os Segredos da Area 51
http://www.megaupload.com/?d=TZADWPJG

Ovni's Sobre os Andes
http://www.megaupload.com/?d=ZVNXQFUZ
_____________________________________________________

Um outro caso que hoje em dia não é levado mais a serio é o caso do ET DE VARGINHA que na época foi um verdadeiro estrondo e que em pouco tempo foi acobertado por nada mais que Badan Palhares isso mesmo o cara do caso PC Farias.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discos voadores na Bíblia ?